• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beelzebu (idem, 2009)

Beel é o tipo do mangá que precisei ler muitos caps forçadamente até que conseguisse realmente pegar gosto pelo mangá.

Eu atualmente curto bastante a série, porém a arte ainda não me agrada muito, e alguns caps acho meio cansativo, mas no geral atualmente curto bastante a série, em alguns momentos acho o anime até melhor que o mangá, mesmo não vendo mais animes atualmente.
 
O anime está realmente bom! Estou adorando. Pelo visto tem seguido bem os mangás no conteúdo, tendo um ou outro episódio filler.

Não cheguei a acompanhar o mangá, mas não demorei para gostar e acompanhar bem os episódios. Acaba prendendo bastante a atenção.
 
Eu preciso me atualizar no mangá, tenho mais de 8 caps atrasados, logo irei atualizar pra falar melhor sobre os atuais.
 
Eu to gostando do anime, está uma mistura de anime de combate com comédia, no começo seria mais diecionado pra comédia, mas assim como Mashiro e Takagi em Bakuman, começou como comédia e incrementarão luta caso não vá muito bem, será que o Mangaká de Beelzebu fez isso?
 
O de Reborn sem dúvida fez, basta ver como o mangá era inicialmente e como acabou se tornando.

O de Beel parece ter seguido a mesma linha.
 
Não acredito finalmente consegui me atualizar no manga, mas que final de arco foi esse, pensei que o general seria um desafio para uns 6 capitulos ou mais, e o que fizeram com a Hilda 8-O.

Aquilo esta uma comedia. :lol:
Pobre Oga.
 
Foi anunciado o fim do anime para o dia 25 de março. O motivo foi a aproximação com o mangá e parece que será apenas uma pausa, com uma possível volta mais tarde.

O último episódio foi intitulado “Sayonara wa Iimasen” (não vamos dizer adeus).
 
:think:

Isso pode ser uma coisa boa, um serie sem filler que estragam, ou uma continuação sem nexo como acontece com FMA.
 
Seria o fim ou só um pausa mesmo?
Não foi decidido, mas muitos acreditam que seja uma pausa por causa da aproximação com os volumes do mangá. Seria mais ou menos como foi com Inuyasha, que teve uma pausa e voltou o anime para concluir a história no mangá posteriormente.
 
Foi bom o ultimo episódio, só acho que:

Não precisaria trazer Bell no mesmo episodio que ele se foi, acho que deveria aguardar para aparecer na próxima temporada. Para deixar no ar alguma coisa.
 
So em Beel para alguém conseguir uma fortuna com uma moedinha de 500, alem de mim (estou perdida) alguem sabe do que se trata esse novo arco?
 
Estava acompanhando apenas o anime. Vontade de pegar os mangás para dar continuidade. :D
 
O anime estava cheio de cenas que não combinavam com os personagens não cheguei a ve-lo por completo.
 
Caramba nenhum de voces está no arco atua?

Eu não acredito que o motivo de desconfiança do Himekawa foi causado por uma garrafada.

:lol:

A foto protegida é a foto da mãe do bel, e como aquele pai maluco perde uma foto dessa. 8-O
 
Como sempre sou a ultima a saber da novidades, ou velhidades, creio que não iram ficar surpresos ao saber que Bel vai ser vendido por aqui pela Panini.
 
Eu parei junto com o anime. Espero que façam a animação da continuação, pois ainda não sei se iriei pegar os mangás da série para acompanhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo