• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Pelo o que eu ouvi dizer o "movimento" está rolando, mas só no pay-per-view. E no caso, é só baixaria. Tipo a menina fazendo xixi no chão do quarto, e o diálogo entre a miss e um cara numa noite de festa, logo depois de tirarem a menina do quarto porque ela não parava de berrar:

- O que você precisa para dormir, guria?
- PINTO!

deusolivre.

Eu ouvi isso lá do meu quarto. Fiquei com mais nojo ainda :blah:


OHMAGÀ.

Quem é a autora do pedido!?:blah:
 
Tadinha da Gyselle, tão inocente e pobrinha...

ile-de-la-tentation-1.PV__.jpg


Mais aqui.

Fonte: Big Bosta Brasil


Quem é a autora do pedido!?
Natráaalha! Ela é a melhor! :lol:
 
tudoputa :dente:

(no começo eu dizia "menos a professora de inglês!" mas depois da mijada no chão do quarto eu me recuso a defender)
 
Nem adianta, Anica. Nem todas as professoras de inglês prestam u.u

Essas mulheres me envergonham ¬¬

*vontade de vomitar*
 
Para tudo!


Quem foi que mijou no chão do quarto (foi isso mesmo)?



E quem disse o lance que queria pínto pra poder dormir foi a Natalia mesmo? Me disseram que tinha sido a Giselle.
 
Quem mijou no quarto foi a Tathi Bione.


E a audiência é a pior do BBB em 6 anos, mas não chega a ser péssima, longe disso. Só está bem abaixo do esperado, mas continua sendo disparado primeiro lugar.
 
Vixe.
Acabei assitindo um pouco de Ra Tim Bum agora a pouco.
Essa Talita aí não é igualzinha aquela fada criança (quando crescesse, claro)?
 
Natália interrogando dois "brothers" a respeito de sexo anal:



LOLZORD.
 
Última edição por um moderador:
Essa noite rolou mó putaria lá... tipo, Bianca e Thalita batendo umazinha pro Rafinha embaixo do Edredon, Natalia chegando no meio também...
 
Essa noite rolou mó putaria lá... tipo, Bianca e Thalita batendo umazinha pro Rafinha embaixo do Edredon, Natalia chegando no meio também...

Batendo umazinha? o_O

Dava pra perceber os movimentos? :lol:

Como a Joy disse, tudoputa mesmo, especiamente a Natralha Cachassa. :yep:
 
Esse negócio de umazinha, acho difícil....será mesmo?

Eu vi a cena que a Natalia se enxugou com o roupão do Rafinha, e esfregou o roupã dele nas partes íntimas dela...e ele enlouquecendo e segurando a foto da mina dele.

O Rafinha queria dormir, e a Bianca e a Thalita queriam levar ele pro quart da líder.

Mas, ainda não rolou exo lá não. O tal vídeo do youtube, que dizia que Natralha e Fernando estavam fazendo sexo, era farsa...o vídeo mostra uma mmulher loira, ams de cabelso crespos, e com uma tatoo no ombro....a Natralha não tem Tatto, nem cabelo crespo. O único vídeo que era real, é o da Nat tirando o atraso com a mão.

Hoje, ela comentou que iria sair virgem da Casa...nunca tinha ficado tanto tempo sem sexo.
 
Vai no youtube. Está lá, e outra: Até a Bruna, do BBB7 bateu, vocês acham que aquela mina (que ganha até da Fani, no quesito p*ta) não bateria?
 
Vai no youtube. Está lá, e outra: Até a Bruna, do BBB7 bateu, vocês acham que aquela mina (que ganha até da Fani, no quesito p*ta) não bateria?

:lol:

Seria bom se fosse uma coisa mais hardcore, como acontece no Leste Europeu. :hanhan:
E também seria legal se ocorressem brigas de verdade e talz, não aquela coisa "Você é feiobobochato e por isso eu tô de mal". :lol:
 
:lol:

Seria bom se fosse uma coisa mais hardcore, como acontece no Leste Europeu. :hanhan:
E também seria legal se ocorressem brigas de verdade e talz, não aquela coisa "Você é feiobobochato e por isso eu tô de mal". :lol:

No 7 a Fani quase é expulsa, só não foi pq errou a garrafa que atirou no Alemão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo