• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Eu nem sei dessa nova edição, mas agente ta trabalhando com a primeira edição mesmo, se tiver outra eu não to sabendo, mas vo catar nos dowloads da valinor.

Bem, lá vai o resumo do que o Bug apagou para o kinguelessar e amarearwen.

O motivo vocês já sabe que ta no primeiro post do topico on, mas dando continuidade, os demais que antes estavam chegaram ao condado já para pegar o anel conversaram com Sam e ajudaram nos preparativos da festa, depois conversando com os populares eles descobriram onde Saruman e Grima foram enterrados.
As pessoas diziam que o local era assombrado, então eles curiosamente foram até lá. Aparentemente não tinha nada demais, porém derrepente eles foram cercados por um enxame de corvos que apareceram misteriosamente assim que eles se aproximaram do tumulo de Saruman, então quando achavam que as coisas já estavam complicadas, uma criatura fantasmagória insurge de debaixo da terra no cercado onde estavam os tumulos, logo eles identificaram que se tratava de uma criatura tumular que disse a eles que foi levada até aquele local por sentir a maldade de lá e pretendia extinguir todos do condado pro simples prazer. Todos ficaram aterrorizados e parte do enxame de corvos, alguns dos animais e alguns dos heróis foram afetados pelo medo, parte do enxame fugiu mais a maioria ficou e se concentraram em atacar os heróis e evitar a Criatura tumular que por sua vez também atacou os heróis.
Depois de uma árdua luta eles findaram coma vida da criatura tumular e dos enxames e retornaram ao condado muito feridos. Chegando lá Sam os recebeu e os levou até sua casa para tratar os ferimentos deles, assim que chegaram encontraram os dois guardas que tomavam conta da casa mortos com apenas um ataque perfurante em pontos vitais e a porta estava entreaberta. Eles adentraram e descobriram que o anel tinha desaparecido. Imediatamente Sam ordenou que todos se espalhassem e evitassem que a população saisse de suas casas e mandou outros soldados cercarem as saidas do condado impedindo que alguém entrasse ou saísse. Logo em seguida começaram a adentrar a casa das pessoas para ver se encontravam algo, mas nada foi encontrado. No entanto quando as esperanças pareciam se esvair um dos soldados chegou dizendo que de todas as casas apenas uma não tinha ninguém e no estado que se encontrava parecia que esta pessoa tinha juntado o que pode e viajado. Essa casa era a do senhor John, um hobbit de meia idade com cara, atos e aparência de bonzinho, mas não se tinha provas que realmente ele tinha levado o anel, afinal ele a alguns dias tinha conversado com Merry e Pipin que pretendia fazer uma viajem mas, não disse quando, então Sam pediu para que os heróis fossem em busca dele pelo sul enquanto enviaria soldado para procura-lo pelo norte, leste e oeste. Os heróis então sairam do condado e se dirigiram a Bree, lá eles descobriram no pônei saltitante que o senhor John realmente tinha passado por lá e começaram a investigar atrás de pistas para saber se ele disse para onde se dirigia.

Foi só isso que o bug levou kkkkkkk.
 
Última edição:
Bom, acho que vou fazer um hobbit ladino, assim eu posso ser considerado mandado atrás do John por Sam e assim não ter complicações entre meu Char e a história em termos de BG.
 
Não tem isso de ferimetos, redução de dano nada. É a regra básica, armaduira apenas concede CA e pronto, sem ferimetos, pontos de heroismo e por ai vai. A unica coisa que é de SDA é a regra de Conjuradores e magias além das raças de lá e só.
 
Desculpe Lyvio, tive uma bateria de imprevisto esse fds.

Amanhã eu posto sem falta, por hora pode dar continuidade, creio que ainda se "perca" um tempinho introduzindo o meu personagem ao grupo, portanto a falta da ficha até amanhã não fará muita falta assim(a menos que esteja planejando introduzir-me no meio de um combate). Mas não se preocupe amanhã eu postarei a ficha. Caso queira dê continuidade hoje no gatilho pro meu personagem se unir ao grupo(ele será um hobbit ladino chamado Bin)
 
Não terá combate ainda, ta perto mais ainda precisa se investigar por Bree, vou postar algo mais tarde, daqui pra lá vc ja tem postado, talvez quando me acordar daqui a pouco tomar meu cafezinho e tals.
 
Basicamente ele é Hobbit muito curioso, gosta de ler bastante e de saber sobre os lugares. Ele procura sempre conversar com forasteiros nas redondezas ou outros Hobbits aventureiros. Ele pretende viajar pelo mundo e ganhar fama por grandes feitos, e com os adventos da aventura atual ele viu uma oportunidade para ambos os objetivos.
 
Bem com os 20 no dado ele conseguiu mais informações. Considerem que o Bin, personagem do king já estava co vocês. Bem, vocês chegaram na faixa das 19:00, conversaram pra lá e pra cá por pelo menos 1 hora e o King vc demorou [roll0] horas para descobrir isso. 22 horas são agora. Lembrando que bree é cercada por muros de madeira e só tem a entrada da frente, lá fica um vigia.
 
Última edição:
Eu levei em consideração, a primeira busca por vocês com o taverneiro pelo menos 1 hora, e depois mais 2 horas obtendo informação, se xhgegaram as 19 e 30, passaram 3 horas lá, chegando a 22 e 30.
 
Phanton e Zorba, peço que re-postem, suas fichas aqui pois foram perdidas.

Ja to com a do king, falta a de vocês dois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo