• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Se o Avatar tiver realmente 180x180px, ele vai ficar normal. Se era um avatar maior que 180 e que tinha sido ajustado automaticamente pelo fórum, acredito que fique fora.

Ah tá, agora entendi. O Turgz chegou a comentar que o avatar que ele tinha feito estava muito grande mesmo.
 
Na página inicial:

attachment.php
Então, essas setinhas pra direita, que (acho) seriam para ocultar, estão funcionando com vocês?
 
Testei no Explorer, funcionou, mas no Firefox não tá indo. :think:
Não só isso, mas umas outras coisas não ficam tão bem no firefox...

instala o plugin do firefiox chamado ietab(ou ietab+), que ele emula o IE dentro do firefox, ai inclui o vlainor na lista de sites nas configurações do plugin que vai ficar bão! :)
 
Tô no computador do trabalho, só a Administração para fazer atualizações. Também não posso instalar o Chrome. :osigh: Só usando o Explorer mesmo...
 
Confesso que não entendi isso.

E acabei de testar no firefox, tudo normal aqui.
Imagino que foi ironia, mas vou responder assim mesmo.

Eu não gosto de ter uma janela só com todos os sites que eu to vendo...
Gosto de controlar tudo na barra de tarefas, sempre desabilito a opção de agrupar botões repetidos..
A unica hora em que uso abas é logo que abro o firefox. Pois eu coloquei todos os n sites que quero que abra sempre na pagina inicial e ele abre em abas, mas depois disso, é uma pagina por janela /o/

então fala para a administração do seu trabalho largar mão de ser vagal e q mantenham o firefox atualizado =P
precisa ver se ele podia ter o firefox pra começar :P
As vezes ele instalou quando tava liberado e agora mudaram as regras e, na verdade, nunca era pra ter firefox na maquina :(

Aqui no trabalho é "poirbido", mas consigo instalar, então \o/
 
Imagino que foi ironia, mas vou responder assim mesmo.

Eu não gosto de ter uma janela só com todos os sites que eu to vendo...
Gosto de controlar tudo na barra de tarefas, sempre desabilito a opção de agrupar botões repetidos..
A unica hora em que uso abas é logo que abro o firefox. Pois eu coloquei todos os n sites que quero que abra sempre na pagina inicial e ele abre em abas, mas depois disso, é uma pagina por janela /o/
Não foi ironia, eu não entendi o que quis dizer com "o Chrome não permite", a menos que essa tenha sido uma versão muuuuuuito antiga mesmo.
Nas configurações dá para marcar se quer abrir links e 'pop-ups' em nova aba ou nova janela, ninguém é obrigado a usar abas, dá para fechar elas, e caso você tenha alguma página aberta em uma aba e queira ter esta página em uma única janela, você pode simplesmente arrastar a aba para baixo, e ela se torna uma nova janela. Na última vez que usou o Chrome você não podia ter mais de uma janela aberta?
 
precisa ver se ele podia ter o firefox pra começar :P
As vezes ele instalou quando tava liberado e agora mudaram as regras e, na verdade, nunca era pra ter firefox na maquina :(

Aqui no trabalho é "poirbido", mas consigo instalar, então \o/
Bom, o código do Firefox é livre, né (né? :think:), então eles não barram não. O negócio é que tem que ficar ligando pro setor de tecnologia para fazer qualquer atualização. Eu tirei um colega do horário de almoço e pedi para ele atualizar por mim. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo