• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos Campos de Pelennor!

acho que nessa foto dá pra ter uma idéia...

talvez seja montagem... sei lá

AragornRR.jpg


se ela realmente for de morannon, vão ser poucos mesmo
 
Por mais que essa foto de uma sensação de um exército enorme, vale lembrar que se todo mundo que for para Morannon for esses da foto, ou até mesmo o triplo, é um número bem pequeno prum exército
 
:x :x :x
EM VEZ DE SANGUE E PAPÉIS EU PENSEI QUE AQUI FOSSE PARA ESCREVER SOBRE O QUE SE ESPERA DE COMO VAI SER A BATALHA NO FILME, JÁ QUE O PRÓPRIO PJ. JÁ DISSE QUE ELA VAI SER UMA DAS MIORES SENÃO A MAIOR BATALHA DO CINEMA, MAS NÃO VI NINGUÉM FALAR SOBRE ISSO!!!!!!!!!! :x :x :x
 
Ué. Mas tudo que foi falado aqui tem a ver com a batalha, ué... :roll:

PS: Desliga o caps, ok? :wink:
 
Nossa!!!! Depois da prévia que eu vi no DVD ADT tô louca pra ver a batalha final!!!!!! Vai ser muito massa!!!!!

Legolas Greenleaf. disse:
só espero que tenha mesmo o povo oriental no filme!!!! E NAUM SUMIR IGUAL A LARACNA DO SEGUNDO FILME!!! :x

Ah!!! Mas eu gostei do suspense que ficou no final..... o começo do RdR vai ser muito emocionante!!!!!
 
Eowyn_Br disse:
Legolas Greenleaf. disse:
só espero que tenha mesmo o povo oriental no filme!!!! E NAUM SUMIR IGUAL A LARACNA DO SEGUNDO FILME!!! :x

Ah!!! Mas eu gostei do suspense que ficou no final..... o começo do RdR vai ser muito emocionante!!!!!



Eu tambem gostei!!!vai ser mesmo!!! eu preciso ver esse filme!!!
 
Essa batalha é uma das mais aguardadas de todos os tempos e provavelmente vai ser algo nunca antes visto ou pensado por qq maluco de Hollywood. :wink:

Só de pensar em 200.000 orcs atacando Minas Tirith... 8O 8O 8O
 
eu acho q vai ter os homens selvagens sim
vai t os mumakils
e no file adt tem a parte dos homens do sul entrando pelo portao negro e tudo mais a emboscada de faramir
sao sinais da presenca do exercito do sul

alguem sabe o tamanho do exercito de sauron???
 
WOW!!!!!! 8O


Pelennor conseguiu fazer com que as batalhas daqui pra frente sejam mais viscerais e tal... terão que se reinventar e se basear nela :babar:
 
Tisf disse:
WOW!!!!!! 8O


Pelennor conseguiu fazer com que as batalhas daqui pra frente sejam mais viscerais e tal... terão que se reinventar e se basear nela :babar:
Concordo em gênero,número e grau com vc!!!!E por coincidência eu já havia dito isso em outro fórum antes :)

As batalhas que serão feitas a partir de agora,terão de ser bastante originais,porque a batalha em Pelennor foi algo que qualquer diretor gostaria de filmar...

Ver os Mumakil esmagando cavalos;ver Minas Tirith sendo atacada de forma terrível por pedregulhos;ver os Haradrins,Gandalf animando e colocando coragem nos soldados;os Trolls invadindo e massacrando todo mundo,O Orc-Slot na cena clássica quando uma enorme pedra quase o esmaga,o Rei-Bruxo com seu "animalzinho" alado erguendo Snawmana e arremessando contra o chão,esmagando Théoden;e,principalmente,um dos maiores discursos de guerra da história do cinema!!!!
 
é A batalha
a partir de hj todos os diretores lembrarão da batalha
garanto q havera muitas cópias mas nenhuma chegará aos pes dela...
ou entao muitos nem farão batalhas...
 
as 2 partes mais emocionantes do filme para mim:
a saida de faramir rumo ao suicidio
e a chegada dos rohirrim e o grande discurso de theoden.
 
como jah li os atores falando tenho q concordar...
a batalha nos campos pellenor fazem o ataque ao abismo de helm parecerem um passeio a praia...
uma briguinha soh pra aquecer...
logico q me empolguei com o abismo...
mas nada se compara a sensação de pellenor...
nunca mais nos contentaremos com qualquer guerrinha heheheh :D
 
como jah li os atores falando tenho q concordar...
a batalha nos campos pellenor fazem o ataque ao abismo de helm parecerem um passeio a praia...
uma briguinha soh pra aquecer...
logico q me empolguei com o abismo...
mas nada se compara a sensação de pellenor...
nunca mais nos contentaremos com qualquer guerrinha heheheh :D
mais uma vez viva a pj q conseguiu tornar isso real :amem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo