1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlefield Vietnam [PC]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lukaz Drakon, 1 Abr 2004.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Chegou.

Chegou dia 15 para ser verdade, mas eu joguei ontem, então...

Joguei! :grinlove:

Sim senhoras e senhores, Vietnam é muito bom. Gráficos, interatividade, realismo, tudo se saiu extremamente bem. O jogo é animal.

E eu já joguei. :obiggraz:

Véiculos e tudo mais estão muito bem caracterizados. Temos tanques, aviões, jipes... tudo como era na Guerra do Vietnam. Até os bunkers e buracos dos vietcongs se esconderem estão presentes nesse jogo. A jogabilidade segue a mesma dos outros Battlefields, eficiente.

Mas esse tem um probleminha. Ele é um monstro. Em todos os sentidos.

O jogo é pesado. Muito pesado.

Minimum System Requirements
    System:933 MHz CPU or equivalent
    RAM:256 MB RAM
    Video Memory: 64 MB VRAM
    Hard Drive Space: 2000 MB

Recommended System Requirements
    System: 2GHz CPU or equivalent
    RAM: 512 MB RAM
    Video Memory: 128 MB VRAM
    Hard Drive Space: 2000 MB

Agora imaginem isso em rede. Nos estavamos jogando em 6 + bots em P4 1.7 e as vezes ficava um pouco lento. O jogo, para carregar levava bons 5 minutos. Traduzindo, esqueça a sua lan caseira com Pentiuns 3, isso exige muito mais do que você pode querer.

Mas eu joguei, e com tudo isso, adorei. :grinlove: :obiggraz:

2. Nob

Nob Usuário

Hum... vi apenas algumas screenshots e um vídeo desse jogo, e tanto o gráfico quanto a jogabilidade parecem perfeitos. Agora, basta jogar pra crer.

3. cirith

cirith Usuário

cara se for tão bom que nem o primeiro eu acho que vou comprar. battlefield sempre foi meio estranho em relaçao as configuraçoes, porque os gráficos nunca foram tão bons e mesmo assim exigia muito computador e ainda demorava para loadar.

4. Lukaz Drakon

Isso é verdade. :think:

Se bem que a parte de loading é explicavel. Os mapas são grandes com um grande número de coisas que podem interagir com o jogador, isso pesa bastante.

Os gráficos são básicos eu acho que justamente para não pesar tanto. Se você reparar, Battlefield 1942, Desert Combat e Vietnam tem aréas de visão curtas. Os detalhes são aparecem se você se aproximar das coisas.

5. Cloud

Cloud Usuário

Não considero isso uma explicação. Se fosse visto assim, GTA Vice City demoraria horas pra carregar. E olha que os gráficos não são ruins não. Provavelmente a Engine usada no Battlefield é bem pesada.

6. Lukaz Drakon

É 1 personagem só. Os objetos não precisam ficar sempre disponiveis.

Mas o que você falou tem fundamento. GTA tem bem mais coisas 'interagiveis'.

Outro ponto que eu pensei agora foi que em Battlefield tudo tem que ser preparado para ser usado a qualquer momento, diferente de outros jogos. Um tiro de canhão está utilizando a engine ao mesmo tempo que 5 pessoas estão atirando e um jipe está correndo e etc. O jogo é sobrecarregado de ações. Talvez se GTA tivesse multiplayer, o jogo teria o mesmo problema.

7. Cloud

Cloud Usuário

É isso realmente faz sentido. Com certeza um maior número de jogadores sobrecarrega o jogo. E convenhamos... um GTA Online não seria nada mal né? Imagina a zoeira que seria! :P

Por enquanto estou me contentando com meu NFS Underground mesmo!

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jah existem alguns mods que tornam GTA um jogo online :wink:

9. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

O jogo, pelo que eu vi e pelo que me falaram, é ótimo. Mas, os requisitos mínimos me deixaram desanimado....

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

é esses requisitos minimos é muito grande......ainda naum joguei mais vou na lan amanha e pretendo joga-lo.....

11. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Mas a maioria não passa de versões beta, e como toda versão beta, tem muitos bugs. Quase "injogável".

12. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Se quiserem, a OuterSpace já tem a análise desse jogo :mrgreen:

Eu não posso dizer muita coisa pq joguei muito pouco o Battlefield original, mas dá pra se divertir sim 8-)

13. Omykron

Omykron far above

po
    o loading nem é tããão demorado assim
    pelo menos aqui
    demorou quase q a mesma coisa que o Desert Combat leva para dar loading nos mapas

14. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Consegui jogar ele na configuração máxima aqui em casa, esse jogo é muito animal, os ambientes são muito perfeitos, tirando a trihla q é animalll!!! :P :P :P

15. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Aliás o jogo é pesadinho, hehehe, na verdade aqui o que pesou mesmo foram os bots, quantos +, + lento fica, acho que é por isso q ele é pesado. (ou não). :o?: :o?: :o?:

16. Omykron

Omykron far above

a trilha eh um detalhe a parte
    tu espera o load do jogo ja todo pilhado com o rock´n roll

os misseis guiados por calor dos americanos... o napalm...... aaaaaa, perfeito

17. Lukaz Drakon

Acho que os bots pesam sim, mas ele já é pesado na hora de instalar pelo pacote todo, os bots só pioram isso ainda mais.

Em todo caso, o que eu acho do jogo já ta la em cima. Mas os melhores pontos são a jogabilidades, a variedade e o realismo que o jogo passa. Não tem boca, 2 ou 3 tiros e você já era. O que faz a M-60 uma arma desgraçada de chata, mas em compensação aquele rifle vietnamita pra acertar a distância é muuuuito bom. :obiggraz:

18. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Eu consegui um site não-oficial que tem uns mapas custom para baixar, só que eu coloquei no diretório q dizia lá certinho tal e n deu certo se alguem conseguir me avise.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem muitos mapas lá até um que é da Amazônia. (:o?: :o?:)

19. Lukaz Drakon

20. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Só tem pra PC?

Compartilhar