• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda Nacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Banda Nacional de 2003

  • Los Hermanos

    Votos: 0 0,0%
  • O Rappa

    Votos: 0 0,0%
  • Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Krisiun

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    778
shaman ja encheu
num gosto d'O Rappa
odeio Los Hermanos
se a enquete fosse em 1991 eu votava no sepultura
krisiun é bom mas nao merece meu voto
entao abstenho-me de votar aqui.........
 
Achei estranhozinho o CD novo do Los Hermanos :eh: Não é ruim, mas eu não me acostumei...
Meu voto vai mesmo pro Rappa :)

* Athos ao som de Live - Shit Town *
 
well...

Eu votei no Shaman, apesar de ser de certa forma um erro, pois é votação da melhor banda do ano, e não conheço mtas musicas para poder avaliar assim...
Só que entre shaman, rappa, sepultura, los hermanos e krisiun, fico com ele msm.
O Rappa, eu não gosto, Los hermanos não me acostumei com o estilo, Krisiun eu nao conheço, e sepultura eu não gosto mesmo. então,... E foi ano passado que eu conheci shaman, e acabei curtindo.
 
Acho que Shaman teve um ótimo ano mas o ano de 2003 foi o ano do Los Hermanos que mantiveram fieis ao estilo da banda sem se vender pros grandes estúdios e com isso conquistaram muitos outros fãs e ainda conseguiram emplacar alguns hits de qualidade.
 
eu gosto muito do Shaman, por isso eu votei nele... :D
acho que 2003 foi o ano deles, apesar de que, também acho que Los Hermanos tiverem um ótimo ano...
 
O Krisiun é foda, mas esse ano...não...

Votei no Shaman por falta de opção, e pq eles tocam em lugares undegrounds a preços acessiveis, isso eh atitude \,,/
 
Shaman, porque o André Mattos é um dos melhores vocalistas da atualidade. :clap:
O fato da banda ser ótima também ajuda, e isso que o Aragorn comentou também.

Krisiun não faz meu estilo, e Sepultura está cada vez mais sem sal... depois de Shaman eu votaria em O Rappa, que é uma banda muito interessante; sempre gostei do som deles, embora não conheça praticamente nada tirando o que toca na rádio.
Los Hermanos eu acho fraquinha demais.
 
shaman é otimo mesmo...andre mattos é um cso a parte tem pessoas que adoram e pessoas que odeiam...mas eu adoro a banda enteira..todos são bons
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo