• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais Bonitas da Música

Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
Lord Skywalker disse:
Idril no post do BassRing disse:
EDITADO POR IDRIL: nada contra, mas não precisava ter apelado.

O que tinha de errado ali no post dele ?!? 8O

Isso é um sub-fórum de músicas, não de fotos sexys e sensuais dos cantores. :roll:

Eu sei disso Idril, mas aqui nesse tópico estamos discutindo as mais bonitas da música. É o nome do tópico. E aí num rola mesmo, o que se visa é a beleza das artistas em questão, não seu talento musical.
E se for pra ver quem é mais bonita, o lance da sensualidade é fundamental, até digo que sem isso o tópico não faz sentido.

É claro que existe um limite. Ninguém vai postar mulher pelada aqui. Ai tudo bem você reclamar e editar posts.

O Bruno (Bassring) só botou fotos explorando a sensualidade das garotas do Tatu pra que nós pudéssemos opinar, ninguém aqui baixou o nível e disse qualquer 'putaria suja' (perdão pelo termo).

Pô, num rolava nem uns peitinho nas foto... :(


Pode-se discutir as mais bonitas sem cometer certos exageros, IMO. Ninguém aqui é santo, mas antes que tudo avacalhe de uma vez, é bom dar uma arrumada e foi o que eu fiz.

Ninguém baixou o nível, eu sei, mas convenhamos que mesmo sendo um tópico sobre as mais bonitas da música, aqui não é um sub-fórum da VIP, Paluboy e genéricos. :wink:

E se rolar alguma coisa de fórum, é dois cartões amarelos ou expulsão na hora. :evil:
 
Idril Nénmacil disse:
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
Lord Skywalker disse:
Idril no post do BassRing disse:
EDITADO POR IDRIL: nada contra, mas não precisava ter apelado.

O que tinha de errado ali no post dele ?!? 8O

Isso é um sub-fórum de músicas, não de fotos sexys e sensuais dos cantores. :roll:

Eu sei disso Idril, mas aqui nesse tópico estamos discutindo as mais bonitas da música. É o nome do tópico. E aí num rola mesmo, o que se visa é a beleza das artistas em questão, não seu talento musical.
E se for pra ver quem é mais bonita, o lance da sensualidade é fundamental, até digo que sem isso o tópico não faz sentido.

É claro que existe um limite. Ninguém vai postar mulher pelada aqui. Ai tudo bem você reclamar e editar posts.

O Bruno (Bassring) só botou fotos explorando a sensualidade das garotas do Tatu pra que nós pudéssemos opinar, ninguém aqui baixou o nível e disse qualquer 'putaria suja' (perdão pelo termo).

Pô, num rolava nem uns peitinho nas foto... :(


Pode-se discutir as mais bonitas sem cometer certos exageros, IMO. Ninguém aqui é santo, mas antes que tudo avacalhe de uma vez, é bom dar uma arrumada e foi o que eu fiz.

Ninguém baixou o nível, eu sei, mas convenhamos que mesmo sendo um tópico sobre as mais bonitas da música, aqui não é um sub-fórum da VIP, Paluboy e genéricos. :wink:

É, eu sei...

Eu pessoalmente não tô tem aí se botarem a mulherada pelada aqui. Na verdade eu ia até adorar, MAS isso aqui num é site de pun******o, então deixa pra lá mesmo... :?

E se rolar alguma coisa de fórum, é dois cartões amarelos ou expulsão na hora. :evil:

Num entendi... :(
 
Ainda bem que eu não pus umas CONCHAS ABERTAS então...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas a Lena da T.A.T.U é uma ruiva muito foda, e a Julia não esta atras não......
Elas estão entre as 10 mais, sem sombra de duvidas.....

Porem ninguem ganha da CHER....

:dance:
 
É, eu sei...

Eu pessoalmente não tô tem aí se botarem a mulherada pelada aqui. Na verdade eu ia até adorar, MAS isso aqui num é site de pun******o, então deixa pra lá mesmo...

Era o que eu ia falar: não é site nem fórum de pun******o e afins.
 
:: Berserk :: disse:
Pow... na moral... amo ruivas tbm, mas essa mina do Tatu é meio feinha hein !! :roll: :eek:

Eu amo ruivas também, tanto que quando eu tinha lá meus 13 anos eu era tarado pela aquela ruiva das Spice Girls. Mas essa do Tatu é meio zuada mesmo. A outra é bem mais gata que ela...
 
Pô galera...

Olha a carinha de cuti dela..

lena6.jpg
 
Gwen Stefani, definitivamente!
Ela é absurdamente sexy! Ela não é só bonita, é tb extremamente hipnótica. Eu não consigo nem piscar quando vejo um clip com ela! :babar: Fabulosa!
 
Aí eu vou te dizer que tenho que concordar...

19_gwen.jpg


lg1.jpg


:babar:

Na verdade ela é mais objeto de desejo mesmo, antes de tudo! :mrgreen:

Essa moreninha do T.A.T.U. realmente vale a pena... a outra neeem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo