• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Pois é isso que quis dizer, vocês vão cam,inhando e enquanto isso combinal o que farão ao chear em bree, posso dizer que bree cresceu bastante XD.
 
tem que falar com o Lyvio pra ver se cabe mais um jogador... mas pelo que percebi, só eu e a Lisse estamos postando e o Phanton tbm de vez em quando... o Vinicius e o Biorn parece que sumiram... =/
 
Lyvio, dá pra entrar no jogo? pois parece que tem duas vagas, ai seria interessante, afinal estava a fim de um jogo na terra-média.

Se eu puder entrar eu terei que criar um personagem ou usar um dos sumidos?
 
Bem, mesmo sew vc entrar só teremos dois participantes vc e o phanton lancer. e com dois fiuca complicado. Mas se aparecrem mais dopis daremos continuidade e do um jeito de dar um sumiço nos outros personagens e encaixo os novos, nada que uma saidinha para investigar e nunca mais voltar kkkkkkk.
 
opa... to jogando ainda tbm... só fiquei afastado daqui pois pensei que o jogo tinha morrido, todo mundo sumiu e ninguém mais postou aqui nem escreveu sobre o assunto... mas to dentro...:yep: GK firme e forte...:cool:
 
Não, ta ok já para re-começarmos! vo passar as regrinhas de montagem de personagem pra ele assim que ele em mandar a ficha começamos!

Mas logo digo a vocês que refaçam seus pvs e ponham ele no máximo, como fale será muita luta, afinal estamos em guerra e uma criaturas mais poderososas eu posso encaixar mesmo sendo d nivel muito superior a vocês, mas nada que eu não possa configura-la para o nivel de vocês, mais facil ou manter a mesma coisa kkkkkkkkk.

Postem sua fichas aqui dinovo para eu por no primeiro post!
 
Última edição:
Isso continuaremnos de onde está, o kiguelessar não sei se leu a história, mas com o bug ela se reduziu muito e deu para ler, seria bom que vocês relesse, o primeiro post da história do jogo para re-pegarem o clima! XD

EDIT: Galera Re-postei a história e o mapa no primeiro post do topico ON. Como falei abram suas fichas baquele saite que lhes disse e ajustem os pv's para o máximo.
 
Última edição:
O livro de RPG do SdA teve uma atualização? Lá consta como segunda edição. O que tem de novo?

EDIT
O que temos no grupo(Raça e Classe)?
 
Última edição:
Tipo, é so para as classes conjuradoras que tem um diferencial, para fucar com mais cara de SAD, se tu não for escolher classe conjuradora pode utilizar-se da 3.5 mesmo.

Lembrando a todos que a parte do anel de Saruman não é invenção minha não em? Saruman realmente tem um anel mais não se sabe o que ele faz. XD Essa é a base da História do RPG.
 
ops, minha ficha ta na minha assinatura, como GK.. e to no aguardo pra recomeçarmos...
 
Última edição:
O livro de RPG do SdA teve uma atualização? Lá consta como segunda edição. O que tem de novo?

EDIT
O que temos no grupo(Raça e Classe)?

Anoes, humanos, elfos e hobbits são as raças, as classes são as mesmas do 3.5, só que no caso das classes conjuradoras há uma divisões tiopo:

Naturalista ou sábio, cada uma delas tem umas magias diferentes e de SDA, as magias que utilizaremos são as de SDA do livro.
 
Última edição:
Lyvio, eu conheço o material, eu mesmo mestrei uma vez uma campanha de SdA. O que eu perguntei a diferença era pelo fato de ser Segunda Edição, pois me lembro que não era, ou talvez possa estar enganado. Ai estava querendo saber a diferença na nova edição .
 
Lyvio, tu podia postar aqui uma prévia com os (novos) personagens e +/- onde a história parou e vai continuar agora... né??:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo