• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield Vietnam [PC]

Sim, battlefield por enquanto só pra PC, mas disseram que uma versão pra PS2 do Battlefield: Vietnam vai ser lançada.
 
Vai ser lançado para... hm... X-Box e Ps2 daqui a uns tempos um novo Battlefield. Vai se chamar Modern Combat. Pelo trailer que eu vi, vai ser igualzinho o Desert Combat, só que com cidades. :)

Para o PC, a pedida vai ser Battlefield 2. Gráficos melhores e mais clima de guerra, com cidades e táticas mesmo.

Sobre um Vietnam para consoles, ai eu já não sei.
 
Bom, mas sera q o grafico vai se bom. Digo Battlefield é mto pesado.

So tenho como jogar se fo em uma lan, pq aki em casa nem rola
 
Lukaz Drakon disse:
Vai ser lançado para... hm... X-Box e Ps2 daqui a uns tempos um novo Battlefield. Vai se chamar Modern Combat. Pelo trailer que eu vi, vai ser igualzinho o Desert Combat, só que com cidades. :)

Para o PC, a pedida vai ser Battlefield 2. Gráficos melhores e mais clima de guerra, com cidades e táticas mesmo.

Sobre um Vietnam para consoles, ai eu já não sei.
o battlefield 2 vai ser baseado nas guerras de 1989 - 2003/4... ja tem info no site da ea.

agora, convenhamos, bf-vietnam em console vai ser dose.... a jogabilidade vai pro xao
 
Omykron disse:
agora, convenhamos, bf-vietnam em console vai ser dose.... a jogabilidade vai pro xao

Qualquer jogo em primeira pessoa para console acaba com a jogabilidade. IMO. Nem mesmo 007 Goldeneye para o N64 escapa.

Não tem jeito, por mais que melhorem, ainda falta uma ferramente completamente livre de mira como o mouse. :|
 
Não tem jeito, por mais que melhorem, ainda falta uma ferramente completamente livre de mira como o mouse.


Ja tentou jogar Counter-Strike no Xbox???? Impossíve :( l...nem tente :( ....naum tem como acertar o inimigo :eek: , vc fica que nem um besta atirando pra tudo q eh lado... 8O
 
É só saber usar direito as duas alavancas... se tem um controle que consegue ser quase tão bom quanto um mouse + teclado pra jogos de FPS é o do X-Box... experimenta jogar Halo com ele pra ver a maravilha que é...
 
o helicoptero eu ja manejo bem....+ veio... as caças eu so consiguo dirigir....+ atirar e dirigir ao msm tempo e mto foda.... ainda naum consiguo fazer os 2 ao msm tempo...hehehe :mrgreen:
 
Gunblademaster disse:
o helicoptero eu ja manejo bem....+ veio... as caças eu so consiguo dirigir....+ atirar e dirigir ao msm tempo e mto foda.... ainda naum consiguo fazer os 2 ao msm tempo...hehehe :mrgreen:

Os helicopteros do Vietnam são muito fáceis. Os aviões eu nunca tentei.

Tiro base pelo helicoptero do Desert Combat, onde é muito dificil de pilotar. Instabilidade demais. O avião eu acho mais fácil, mas tem que ser meio louco pra acertar alguma coisa, visto que você tem que mergulhar para acertar os tanques e soldados.
 
Normalmente com aviões eu uso a tatica suicida... pego um avião e miro ele na região de maior combate, dai me jogo dele e desço de para-quedas... pode não ser muito efetiva essa manobra, mas eh muito engraçado ver o cara gritando quando cai.
 
Kyo disse:
Normalmente com aviões eu uso a tatica suicida... pego um avião e miro ele na região de maior combate, dai me jogo dele e desço de para-quedas... pode não ser muito efetiva essa manobra, mas eh muito engraçado ver o cara gritando quando cai.

hauhaua.. eu tb faço isso.. eh mto loko...faço isso ate com os helicopteros....sabe aqueles q cabem 6 negos neles, da missao flaming dart???? mto loko faze isso...
e legal tb descer d paraquedas com a sniper... mto foda mata a negada assim...
 
puta fui fazer um corujaum so pra poder jogar esse jogo e chego lah so tem cara jogando cs........blz ai vou tentar entrar pela net o barato dah que a versao tah desatualizada ai jah fico nervoso.........ai vou tentar jogar single player mesmo e o barato fica com muito lag...........puta nunca mais volto lah.......
 
Lukaz Drakon disse:
Os helicopteros do Vietnam são muito fáceis. Os aviões eu nunca tentei.

Tiro base pelo helicoptero do Desert Combat, onde é muito dificil de pilotar. Instabilidade demais. O avião eu acho mais fácil, mas tem que ser meio louco pra acertar alguma coisa, visto que você tem que mergulhar para acertar os tanques e soldados.
os helicopteros e aviões do DC são mtu faceis
fala sério
se pegar o apache ou aquele pequeno com metralhadora da coalizção eh fatal... e avião é soh saber atirar nos alvos lukaz... derrubar avião com missil eh mais complicado, mas dps q vc pega a manha....
 
AAAAEEEE....hj consegui uma façanha.... com o caça derrubei 3 helicopteros e 4 caças, na missao flaming dart, com o f-4 phantom :D ....+ depois eu fui fazer uma curva e bati numa arvore... :eek: :disgusti:
 
Omykron disse:
os helicopteros e aviões do DC são mtu faceis
fala sério
se pegar o apache ou aquele pequeno com metralhadora da coalizção eh fatal... e avião é soh saber atirar nos alvos lukaz... derrubar avião com missil eh mais complicado, mas dps q vc pega a manha....

:disgusti:

O avião eu concordo, é fácil. Mas o Helicoptero eu não ando com ele, sério. Pode ser falta de coordenação ou seja lá o que, eu ainda não consigo.
 
Lukaz Drakon disse:
Omykron disse:
os helicopteros e aviões do DC são mtu faceis
fala sério
se pegar o apache ou aquele pequeno com metralhadora da coalizção eh fatal... e avião é soh saber atirar nos alvos lukaz... derrubar avião com missil eh mais complicado, mas dps q vc pega a manha....

:disgusti:

O avião eu concordo, é fácil. Mas o Helicoptero eu não ando com ele, sério. Pode ser falta de coordenação ou seja lá o que, eu ainda não consigo.
marca um dia num server e bora jogar, ai vc vai ver o helicoptero...

o legal dele eh sair baixo, rapido, e fazendo curva...
 
Ar-Pharazôn disse:
Alguém já usou os túneis? aprendi ontem a usar, servem para ter mais um respawn no mapa.

Eu já vi. Eu não achei tão legal assim, visto que é meio apelão, mas diverte, já que um lugar desses chove vietnamita. :P :)
 
Lukaz Drakon disse:
Ar-Pharazôn disse:
Alguém já usou os túneis? aprendi ontem a usar, servem para ter mais um respawn no mapa.

Eu já vi. Eu não achei tão legal assim, visto que é meio apelão, mas diverte, já que um lugar desses chove vietnamita. :P :)
nessas horas chove napalm tb
d=
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo