• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Willie Nelson

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aos 89 anos, Willie Nelson prepara novo álbum de estúdio; ouça 1º single​


Aos 89 anos, Willie Nelson prepara novo álbum de estúdio; ouça 1º single
imagem divulgação


O lendário cantor Willie Nelson anunciou nesta terça-feira (17) que prepara o lançamento de um novo trabalho de estúdio intitulado I Don’t Know A Thing About Love, programado para chegar ao mercado em CD, LP e digital no dia 3 de março via Legacy Recordings.

Para seu novo álbum, Willie e sua banda gravaram novas interpretações de 10 composições clássicas escritas pelo grande compositor americano Harlan Howard, um contemporâneo musical de Willie.

Em uma carreira de seis décadas, Howard escreveu muitas canções populares e padrões duradouros para uma variedade de artistas. Somente em 1961, ele teve 15 composições nas paradas country, o que lhe rendeu dez prêmios BMI. Ele foi introduzido no Nashville Songwriters Hall of Fame em 1973 e, em 1997, foi introduzido no Country Music Hall of Fame e no Songwriters Hall of Fame. Harlan Howard morreu em Nashville em 2002, aos 74 anos.

Com arte de capa de Micah Nelson (filho de Willie), I Don’t Know A Thing About Love foi produzido pelo colaborador musical de longa data Buddy Cannon e traz a perspectiva do icônico cantor para o legado musical permanente de Harlan Howard com performances sublimes de estúdio de 10 composições de Howard, incluindo o primeiro single do álbum, “Busted”, sendo lançado on-line hoje.

2023 promete ser um ano marcante para Willie, que completa 90 anos em 29 de abril. Wille Nelson & Family, uma nova série documental de cinco partes dirigida por Thom Zimny e Oren Moverman, estreia no final desta semana no Sundance Film Festival. Além disso, ele está atualmente nomeado para quatro Grammy Awards de três projetos separados.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo