• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos Campos de Pelennor!

Olá amigos....

Criei este tópico para tirar uma dúvida acerca desta Batalha.....ou melhor, algumas dúvidas? Eu li O Retorno do Rei uns dois anos antes de sair o primeiro filme...e me esqueci de alguns detalhes.....

Pode conter Spoilers:

1 - Nesta batalha além dos Orcs, os Homens de Gondor e de Rohan enfrentam também o exército dos Orientais e seus Olifantes???

2 - No trailer deixa claro que há duas batalhas.....uma é o ataque a capital de Gondor...e a outra é a batalha campal em Pellennor....os duas batalhas ocorrem ao mesmo tempo ? Não me lembro no livro de que a cidadela era atacada ao mesmo tempo que a batalha nos campos ocorria.....

3 - Quando Aragorn lidera uma exéricto para atacar Mordor.....com o objetivo de distrair a atenção de Sauron do portador do anel....as forças que defendem os portões Negtros são constituídas de quais raças??

Eu fiz estas perguntas pq estou muito curiosos pra ver o embate entre os Homens de Rohan/Gondor contra os Orientais....pq em tese será mais violento que os homens contra os orcs em Helm...uma vez que estes possuem sangue preto.....

No confronto entre Homens vs Homens vai rolar muito sangue vermelho...o que a censura pode pegar no pé do filme....o problema é que se não ralar sangue vai perder a característica de realismo....este negócio de só encostar a espada e o adversário morrer não tá com nada....não sou fanático por violência...mas ficaria uma batalha bem mais convincente se rolasse muito sangue....

falou galera....reconheço que este tópico é tosco...mas pelo menos tirem as minhas dúvidas....ok!
 
CONTEM SPOILERS!

1 - Nesta batalha além dos Orcs, os Homens de Gondor e de Rohan enfrentam também o exército dos Orientais e seus Olifantes???

Yeap.

2 - No trailer deixa claro que há duas batalhas.....uma é o ataque a capital de Gondor...e a outra é a batalha campal em Pellennor....os duas batalhas ocorrem ao mesmo tempo ? Não me lembro no livro de que a cidadela era atacada ao mesmo tempo que a batalha nos campos ocorria.....

Não. O cerco a capital vem antes. Depois de um tempo e o insucesso dessa tática os exercitos negros avançam para atacar com força total, mas os Rohirrim chegam e salvam o dia. :dance:

3 - Quando Aragorn lidera uma exéricto para atacar Mordor.....com o objetivo de distrair a atenção de Sauron do portador do anel....as forças que defendem os portões Negtros são constituídas de quais raças??

Basicamente Orcs. Mas Orientais e povos do Leste também estavam presentes.

Bom, acho que é isso mesmo né? :)
 
O negocio do sangue num tem nada a ver ... eles nao censuraram nem o Resgate do Soldado Rayan (num sei escrever) e Falcão negro em perigo que teve muito sangue e coisas piores...
 
Tô com impressão de que não teremos Morannon... acho que eles vão fazer Pellenor ser ainda mais motherfucking-style e deixar como única mega-batalha...
 
nem diga isso knolex... acho que vai ter sim, mas nos traillers vão mostrar só umas ceninhas, porque eles devem liberar mais coisas de pelennor
 
Eu não falei isso como se fosse algo negativo.

Unificar tudo de Pelennor com o que talvez ocorresse em Morannon vai gerar uma batalha inimaginável de tão foda.
 
Hein, perder Morannon, nem pensar, ia ficar fudido os humanos sendo destroçados aí o Gandalf fala aquelas paradas:"A condenação chegou" ai desaba tudo, ia ficar foda :obiggraz:
 
Riff disse:
Hein, perder Morannon, nem pensar, ia ficar fudido os humanos sendo destroçados aí o Gandalf fala aquelas paradas:"A condenação chegou" ai desaba tudo, ia ficar foda :obiggraz:

E quem disse que isso não pode acontecer em Pelennor?

eu adoraria se tivesse Pelennor E Morannon, mas se fizerem uma batalha só, tá beleza...
 
Riff disse:
E quem disse que isso não pode acontecer em Pelennor?

Simplesmente pq Pelennor e Mordor ficam a alguns Km de distancia sacas :roll:

:doh: :wall:

Não sei se vc notou, mas no primeiro filme, quando Gandalf chega em Minas Tirith, a visão de Mordor é bem clara. A fala poderia ser dita no mesmo contexto, com tudo desabanaod, mesmo em Pelennor. :aham:
 
Ei, vai ter o Morannon!

Basta olhar o preview de RdR. Até Pelennor Aragorn usa a roupa de sempre. Depois, usa a roupa de Rei. Aquela cena dele liderando uma cavalaria para fora de Minas Tirith é exatamente enquanto ruma para Morannon.
 
leoff disse:
Ei, vai ter o Morannon!

Basta olhar o preview de RdR. Até Pelennor Aragorn usa a roupa de sempre. Depois, usa a roupa de Rei. Aquela cena dele liderando uma cavalaria para fora de Minas Tirith é exatamente enquanto ruma para Morannon.

Eu não afirmei que não ia ter, apenas citei essa possilibidade, que não seria de todo mal..
a tb em nenhum momento aparece claramente Morannon no preview.
Não podemos afirmar como vai se dar Pelennor, e até mesmo a cavalgada que poderia indicar o Morannon, pode ter alguma ouytra razão

E ao contrário do que parec e, eu quero Morannon. Só lancei uma possibilidade, e depois que algumas pessoas postaram, comentei que pode não ser ruim.
 
no theonering.net mostra o ator que faria boca de sauron
é um cara que participou de um dos mad max, em que ele pilota um avião...
 
Knolex disse:
leoff disse:
Ei, vai ter o Morannon!

Basta olhar o preview de RdR. Até Pelennor Aragorn usa a roupa de sempre. Depois, usa a roupa de Rei. Aquela cena dele liderando uma cavalaria para fora de Minas Tirith é exatamente enquanto ruma para Morannon.

Eu não afirmei que não ia ter, apenas citei essa possilibidade, que não seria de todo mal..
a tb em nenhum momento aparece claramente Morannon no preview.
Não podemos afirmar como vai se dar Pelennor, e até mesmo a cavalgada que poderia indicar o Morannon, pode ter alguma ouytra razão
Tem certeza Knowlex? :roll:

Peguei um texto sobre o preview de RdR (que muitos já baixaram) no AICN. O autor já visitou os sets e presenciou a filmagem de algumas cenas. Vejamos:

"Clips of Minis Tirith streets, Aragorn in the Minis Tirith Throne Room, with its shiny black rock and polished white marble...

This was an absolutely gorgeous set. I first saw this set on Ian McKellen's first day of pickups. He had a scene with Aragorn and Gimli (kicked back and smoking a pipe in Denethor's black chair) where they're discussing how to give Frodo a chance... He suggests they march on the Black Gate. They know it's death, but it's a distraction he's sure Frodo needs. "Ten thousand Orcs lie between Frodo and the Mountain of Doom!"
"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo