• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos Campos de Pelennor!

É impossível pensar numa batalha de clímax para o filme sem o Portão Negro. É impossível não imaginar um Boca de Sauron arrogante sendo desafiado pelo Gandalf.

E a cavalgada do Aragorn e os demais, saindo de Minas Tirith, é um sinal claro que demonstra que o combate do Portão Negro vai ser um dos pontos altos desse filme. :mrgreen:
 
po e a parada q eles tao escondendo mais
e com certeza vai c a melhor parte
deve te uma troca de morannon pra montanha da perdicao
vai c muito foda
 
Com certeza, mas voltando a Pelennor, a perte em q Aragorn chega de navio (se tiver) ia ficar duca :D
 
Riff disse:
Com certeza, mas voltando a Pelennor, a perte em q Aragorn chega de navio (se tiver) ia ficar duca :D

eu acho que navio só no final......nos portos cinzentos.....

Mas batalha nos portões negros tem obrigação de ter....e haja tempo de filme...3 horas será muito pouco....
 
Vai ter Aragorn chegando de navio... e com o Exército dos Mortos com ele, diferente do livro.
 
Aliás, essa parte, que no livro só é contada em flahsback, certamente será complketamente orgasmática no filme..

já imaginaram? O navio chegando, todo mundo desesperado achando que são mais inimigos, corsários de Umbar..
e de repente a bandeira de Gondor é desfraldada e aparece Aragorn, todo imponente, mandando ver seguido pelo exército de mortos!!!

Vai ser fantástico!
 
Knolex disse:
Aliás, essa parte, que no livro só é contada em flahsback, certamente será complketamente orgasmática no filme..

já imaginaram? O navio chegando, todo mundo desesperado achando que são mais inimigos, corsários de Umbar..
e de repente a bandeira de Gondor é desfraldada e aparece Aragorn, todo imponente, mandando ver seguido pelo exército de mortos!!!

Vai ser fantástico!

fantástico é um programa dominical da rede Globo....

Vai ser EXTRAORDINÁRIO....ESTUPENDO....acho que vou mijar na cadeira assistindo este filme....vou comprar uma fralda geriátrica....serão TANTAS emoções!!!
 
Vai ser EXTRAORDINÁRIO....ESTUPENDO....acho que vou mijar na cadeira assistindo este filme....vou comprar uma fralda geriátrica....serão TANTAS emoções!!!

Calma meu querido :eek:
Mas essa parte vai ficar boa msmo :mrgreen:
 
A boca de sauron tem obviamente de aparecer. É um dos momentos mais emocionantes do livro, porque quando o lemos temos a sensação de que tudo acabou e que a missão de frodo falhou, e que todo o mundo vai acabar. É essa a sensação k vai ter kem for ver o filme sem ter lido o livro..... Digo-vos uma coisa, foi uma das partes do livro onde chorei..... Gandalf teve de ser mto forte pra negar a proposta de sauron.... Namarië! :osigh:
 
já imaginaram? O navio chegando, todo mundo desesperado achando que são mais inimigos, corsários de Umbar..
e de repente a bandeira de Gondor é desfraldada e aparece Aragorn, todo imponente, mandando ver seguido pelo exército de mortos!!!

Vai ser fantástico!
Eu venho sonhando com essa cena a cada dia. Fico imaginando a trilha de Howard Shore nessa parte. Vai ser de chorar de emocao.
A unica coisa ruim vai ser se de fato Aragron chegar com o exercito dos mortos. :?
 
Mi6 disse:
A unica coisa ruim vai ser se de fato Aragron chegar com o exercito dos mortos. :?

Pra mim isso é algo positivo,.. tudo bem... se ele chegasse com os Dunedaine com os filhos de Elrond seria bacana... mas uma chegada sendo seguido por um exército de mortos que está lá pra cumprir uma promessa quebrada à milênios, é algo muito mais impactante e cool, além de se tornar um atrativo visualmente....
 
Pra mim isso é algo positivo,.. tudo bem... se ele chegasse com os Dunedaine com os filhos de Elrond seria bacana... mas uma chegada sendo seguido por um exército de mortos que está lá pra cumprir uma promessa quebrada à milênios, é algo muito mais impactante e cool, além de se tornar um atrativo visualmente....
Eh verdade, mas e depois de batalha. Sera que eles vao desaparecer? ou vao lutar em Morannon? O que eu quero dizer, eh q eu tenho medo de na hora da batalha final no portao de Mordor soh sobrar um pequeno numero de sobreviventes de Rohan e Minas Tirith.
Outra coisa. Nas Duas Torres o pessoal estava desfalcado no Abismo de Helm. Quando Eomer encontra Aragorn ele menciona que aqele pessoal com ele eram os fieis. Entao sobraram poucos soldados em Rohan.
Mas no RdR temos no preview aqele exercito enrme de Rohirims.
Talvez seja soh impressao minha, claro.
 
Depois dessa batalha simplesmente terá o que acontece com eles no livro(só que no livro é após a tomada dos barcos). Vão sumir. Finalmente descansarão em paz, após cumprirem sua sina.
 
Depois dessa batalha simplesmente terá o que acontece com eles no livro(só que no livro é após a tomada dos barcos). Vão sumir. Finalmente descansarão em paz, após cumprirem sua sina.
Entao vai ter pouca gente no Morannon...
 
não acho que será tão pouca gente assim... vocês sabem em números + ou - precisos, quantos combatem os orcs em pelennor?
 
Mi6 disse:
Outra coisa. Nas Duas Torres o pessoal estava desfalcado no Abismo de Helm. Quando Eomer encontra Aragorn ele menciona que aqele pessoal com ele eram os fieis. Entao sobraram poucos soldados em Rohan.
Mas no RdR temos no preview aqele exercito enrme de Rohirims.
Talvez seja soh impressao minha, claro.
Deve ser como no livro. Haviam outros guerreiros de Rohan espalhados por aí, fora do circuito Edoras-Helm. Théoden perde bastante tempo em RdR para convocar todos a fim de partirem para Gondor.
 
Mi6 disse:
Depois dessa batalha simplesmente terá o que acontece com eles no livro(só que no livro é após a tomada dos barcos). Vão sumir. Finalmente descansarão em paz, após cumprirem sua sina.
Entao vai ter pouca gente no Morannon...

Mas é CLARO que vai ter pouca gente! TEM que ter pouca gente! Os caras vão com o espirito suicida básico "Vamos morrer prá Ver se dá pro frodo e/ou sam destruirem o um anel (se eles estiverem vivos ainda e se o anel estiver com eles)". Esse é o espirito! Os caras só sabem que o frodo e o sam estão com o gollum indo (muito vagamente) prá mordor. Eles apostam a vida numa hipotese, meu! Qué coisa mais louca que isso!!! Isso tolkien fez prá evidenciar que o mal verdadeiro só é vencido por uma força superior, em outras palavras, pudia ia infinitilhões de homens lá, o lance era mais embaixo. a força humana não vence o mal! o que vence é uma força superior. Tem gente que acha palhaçada os heroi desse filme sempre contarem com a sorte pra destruir o inimigo, mas o Inimigo não é humano, e su derrocada virá de uma força superior, que pode ou não usar a força humana prá se manifestar. Tolkien leu a biblia, e nesse ponto da história ele evidencia isso e, principalmente sua fé como religioso. Por**! os caras vão enfrentar o Diabo, meu! REALMENTE, não vai seu um fulano com um "Pedaço de vidro elfico na cabeça" que vai chegar lá e falar "Gente, a festa acabou! vão deixando o lugar que eu não quero ver mais vcs por aqui". Bom, mas o importante é que esse filme vai ser muito bom (espero!).
 
Eu quero ver o Merry no meio da batalha e a Éowyn detonando o Nazgul alado. Putz, vai ser muito foda. E o Aragorn chegando com os navios e o exército negro gritando de alegria e depois tcharããã... Gondor ganha forças.
Tem que ter o Denethor doidão querendo virar churrasco e tudo mais. :twisted:

Ceblanth :mrgreen:
 
Será que o Frodo no final(na briga em que o gollum cai chama da perdiçao) vai ficar igual ao bilbo na SDA???? Aqueles olhos esbugalados devem ser sinistros neh... 8O :x :evil:
 
Mi6 disse:
Depois dessa batalha simplesmente terá o que acontece com eles no livro(só que no livro é após a tomada dos barcos). Vão sumir. Finalmente descansarão em paz, após cumprirem sua sina.
Entao vai ter pouca gente no Morannon...

O Capitão Homnelock meiuo que já repsondeu em parte o que eu responderia.

O número de guerreiros que vai pro Morannon é bem reduzido... e é bom lembrar que parte desses desiste durante a jornada.

Além do mais, não estavam em número tão grande os Dunedain que se encontraram com Aragorn.. no geral, a maioria que esteve no Morannon no livro era de sobreviventes de Rohan e Gondor(esta principalmente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo