• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Putz, Audioslave ficou muuuuito loko!!! O instrumental lembra beem RATM, e o vocal (se eu não me engano o chris algo mas num kero arriscar) ta meio esquisito, mas ta loko!!! :twisted:

Mas creio que vai ser difícil superar RATM, os cara detonavam juntos.... Podiam voltar, mas fazer o que né... :tsc:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Bom, eu nao ouvi o cd ainda, mas contando com a participação dos caras do RATM e do Cris Cornell do SoundGarden não tem como sair algo ruim...

Só ouvi essa musica que ta rolando na mtv e talz. Claro é impossivel se tirar uma amostra significativa do album inteiro por apenas uma musica, mas achei que essa musica tem muito, MUITO mesmo da puxada do RATM e pouco de SoundGarden. Espero sinceramente que no cd restante do cd tenha algo que lembre mais a antiga banda do Cris Cornell :twisted:
 
gostei mto do som sdo audioslave.. akele clipe, o cochise... eh mto legal.. akel aqueima de foogos.. vc fica maravilhado com o clipe
 
Ainda não ouvi, mas se formos tirar pelo o que fizeram anteriormente os caras do RATM e o Chris Cornell, deve ser uma boa banda. Pdem me chamar de E.T., mas como é o nome da música que eles lançaram agora?
 
Sinto muito mas, apesar de ser MUITO BOM, eles num inovaram naum!!!
O som tah muito parecido com o RATM e lembra as vezes o Soundgarden. O q eles fizeram foi colocar um vocal com uma entonassaum mais rock, ao contrario do RATM q era nitidamente um vocal de rap.
eh logico q o resultado fiko muito irado. mas inovar, eh muito exagero!!!
 
o som ta bom..... mas o vocal tosco do chris cornell qebro as perna.... preferia o zack de la rocha qebrando tudo no rage against
 
meu... fico o moh M****..... o som ta bom..... mas o vocal tosco do chris cornell qebro as perna.... preferia o zack de la rocha qebrando tudo no rage against

Vocal tosco? o cara tem uma das vozes mais estilosas e marcantes do rock atual, e a proposta do Audioslave é fazer rock n' roll chumbado, clássico, sem influências de rap e funk que o RATM tinha. É uma banda nova, começando do zero e tá muito, mas muito promissora, um som mais sutil, mais blueseiro, mais maduro, com fortes pegadas de Led Zeppelin. Longa vida pra este projeto, que só tem a deixar os amamtes de rock mais felizes.
 
Na boa eu que fiz o tópico mas essa frasezinha do lado desse novo tópico (a qual eu não criei) é exagerada.

NUNCA QUE O Audioslave mudou a história do Rock com esse disco..
 
Pode ate ter Nhoto, mas puxa muito mais para RATM, as musicas q eu ouvi pelo menos

Tbm acho isso, muito mais RATM do que Soundgarden... até porque tem mais componentes do RATM! 3 a 1! :lol: :mrgreen:
 
O cd é mais Soundgarden mas não MUITO MAIS não, no meu humilde parecer..

Preste atenção em músicas como Like A Stone e I am the Highway(elas tem o clima meio triste de Soungarden) que talvez você venha a perceber o mesmo que eu.
O Tom Morello é a única coisa que te faz lembrar SEMPRE que tem RATM na jogada, com seus solos hiper-estranhos
 
Pdem me chamar de E.T., mas como é o nome da música que eles lançaram agora?
cochise

NUNCA QUE O Audioslave mudou a história do Rock com esse disco..
mudo sim mas junto de outras bandas..pq digamos que o bom e velho rock n´roll voltou mesmo em 2002 ..ele tava quase morrendo..aih estouraram bandas e tudo volto....começo com strokes que esquento. aih veio hellacopters, hives, international noise conspiracy e etc.....mas audioslave foi um marco
 
NeoDeSampa disse:
Pdem me chamar de E.T., mas como é o nome da música que eles lançaram agora?
cochise

NUNCA QUE O Audioslave mudou a história do Rock com esse disco..
mudo sim mas junto de outras bandas..pq digamos que o bom e velho rock n´roll voltou mesmo em 2002 ..ele tava quase morrendo..aih estouraram bandas e tudo volto....começo com strokes que esquento. aih veio hellacopters, hives, international noise conspiracy e etc.....mas audioslave foi um marco

não, não, não e não.
sem essa de que o roquenrol voltou, tava morrendo e blá blá blá. Vamo parar com isso.
A banda é uma coisa, tem zilhões de tópicos que sempre descambam pra "a nova cara do rock". Ah, convenhamos !!
Pois bem, voltando ao tópico, a melancolia do soundgarden marca muito o álbum, até pq o chris continua com as mesmas variações de tons características do SG. Mas a pegada, qnd mete um roquenrol mais fervoroso é absolutamente rage. indiscutível.
 
não, não, não e não.
sem essa de que o roquenrol voltou, tava morrendo e blá blá blá. Vamo parar com isso.
A banda é uma coisa, tem zilhões de tópicos que sempre descambam pra "a nova cara do rock". Ah, convenhamos !!
Pois bem, voltando ao tópico, a melancolia do soundgarden marca muito o álbum, até pq o chris continua com as mesmas variações de tons características do SG. Mas a pegada, qnd mete um roquenrol mais fervoroso é absolutamente rage. indiscutível.


oi snehor nume ntendeu...eu nunca fui desses que falava o roquenroll tah morrendo e tals....mas ele tava meio fora dos destaques....o rock num vai morrer ...sempre vai ter roclk...mas ele tava meio sumido....e alguma sbandas colocaram ele no destaque


e por favor arruma o titulo do topico...audio slave soi de ver...é tudo junto....
 
Ainda não ouvi o album, mas tão dizendo que eh pra estourar as caixas do micro system. Bem, se todas as musicas forem tão "avassaladoras" quanto "Cochise", então o cd eh dukraio!
 
é..alguem que tem o cd podia comentar faixa por faixa..pra ue saber se compro..... mas o audio slave so tem uma dica para os fans

PLAY LOUD





UHU :twisted:
 
Nossa o clipe e demais, aprimeira vez que eu escutei ja sabia ke eras bom....
a bateria tb ta muito 1000 :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo