Putz, ontem eu sai pra tomar cerveja com um amigo meu e ele me deu esse disco de presente de antal.
a gente ficou no bar um bom tempo depois fomos na casa dele ouvir.
Foi a primeira vez que eu escutei o disco todo e na ordem das músicas.
eu chorei.
é muito, mas muito, mas muito bom pracaramba !! é incrível.
qual o estilo?
é rioquenrol.
pura e simplesmente.
não acrescento nada a mais nem nada a menos.
é roquenrol, é pegada, é um vocal rasgado, um baixo marcante e atuante, uma bateria que não deixa a peteca cair em momento algum e um guitarrista que parece falar através da sua guitarra.
a banda é coesa, mas vale lembrar que é ainda o primeiro álbum deles.
vale lembrar também que eles começaram a tocar juntos tem mais ou menos um ano.
eles ainda não fizeram uma turnê de verdade.
imagine quando lançarem um terceiro disco como serã os sho2ws dessa turnê??????
Esse meu amigo falou uma coisa que eu acho que vale ser repetida : "Tonho, eu to feliz. Feliz como há muito não ficava. Pq eu to ouvindo a melhor coisa que surgiu nos últimos tempo. É rock sem frescura, é roquenrol como vc diz. Sem mistureba, sem nada, é só roquenrol. Isso é uma resposta pra quem disse que o rock não produziria nada novo"
Foi mais ou menos isso.
Sim, a banda lembra muito o led zeppelin.
Muito.
Não, sem comparação com os músicos como o leosgf disse certo no primeiro post, mas que a lembrança é inevitável isso é.
O Morello tem uma pegada roquenrol que o page tem. é incrível, é muito parecido mas é completamente diferente, dá pra entender?
Lembra muito rage, mas lembra também soundgarden. Não achei que ia ser uma combinação das duas bandas tanto assim.
é muito bom o disco, uns dos melhores que eu ouvi nos últimos anos ( quer dizer os feitos no s últimos anos pq senão eu teria que citar who, janis, hendrix, hehehe). É um trablahio muito bem feito e que só tem a evoluir.
Uma coisa eu quero dizer que me faz pensar muito :
ISSO AO VIVO DEVE SER BOM BAGARAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não é de longe nada parecido com new metal, é roquenrol puro e simples.
só.
e precisa mais?
eu to tão feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!