• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Show Nacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Show Nacional de 2003

  • Shaman

    Votos: 0 0,0%
  • Delpht

    Votos: 0 0,0%
  • Velhas Virgens

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Pigs

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    665

Thico

The Passenger
Shows Nacionais
Los Hermanos
Shaman
Delpht
Velhas Virgens
Blind Pigs



Os que ficaram de fora:
Zeca Pagodinho
Massacration
Álvaro Assmar
Nando Reis
Yamandu Costa
Maria Rita
Nação Zumbi
Dragonheart
Harppia
Krisiun
 
To começando a achar que isso aqui será disputado e não uma vitoria suprema e fácil do Shaman! Espero que não mesmo! :roll:
 
Como só fui no do Shaman só posso votar nele neh.........mas num será nenhuma injustiça porque foi um belíssimo show, pricipalmente pq teve Tobbias Sammet (digam o q quiserem, eu acho q o kra canta p/ kralho)........
 
Eu não gosto de voltar quando não conheço todos os candidatos, mas vou abrir uma exceção, porque fazia muito tempo que um show não me deixava tão emocionado quanto aquele do Shaman. E por mais que eu tenha achado legal o tal do Sammet, eu gostei mesmo foi de bater cabeça em Carolina IV e cantar Silence and Distance. Numa boa, eu podia sair do show depois daquele medley que tinha valido meu dinheiro. Só não chorei porque meu pescoço começava a doer e tal. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo