• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Deriel, aproiveitando, voce sabe o que são essas legendas que aparecem quando a gente para o ursor em cima da barra de evolução?
No seu caso esta escrito "deriel nolyon mine", conforme figura abaixo :P
bla1.jpg

Ou porque as vezes os nicks aparecem com cruzinhas do lado, como o da ana lovejoy na figura abaixo :P
bla2.jpg
 
Para mim não tem isso não, uma coisa que senti falta é o verdadeiro karma adquirido, pois só mostra o valor dos Ótimo.
Tanto na página inicial quanto nos visitantes do perfil, sempre que aparece o nome da pessoa eu vejo esse sinal de mais em quem é amigo.
Também sinto falta do karma.



Nova caixinha de notificação, legal. :D

attachment.php
 

Anexos

  • notificação.jpg
    notificação.jpg
    33,2 KB · Visualizações: 301
Tanto na página inicial quanto nos visitantes do perfil, sempre que aparece o nome da pessoa eu vejo esse sinal de mais em quem é amigo.

Ah, o +, pensei que ele tinha dito nos posts.

Nova caixinha de notificação, legal. :D
attachment.php

E fica ali em baixo até você olhar.

Ta batendo com a pontuação de karma, não de tyelle, mas é isso aí.

E tem o Tyelle que eu me esqueci de reparar, que também sumiu.
 
Eu sei que o que vou comentar é uma frescura do krl, mas fazer o q.

O novo layout ficou legal, mas sou extremamente adepto de visuais limpos.. No skin Laurelin (o que uso), imo, o status online/offline ficou muito contrastante (verde/vermelho, sendo que o restante do skin é basicamente branco e variações de cinza+azul) com o restante, o que não é legal. Como pessoalmente não vejo qualquer utilidade nesta informação (já que, classicamente, através dos rodapés, é possível verificar se o usuário está logado - ou não, se o usuário optar por esconder seu status), deixo a sugestão de remover este ítem do painel de avatar.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Interessante, fui ver agora como fica esse Status no Telperion e nele não tem essa barra, só um circulo minusculo no canto. Eu pessoalmente gostei da barrinha por ficar mais fácil ver quem está ou não online, mas nem faço questão, só não queria que tirassem completamente, então no caso de decidirem retirar a barra poderiam deixar com o círculo minúsculo pelo menos, ou se possível um circulo um pouco maior. :dente:
 
Ia falar isso. Por mais esquisito que seja (também não gosto de mudanças), o novo esquema já serviu pra uma coisa: detectar avatares fora do padrão imediatamente.

E faço coro com Amon: se for possível deixar o online/offline mais discreto, seria melhor.
 
Só vim falar que achei ótimo a assinatura se ajustar ao tamanho do post. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo