1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Lyvio, 28 Fev 2010.

1. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, retomando o jogo, perdemos muita coisa mas nada de importante mesmo, cnsiderem que a luta com a CT acabou e vocês venceram, pvs é o de menos pois acabou a luta e vcs descansarão no condado para se recuperar, lembrando que tem a festa.

Galera, pelo que re-postem suas fichas para darmos continuidade ao jogo que eu vou organizando.

Última edição: 28 Fev 2010
  2. lisseminte

lisseminte Nox!

Ih, eu nem salvei a minha ficha... :disgusti:

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Eita, o Vinicius Limpe deve ter, mas qualuqer cois refazemos ela, o importante é que não pode parar o jogo!

4. lisseminte

lisseminte Nox!

Concordo, que chato esse problema da Valinor... :disgusti:

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Vamo ver se od dados estão funcionando.

[roll0]

Ufa!, tudo ok!

Só uma coisinha, a CT tava inteirinha ainda em gente uahuahauhaua ia fazer um estrago antes de morrer.

6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Estou procurando o site, quando achar edito.
    Lyvio aproveita o "reinicio" e coloca algumas regras tipo postagens a cada dois dias, que ai dá pra ir mais rápido, pois se reparar devemos ter ficado esses quatro meses perdidos em apenas um combate.

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem a pedido de Vinicius vou estabelecer umas regras para a continuidade do jogo:

Seria bom haver posts a cada 2 dias no máximo, a aventura é meio longa e temos que aglizar.

Quem não postar em dois dias considerarei que a pessoa não fez nada mesmo estando e combate.

SE por algum motivo for demorar mais pra postar mandem um aviso, ou por aqui ou por MP dizendo quanto tempo demorará para voltar.

Pediria que vcs frequentasse mais o topico off para discutirem estartegias e etc, pelo que vejo voces estão agindo quase que individualmente, e o jogo é em grupo, eu tenho certeza que vocês ia sofrer muito mais pra vencer a CT do que deveriam se planejassem as estrategias e tals no off, eu ia começar a apelar, afinal eram 6 contra 1. e podia derrubar mais uns dois além do urso ates dela morrer.

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Esse e o personagem Liriel

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Esse e o Isenbold Boncorpo da lisseminte

Ghengis-Kan do Zorba

E esse e o Limpë, o meu.

São só esses que eu fiz, acho que tem o do phaton, e um outro, o phaton foi ele mesmo que fez, e quanto ao outro não sei.

Espero ter ajudado.

• Gostei! Gostei! x 3
  9. Lyvio

Lyvio Usuário

Beleza Limpë, aguardando os demais, Falta o Dvalin e o Leshrack

10. lisseminte

lisseminte Nox!

A gente vai começar imediatamente de onde paramos no jogo?

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Considerem que venceram a Criatura tumular e estão voltando para o condado.

12. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Mas vai começar já ou vai esperar os outros aparecerem e postarem as fichas?

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Não vai ter luta tão cedo agora, podem postar voltando ao condado e contando o ocorrido etc. A ficha vemos depois.

14. PhantomLancer

PhantomLancer Tauren dançante assusta um

VOLTEI =DDDDDDDDDDDDDDDDD
    Desculpa por ficar quase 1 mês fora, mas minha rua de botafogo é a única que não tem a velox. Recebi hoje um 3g fedorento que cai toda hora. Queria voltar pros rpgs se der!

~~~~~~~~Complements~~~~~~~~
    Amanhã eu boto o link. Até 5 mins atrás ainda tava ser anti vírus [cabou a licensa do meu kaspersky e eu tava sem o programa piratão de resetar xD].

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Vamo animar né povo, desistiram?

16. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Não desisto, quem ainda falta?

17. Lyvio

Lyvio Usuário

Todo mundo...

18. lisseminte

lisseminte Nox!

Ah, calma aí! Eu também não desisti! :D

19. PhantomLancer

PhantomLancer Tauren dançante assusta um

Ficha sendo adicionada na minha assinatura.

20. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Esse jogo vai ou não vai?

Compartilhar