• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Show Nacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Show Nacional de 2003

  • Shaman

    Votos: 0 0,0%
  • Delpht

    Votos: 0 0,0%
  • Velhas Virgens

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Pigs

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    665
tipo.........
eu falei isso pq dessas bandas o unico show que eu vi foi o do shaman em 2002..........
com um set bem diferente do atual (ok, nem tanto, soh mudou os covers)
 
Eu sequer indiquei o Deep Purple porque não fui no show.

Mas no caso dele, bom, até dá pra ele votar, já que o show foi da mesma turnê com set-list quase igual.
 
c num curte o kra? ele eh fodaum conseguiu reunir vários mestres do metal e fez a melhor obra do metal até hj:
Avantasia The Metal Opera Part. I e II
 
Avantasia até tem algumas coisas legais! Mas Edguy... hoje eu ouvi algumas músicas.... :puke:
 
ouve tomorrow e tears of a mandrake do ed guy, mas se bem q eu num gosto mto tbm naum, ouve The Seven Angels do avantasia que é a melhor música velho.... (exagerei) ^^
 
The Seven Angels é muito linda mesmo! É minha música favorita do Avantasia, apesar de não conhecer todo o trabalho! Mas curto muito essa música! Tear Of A Mandrake é a menos pior da banda, chega a ser legal, mas as outras....
 
q isso thico, tu não gosta de Edguy? Edguy é foda.......tu já ouviu "babylon", "Hallowed", "The Headless Game"??
Eu considero Edguy uma das melhores bandas de melódicos da atualidade....o problema é q eles nunca trazem nd de novo, mas isso com o amadurecimento eles conseguem...os kras são novos ainda....

De Avantasia eu nem vou falar nd :wink:
 
Putz Bruno! Babylon é um saco! Ouvi algumas músicas hoje só pra não falar merda sem conhecer! Mas é beeem ruim mesmo! Alias... poucas dessas bandas de melodico são boas!
 
Ah, num dá p/ discutir com vc, ha pouco tempo atras tu falava q iron era um saco....agora já ateh vai no show dos kras.... :lol: .....zuera....

Po, se tu num gosta de melódico é outra coisa, mas edguy faz um mélodico de alta qualidade.....eu num consigo tirar os refroes deles da cabeça.....
 
Lord Skywalker disse:
Edguy é aquela coisa: quem curte Metal Melódico vai adorar, quem num curte num engole mesmo.

Eu adoro.
Pois é, edguy é melodico puro, tão puro q até irrita alguns........mas eu tenho a impressão (e esperança tb, pq não?) q com o passar do tempo eles passarão a evoluir sua música, pois potencial os kras tem....
 
legendary Knight disse:
Ah, num dá p/ discutir com vc, ha pouco tempo atras tu falava q iron era um saco....agora já ateh vai no show dos kras.... :lol: .....zuera....


Tipo, eu acho que vocês não sacaram ainda, eu não curto Iron! Eu curto só algumas fases tipo... a do D'anno inteira, e do Bruce só o Somewhere In Time e Seventh Son... pq do resto só salvam algumas músicas! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo