• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 As novas Ameaças aos povos Livres OFF

Bem jogar com três pesoas apenas fica dificil...no mínimo eram para ser quatro... Bem, por enquanto podemos levar assim, se não aparecer mais ninguém vai ficar dificil.
 
Aff... A net caiu depois deu ter postado várias coisas aqui "-.-
Acho que podemos esperar ou até recomeçar a aventura com as fichas inalteradas. Depende do Lyvio e se ele vai conseguir juntar pelo menos mais 2. Mas não queria que o RPG morresse não.
 
Eu acho que a estoria tem muito pra dar certo, ainda não terminei de ler o seu conto(que vergonha) mas você e bem criativo, acho que deveria abrir um topico para escolher jogadores que realmente postem aqueles que estão sempre por aqui, ai a gente vê se começa tudo de novo ou continua daqui.
 
Tipo, a galer que sempre ta on, anda ocupada pra dar conta de mais de 1 ou dois rpgs, por enquanto da pra ir com três, eu vou controlar os outros dois e vou ver nomes que posso chamar.
 
Beleza Livyo, e que eu até desanimei um pouco pois sempre quis jogar baseado na terra-média achei a historia legal mas o pessoal desanimado não dá.
 
relaxa que vamo achar, no más podem postar, vcs se depararam com os soldados mortos e a porta entreaberta da casa de sam.
 
Bem galera, vocês ficaram o dia todo acorddaos, lutaram com acriatura e já é tarde da noite, se sairem agora em poucoi tempo estarão fatigados pois não descnasaram 8 horas, então decidam se já partirão agora atras do bandido tendo ele em plena forma e vocês cansados ou durmirão e só amanhã cedo partirão em busca do anel.
 
Aprovceitei que tava na casa de parentes e adiantei o que pude, agora só no próximo FDS que poderei postar enquanto não do jeito no meu PC.
 
eae rapaziada, fiquei fora uns tempos, mas agora é definitivo: to na ativa.....hehehe

to com meu pc aqui em casa e da pra postar td dia agora.....

isso, se vcs me aceitarem de volta......

eae????

espero.....
 
Ainda não está resolvido o pro, mas nos FDS eu poderei postar,emburaco na csa de meu primo e tomo conta do PC kkkkkkk.
 
po, demoro rapaziada, maior satisfação mesmo...:yep:, to feliz em estar de volta....:D

mas dexa eu perguntar, o GK ficou parado esse tempo, ou alguém controlou ele por mim????

vou dar uma lida no tópico on pra saber como andam as coisas....


e gostaria de saber qdo posso voltar a postar.....

valeu galera...:joy:...:joy:...:joy:....
 
Zorba, teve todo um cataclisma no fórum e agente perdeu a aventura toda. O Lyvio decidiu que a batalha foi finalizada e voltamos para o condado. Descansamos 1 noite e alguem roubou o anel. Basicamente isso.
 
Bem, seria bom agora vocês irem planjenado como agirão em bree, se em grupo ou sozinhos para investigar e tentar descobrir algo.
 
por mim, sei lá... tanto faz... cada um faz o que der na telha...
acho que só devemos combinar o que iremos falar, juntos ou não... pra não haver discórdia....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo