Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Chegou.
Chegou dia 15 para ser verdade, mas eu joguei ontem, então...
Joguei!
Sim senhoras e senhores, Vietnam é muito bom. Gráficos, interatividade, realismo, tudo se saiu extremamente bem. O jogo é animal.
E eu já joguei.
Véiculos e tudo mais estão muito bem caracterizados. Temos tanques, aviões, jipes... tudo como era na Guerra do Vietnam. Até os bunkers e buracos dos vietcongs se esconderem estão presentes nesse jogo. A jogabilidade segue a mesma dos outros Battlefields, eficiente.
Mas esse tem um probleminha. Ele é um monstro. Em todos os sentidos.
O jogo é pesado. Muito pesado.
Minimum System Requirements
System:933 MHz CPU or equivalent
RAM:256 MB RAM
Video Memory: 64 MB VRAM
Hard Drive Space: 2000 MB
Recommended System Requirements
System: 2GHz CPU or equivalent
RAM: 512 MB RAM
Video Memory: 128 MB VRAM
Agora imaginem isso em rede. Nos estavamos jogando em 6 + bots em P4 1.7 e as vezes ficava um pouco lento. O jogo, para carregar levava bons 5 minutos. Traduzindo, esqueça a sua lan caseira com Pentiuns 3, isso exige muito mais do que você pode querer.
Mas eu joguei, e com tudo isso, adorei.

Chegou dia 15 para ser verdade, mas eu joguei ontem, então...
Joguei!

Sim senhoras e senhores, Vietnam é muito bom. Gráficos, interatividade, realismo, tudo se saiu extremamente bem. O jogo é animal.
E eu já joguei.

Véiculos e tudo mais estão muito bem caracterizados. Temos tanques, aviões, jipes... tudo como era na Guerra do Vietnam. Até os bunkers e buracos dos vietcongs se esconderem estão presentes nesse jogo. A jogabilidade segue a mesma dos outros Battlefields, eficiente.
Mas esse tem um probleminha. Ele é um monstro. Em todos os sentidos.
O jogo é pesado. Muito pesado.
Minimum System Requirements
System:933 MHz CPU or equivalent
RAM:256 MB RAM
Video Memory: 64 MB VRAM
Recommended System Requirements
System: 2GHz CPU or equivalent
RAM: 512 MB RAM
Video Memory: 128 MB VRAM
Agora imaginem isso em rede. Nos estavamos jogando em 6 + bots em P4 1.7 e as vezes ficava um pouco lento. O jogo, para carregar levava bons 5 minutos. Traduzindo, esqueça a sua lan caseira com Pentiuns 3, isso exige muito mais do que você pode querer.
Mas eu joguei, e com tudo isso, adorei.