• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield Vietnam [PC]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Chegou.

Chegou dia 15 para ser verdade, mas eu joguei ontem, então...

Joguei! :grinlove:

Sim senhoras e senhores, Vietnam é muito bom. Gráficos, interatividade, realismo, tudo se saiu extremamente bem. O jogo é animal.

E eu já joguei. :obiggraz:

Véiculos e tudo mais estão muito bem caracterizados. Temos tanques, aviões, jipes... tudo como era na Guerra do Vietnam. Até os bunkers e buracos dos vietcongs se esconderem estão presentes nesse jogo. A jogabilidade segue a mesma dos outros Battlefields, eficiente.

Mas esse tem um probleminha. Ele é um monstro. Em todos os sentidos.

O jogo é pesado. Muito pesado.

Minimum System Requirements
System:933 MHz CPU or equivalent
RAM:256 MB RAM
Video Memory: 64 MB VRAM
Hard Drive Space: 2000 MB

Recommended System Requirements
System: 2GHz CPU or equivalent
RAM: 512 MB RAM
Video Memory: 128 MB VRAM
Hard Drive Space: 2000 MB

Agora imaginem isso em rede. Nos estavamos jogando em 6 + bots em P4 1.7 e as vezes ficava um pouco lento. O jogo, para carregar levava bons 5 minutos. Traduzindo, esqueça a sua lan caseira com Pentiuns 3, isso exige muito mais do que você pode querer.

Mas eu joguei, e com tudo isso, adorei. :grinlove: :obiggraz:
 
Hum... vi apenas algumas screenshots e um vídeo desse jogo, e tanto o gráfico quanto a jogabilidade parecem perfeitos. Agora, basta jogar pra crer.
 
cara se for tão bom que nem o primeiro eu acho que vou comprar. battlefield sempre foi meio estranho em relaçao as configuraçoes, porque os gráficos nunca foram tão bons e mesmo assim exigia muito computador e ainda demorava para loadar.
 
cirith disse:
cara se for tão bom que nem o primeiro eu acho que vou comprar. battlefield sempre foi meio estranho em relaçao as configuraçoes, porque os gráficos nunca foram tão bons e mesmo assim exigia muito computador e ainda demorava para loadar.

Isso é verdade. :think:

Se bem que a parte de loading é explicavel. Os mapas são grandes com um grande número de coisas que podem interagir com o jogador, isso pesa bastante.

Os gráficos são básicos eu acho que justamente para não pesar tanto. Se você reparar, Battlefield 1942, Desert Combat e Vietnam tem aréas de visão curtas. Os detalhes são aparecem se você se aproximar das coisas.
 
Lukaz Drakon disse:
Se bem que a parte de loading é explicavel. Os mapas são grandes com um grande número de coisas que podem interagir com o jogador, isso pesa bastante.

Não considero isso uma explicação. Se fosse visto assim, GTA Vice City demoraria horas pra carregar. E olha que os gráficos não são ruins não. Provavelmente a Engine usada no Battlefield é bem pesada.
 
Cloud disse:
Lukaz Drakon disse:
Se bem que a parte de loading é explicavel. Os mapas são grandes com um grande número de coisas que podem interagir com o jogador, isso pesa bastante.

Não considero isso uma explicação. Se fosse visto assim, GTA Vice City demoraria horas pra carregar. E olha que os gráficos não são ruins não. Provavelmente a Engine usada no Battlefield é bem pesada.

É 1 personagem só. Os objetos não precisam ficar sempre disponiveis.

Mas o que você falou tem fundamento. GTA tem bem mais coisas 'interagiveis'.

Outro ponto que eu pensei agora foi que em Battlefield tudo tem que ser preparado para ser usado a qualquer momento, diferente de outros jogos. Um tiro de canhão está utilizando a engine ao mesmo tempo que 5 pessoas estão atirando e um jipe está correndo e etc. O jogo é sobrecarregado de ações. Talvez se GTA tivesse multiplayer, o jogo teria o mesmo problema.
 
Lukaz Drakon disse:
Outro ponto que eu pensei agora foi que em Battlefield tudo tem que ser preparado para ser usado a qualquer momento, diferente de outros jogos. Um tiro de canhão está utilizando a engine ao mesmo tempo que 5 pessoas estão atirando e um jipe está correndo e etc. O jogo é sobrecarregado de ações. Talvez se GTA tivesse multiplayer, o jogo teria o mesmo problema.

É isso realmente faz sentido. Com certeza um maior número de jogadores sobrecarrega o jogo. E convenhamos... um GTA Online não seria nada mal né? Imagina a zoeira que seria! :P

Por enquanto estou me contentando com meu NFS Underground mesmo!
 
é esses requisitos minimos é muito grande......ainda naum joguei mais vou na lan amanha e pretendo joga-lo.....
 
Se quiserem, a OuterSpace já tem a análise desse jogo :mrgreen:

Eu não posso dizer muita coisa pq joguei muito pouco o Battlefield original, mas dá pra se divertir sim 8-)
 
po
o loading nem é tããão demorado assim
pelo menos aqui
demorou quase q a mesma coisa que o Desert Combat leva para dar loading nos mapas
 
Consegui jogar ele na configuração máxima aqui em casa, esse jogo é muito animal, os ambientes são muito perfeitos, tirando a trihla q é animalll!!! :P :P :P
 
Aliás o jogo é pesadinho, hehehe, na verdade aqui o que pesou mesmo foram os bots, quantos +, + lento fica, acho que é por isso q ele é pesado. (ou não). :o?: :o?: :o?:
 
a trilha eh um detalhe a parte
tu espera o load do jogo ja todo pilhado com o rock´n roll

os misseis guiados por calor dos americanos... o napalm...... aaaaaa, perfeito
 
Acho que os bots pesam sim, mas ele já é pesado na hora de instalar pelo pacote todo, os bots só pioram isso ainda mais.

Em todo caso, o que eu acho do jogo já ta la em cima. Mas os melhores pontos são a jogabilidades, a variedade e o realismo que o jogo passa. Não tem boca, 2 ou 3 tiros e você já era. O que faz a M-60 uma arma desgraçada de chata, mas em compensação aquele rifle vietnamita pra acertar a distância é muuuuito bom. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo