• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Bom vamos lutar, afinal não adiante aplicar uma armadilha agora que sabemos que tem algo mais "inteligente" comandando eles.

Porém infelizmente não adianta começar sem as fichas.
 
galera, minha ficha ta na minha assinatura.... é um: GK: embaixo do bannerdo Corinthians... mas caso precise postar aqui, falem que eu posto
 
Zorba e Phanton, peço que ajustem os pvs de vocês para o máximo permitido pelo nivel:

Leshrac: 35 pvs E Phanton ponha os dados de pvs do urso no máximo. ou seja: 33 pvs

GK: 75
 
Lyvio não to conseguindo mudar a ficha lá... qualquer coisa podemos fazer um rascunho dos PVs por aqui mesmo... não?
 
acontece que não sei minha senha...:roll:...:no: foi o Limpe que fez pra mim... vou perguntar pra ele...
 
Se estão com dificuldades, criem a conta de vocês nesse site que citei acima e copiem os dados dessas fichas para lá e salvem, como seus, ou peçam para o Vinicius limpe, dar o personagem a vocês, ao fazem essa correção dos pv's.
 
Duas dúvidas...

Eu sou o de cabelo rosa? Não ficou claro pra mim qual é o hobbit ali(deve ser esse msm).

2 - Que programa vc usou pra fazer o mapa?
 
Vc é o pequenininho, de cabelo rosa.

O programa é o RPG Maker VX. Um programa para fazer jogos rpgs para amadores XD.

EDIT: Bem galera é o seguinte, a situação se complicou pq falharam na furtividade, então o tempo que vcs saiam de Bree foi o tempo dos lobos cercarem, para atacar qualquer um dele, levarão ADO dos outros que ameaçam a área que vocês etraram.
 
Última edição:
aqui por enquanto, só pra constar, GK - PV's = 75/75

Lyvio, quando puder falar outra ação ou jogada, avisa ae, belezinha???:D
 
Última edição:
GK tem 75 Pvs, ta 75/75, onde o segundo valor é teusn pvs normais e o primeiro é o que muda com os danos.

O Orc errpu, sua CA é 17, ele deu 10 na jogada de ataque.
 
Bem, esse fin de semana talvez nem poste, portanto so voltarei a postar segunda feira ou amanhã bem cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo