• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beelzebu (idem, 2009)

Uma pena terem cancelado o anime, o começo estava tão bom :neutral:

De qualquer jeito já estava acompanhando o mangá então não vou ter de esperar pra saber o que ia acontecer (e ainda ia acontecer tanta coisa!)

O manga esta um pouquinho mais serio, mas não perdeu em nada o nivel.

Mais sério? Eu pelo menos não achei. Acho que talvez eles tenham agora um objetivo mais fixo do que só aniquilar todos que aparecem pela frente mas, o clima continua hilário e a história é quase tão descontraída como antes.

estou gostando bastante da série e pensando em pegar o mangá caso o anime pare na primeira temporada.

Não é exatamente meu tipo de mangá favorito mas rio pra caramba lendo e as lutas são excelentes, se estiver interessado recomendo que leia mesmo :joinha:
 
Pena que vão cancelar apenas por esse motivo. O lado bom é que não foi por falta de audiência, o que significa que vão trazê-lo novamente para a programação quando as coisas no Japão normalizarem. Mas confesso que vai deixar saudades para acompanhar e dar aquela risada.

É a chance de pegar os mangás.
 
Esse povo do japão tem uma terrivel falta de parafusos nas cabeças, ele uma hora cancelam, outra hora passam o anime, acreditem ou não babu volto a passar.

:lol:

Boa noticia
 
Esse povo do japão tem uma terrivel falta de parafusos nas cabeças, ele uma hora cancelam, outra hora passam o anime, acreditem ou não babu volto a passar.

:lol:

Boa noticia
Sim. Provavelmente vão terminar apanas a primeira temporada de 12 episódios e dar aquela parada mencionada na notícia. Parar antes do término da temporada seria meio sem noção.
 
Achei a noticia, e parece que vai ser prejuizo. :think:

--------
Beelzebub vai voltar a passar no Japão


Foi anunciado pelo twitter oficial de Beelzebub que os produtores conseguiram resolver o problema que tiveram para transmitir o anime, interrompido desde o dia em que aconteceu o terremoto no Japão. Agora, ele voltará a passar normalmente a partir do dia 27/03.
Parece tudo resolvido, mas ainda existe mais um problema. O anime não vai recomeçar de onde parou, mas pular os episódios 10 e 11 (que deveriam ter passado nas últimas semanas) para transmitir direto o 12. O 10 utiliza uma história original que não existe no manga, mas o 11 possui temática sobre praia (e esse deve ser o problema). O detalhe é que nesse episódio é apresentando um novo e importante personagem da série.
Ainda não dá para saber o que vai acontecer com esses dois episódios, mas seria desperdício de tempo e dinheiro serem descartados assim, então talvez o estúdio Pierrot possa estar trabalhando para refazer as cenas que tiveram problema em serem exibidas na televisão.

Fonte: Anime blade
--------
 
Ou podem lançar os episódios em algum especial ou aparecer apenas nos DVDs do anime. O fato é que fica meio chato pularem assim 2 episódios do anime.

Ao menos continuarão com a transmissão do anime, o que é uma notícia muito boa.
 
Rachei muito com o episódio 11.

O anime está muito bom! É um dos que mais me surpreenderam positivamente nessa temporada. E com a Abertura e Encerramento novos, dá mesmo a entender que teremos a continuação do anime nessa temporada.
 
Os episódios continuam muito bons!

Oga está detonando todo mundo sem menores problemas. Fico me perguntando se irá aparecer um adversário a sua altura. Provavelmente sim.

E poxa, que tipo de notas são aquelas em um teste? :rofl:
 
É a primeira vez que falo isso de um anime, mas no babu eu amo os fillers, me fazem rir do inicio ao fim e não matam o enredo.
:rofl:
8-O
Como é possivel que o furuichi seja o cara mais inteligente do colegio.

:lol:

So a Hilda para achar a tecnica especial do pai oga uma coisa fodastica :lol:
Cara é genetico, como o pai do beel é viciado em jogo.
 
A luta do Tojo e do Oga esta chegando, :hanhan:

Eu adoro esse anime, minha fonte de risadas da semana.
 
Está muito engraçado mesmo o anime! Aquelas cenas deles na praia foram muito hilárias! Praticamente o episódio inteiro só dando risada.
 
Oga finalmente perdeu uma luta. Parece que os próximos episódios serão bons, já que pelo visto ele irá lutar para ter o Beel novamente ao seu lado. Ele não irá deixar barato essa última luta!
 
O demônio e Furuichi são os melhores, o inicio desse episodio 18 eu ri muito!, e o aniame ta ficando bom mesmo!
 
Eu dou muitas risadas com o anime. Esses últimos episódios eu tenho rido muito com o Furuichi. Sempre quando parece que ele está se dando bem com as garotas, aparece aquele grandão e rouba a cena. :rofl:
 
Mas a história do grandão pedir pra mãe do furuichi comprar um cama maior de casal para os dois porque não estava dando pra eles foi demais, eu ri muito alto.

E ainda por cima em voz alta na frente das garotas que por fim falaram: " Esses garotos de hoje tem um gosto diferente não?..." :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: SENSACIONAL!
 
:rofl:

No manga as coisas estão esquentando o coro. :joy:

Pobre Furuichié tão zuado ate no nome.
 
*.*

Finalmente vai acontecer a loucura no colégio, Oga versus Tojo, e os fracotes do colégio contra os malucos.

:tapa:

Finalmente vou ver animado. *.*
 
Beel derrotou seu primeiro besouro! :pula:

:rofl:

A luta do Oga contra o Tojo foi muito boa! Os episódios estão bem legais e divertidos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo