1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro - Melhor Banda Nacional de 2003

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 5 Fev 2004.

?

Bardo de Ouro - Melhor Banda Nacional de 2003

1. Shaman

100,0%
  2. Los Hermanos

0 voto(s)
    0,0%
  3. O Rappa

0 voto(s)
    0,0%
  4. Sepultura

0 voto(s)
    0,0%
  5. Krisiun

0 voto(s)
    0,0%
  1. Thico

Thico The Passenger

Bandas Nacionais
    Shaman
    Los Hermanos
    O Rappa
    Sepultura
    Krisiun

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Fiquei entre os Los Hermanos e o Shaman!!

Mas acho q vo votar no Shaman!! pq o Los Hermanos tem musiks boas e ruins!

E o Shaman eh tudibom!

3. Thico

Thico The Passenger

Sem essa de Shaman, até porque Shaman não fez nada de novo em 2003, tá bom.. um dvd com convidados especiais, mas isso não é suficiente na minha opinião, pois isso qualquer uma das outras bandas poderia fazer também... O Rappa já encheu o saco... Sepultura idem, apesar de não ter escutado o último cd... Krisiun, santa mãe coxinha.... que que tá fazendo aí? :eek:
    O Los Hermanos com certeza, é a melhor banda nacional da atualidade!

4. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Votei no Shaman por ser a única banda aí q eu realmente gosto...

5. Peregrin

Peregrin Technologic

A minha preferida é Los Hermanos, que eu considero uma das melhores coisas que já surgiu nos últimos anos por aqui.

Logo, meu voto obviamente vai pra eles.

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não gosto de nenhuma delas, mas voto no O Rappa pq eles fazem clipes muito fodas!

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Pois é, eu também...

8. Sepultura novo é legalzinho, Krisiun mais ou menos. Os outros eu não gosto.

Pow, vai Shaman mesmo...(embora eu já esteja começando a ficar de saco cheio deles).

9. jean

jean Shhhzup!

Los Hermanos :mrgreen:

10. Athos

Athos Usuário

Meu voto ia pro Rappa, mas tão falando tão bem do Los Hermanos que eu vou correr atrás de material deles de 2003 antes de votar :eh:

* Athos ao som de Blind Guardian - The Last Candle *

11. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

o rappa...... talvez a melhor banda brasileira desde q o raimundos acabou-se...... (naum acabou, mas ficou ruim...)

12. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

O Shaman é muito lega e tudo mais, mas meu voto vai para O Rappa; poucos sabem, mas eu tenho TODOS OS CD's! 8O

13. Pips

Pips Old School.

O Rappa que voltou com tudo que esse novo cd.

Los Hermanos lançou um cd legal também, mas não emrece destaque como melhor banda. :|

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Bah...
    Até aí poucas tb sabem que vc tem cds da Shakira e das Spice Girls... :roll:

15. renanka

renanka Usuário

eu votei no shaman...é muito bom...o dvd então é d+++

16. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

po, eu fui o unico q votei no Krisiun??
    :(
    os irmãos Kolesne quebram tudo!!!
    eu acho q o baterista, Max Kolesne, é o batera mais rapido do mundo :D

17. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Sou um alienado, nunca ouvi Shaman e What the fuck is Krisiun?
    Nunca entendi muito bem qual o objetivo do Sepultura, to vendo na tv um show deles no Planeta Atlântida e realmente não consigo entender qual é a dos caras.
    Fico entre O Rappa e Los Hermanos, mas gosto mais do som do Los Hermanos, apesar de que O Rappa é uma GRANDE banda brasileira que merece destaque nacional e internacional

18. Ebaaaaaaa SHAMAN Ganhou!!!
    A nunca é tarde a banda é muito foda!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

baixe alguma musica! indico a For Tomorrow! o cd é o RITUAL!

19. Knight

Knight Rider On The Storm

Calminha, Shaman ainda não ganhou, está na frente, mas a votação ainda não acabou :obiggraz:

20. Litzhel

Litzhel Delirium

Krisiun :)

Compartilhar