• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Atléticos do PR e GO mudam de escudo

Você gostou da mudança de nome + escudo + camisa?

  • Sim

    Votos: 3 50,0%
  • Não

    Votos: 3 50,0%

  • Total de votantes
    6
De todos que vi no vídeo, o SPFC é o mais conservador se mantendo fiel ao que foi idealizado lá na fundação, só com uma leve mudança nas letras e adição das estrelas.

Essa coisa de estrelas eu nem ligo muito, pois gosto mais de um escudo limpo. Ficar enchendo disso tende a poluir.
 
Eu também acho brega esse negócio de estrela. E cada clube inventa as suas com os critérios mais bizarros. Ainda bem que o Inter abandonou essa moda aí. Só vejo algum sentido na camisa da Seleção, mas porque ainda fica bonita com as 5 estrelas; com mais que isso vai virar uma bagunça :lol:
 
O que me chamou mais atenção é ver que o do CAP durante um tempo já foi quase que um plágio total do escudo Flamengo :lol:
 
Eu acho que, de todos os escudos, o do Botafogo é o que melhor cumpre a função de representar o clube com um ícone simples, elegante e distinguível e que até uma criança consegue desenhar (neste último quesito o do Inter perde rs).
 
Esta uma estrela simboliza o que? Seria o título brasileiro de 71?
sim.
Teve esse lance das duas estrelas vermelhas que eu não me lembrava:

O escudo do Atlético é utilizado pelo Clube desde 1922, tendo sofrido pequenas alterações até chegar no formato atual. A estrela amarela representa o 1º Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Galo em 1971. O escudo também recebeu estrelas vermelhas em duas ocasiões: na conquista do Torneio Campeão dos Campeões, em 1978, e da 1ª Copa Conmebol, em 1992. As estrelas vermelhas foram retiradas em 1999.
 
Ah! Então com este bi, eles devem mudar mesmo. Ao menos no quesito estrela em cima do escudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo