• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais Bonitas da Música

:ahn?: nossa...não sei o q vcs veem na Tarja :roll: ...ta certo q ela é bonita mas a Amy lee é mil vezes melhor q ela(além d cantar tbm)
acho q ela empata com a fergie...
não, a amy é mais bonita
 
Eu também não. Eu acho a Tarja meio estranha :eek:. Acho q todas essas cantoras pops são bonitas. Pq elas tem q ter algo de bom, não eh?

Hey....não existe "os mais bonitos da música"?
O procurar não está funcionando aqui...:ahn?:
 
Ah, não. Nada de "Mais Feios da Música". Que tenhamos um tópico sobre os Mais Bonitos também!!! :grinlove: :dente:
 
As garotas do TATU, que foram no programa do Jô ontem, são lindas demais! Principalmente a Yulia, a morena!!
 

Anexos

  • Tatu%2002.jpg
    Tatu%2002.jpg
    79,2 KB · Visualizações: 56
  • tatu-naked.jpg
    tatu-naked.jpg
    38,3 KB · Visualizações: 86
  • Tatu%202004.jpg
    Tatu%202004.jpg
    16,6 KB · Visualizações: 68
Última edição:
*Saraah_swd* disse:
elas vieram p/ cá??
naum sabia disso

O programa do Jô era gravação. Elas vieram há algumas semanas atrás. Acho que só ficaram dois dias, e foram para Taiwan, pelo que disseram no programa.
 
Haha, deve valer a pena vê-las cantando de shortinho.

Mas andei vendo, elas não são lésbicas. As duas tem namorados, e a Yulia tem até uma filha (que não é do seu namorado atual).
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    46,8 KB · Visualizações: 70
  • 2.jpg
    2.jpg
    37,8 KB · Visualizações: 46
Só compraria o ingresso se viesse especificado q elas cantariam molhadas e de short como na foto q vc colocou,Pippin .Pq,se não for assim,não vale a pena ouví-las por tanto tempo :mrgreen: Por isso q a minha preferida é a Norah Jones :grinlove:
 
É mesmo fofo ela rindo e ficando sem graça com os aplausos :mrgreen:

Eu acho a Pitty bonita, apesar das escrotices que ela faz de vez em quando.

*Saraah_swd* disse:
nossa...não sei o q vcs veem na Tarja ...ta certo q ela é bonita mas a Amy lee é mil vezes melhor q ela(além d cantar tbm)

A beleza da Tarja é diferente, ela tem "algo" que a Amy com aquele olhão azul de norte americana comum não tem, apesar de ser linda quando não está acima do peso :mrgreen:
 
Lenna Kuurmaa, Piret Jarvis e Katrin Siska, todas do Vanilla Ninja. São lindas e cheias de talento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo