• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais Bonitas da Música

Shania Twain realmente muito linda :D

Boa escolha Cleara. :wink:

Uma que é linda é a Dido :grinlove:
11.jpg
 
E o pior é que esse Vanilla Ninja é bem legalzinho até...


A vocalista por exemplo, canta bem Rock'n'Roll (nada de vocal lírico), mas tem um feeling meio sexy, uns gritinhos que dão até um arrepio (no bom sentido).

Todas são gatas, mas a de cabelo escuro é a mais tesuda mesmo.


E postaram na página anterior uma foto de uma tal de Karen alguma coisa de um tal de Yeah Yeah Yeahs.

Pelo amor de Deus galera, no Jóquei Clube de São Paulo tem muito travesti mais bonito que aquilo. A muié é feia pra diabo !


As minhas favoritas ainda são a Tarja Turunen e a Doro Pesch (panela véia é que faz comida boa).
 
A tal Karen que postaram na página anterior é feia mesmo (na minha opinião).

Quanto ao Vanilla Ninja, só ouvi a "Tough Enough" e achei legalzinha também. Vou procurar pelo CD aqui em Viçosa.

A Lenna (a morena) é mesmo muito linda. Mas eu sinceramente não sei dizer qual delas prefiro... :grinlove:
 
Pandatur disse:
Quanto ao Vanilla Ninja, só ouvi a "Tough Enough" e achei legalzinha também. Vou procurar pelo CD aqui em Viçosa.

Isso foi irônico, né? :lol:

Mas aproveitando o embalo, Tarja continua no topo pra mim.
 
Pior que não, Tilion. :lol:

Sério, mesmo que difícil dá pra encontrar algumas coisas boas em uma das lojas de CD daqui. Quando não tem dá pra pedir pro cara arrumar. :obiggraz:
 
Eu preciso, posers... e feias.
A de cabelo curto ainda é aproveitavel, a outra, sem comentários...
 
Essas daí são daquele Tatu, né ??

Então, eu até pegava as duas numa boa. Com a de cabelo curto eu até desfilava de mão dada na rua e tudo mais. Mas tem muita (notou o muita em negrito?) coisa bem melhor.

Tudo bem, o apelo lésbico deixa as fotos ainda mais foda, mas isso acaba sendo no final das contas muito mais relevante e excitante que a própria beleza das garotas.
 
O lesbianismo nas fotos delas da um "Q" a mais na questão sensualidade... mas quando estamos falando do fator beleza, eu acho que uma mais simples como a da DIDO :grinlove: ganha muito mais pontos comigo !!

Eu sou assim... prefiro 1000 vezes uma belesa mais simples do que a beleza produzida !!
 
Doro! Pode não ser a mulher mais linda do mundo, mas e muito bonita e canta pra kct, cantando daquele jeito podia ate ser feia! :grinlove:
 
Idril no post do BassRing disse:
EDITADO POR IDRIL: nada contra, mas não precisava ter apelado.

O que tinha de errado ali no post dele ?!? 8O


Berserk disse:
O lesbianismo nas fotos delas da um "Q" a mais na questão sensualidade... mas quando estamos falando do fator beleza, eu acho que uma mais simples como a da DIDO ganha muito mais pontos comigo !!

Então, nem vejo como simplicidade mesmo. Ao meu ver, mulher pra se apreciar e pagar pau tem que ser duas coisas: bonita e gostosa. Nada além disso.

Esse lance de estilinho e tal eu nem ligo muito. Claro, tem muita mina que se zoa tentando seguir uma moda específica, mas aí já é relativo.

O lance do lesbianismo é algo mais condizente à fantasia sexual de 98% dos homens.

Eu também prefiro a Dido às minas do Tatu, mas aí é só por uma simples questão: ela é mais bonita mesmo. As do Tatu são nada além de 'bonitinhas'...

TT1 disse:
A ruiva do TATU é o que há

...sendo que no caso da ruivinha, a maquiagem, a cor do cabelo e o lance lésbico ajudam.
 
Aurus disse:
Doro! Pode não ser a mulher mais linda do mundo, mas e muito bonita e canta pra kct, cantando daquele jeito podia ate ser feia! :grinlove:

Tá, você nunca viu a Federica De Boni, ex-White Skull. :lol:
Aquilo lá canta um absurdo, mas é feia que nem o capeta. Eu num pegava nem fudendo...




PS: Coincidência ou não, tá rolando Warlock no 'Backstage'.
 
Idril Nénmacil disse:
Lord Skywalker disse:
Idril no post do BassRing disse:
EDITADO POR IDRIL: nada contra, mas não precisava ter apelado.

O que tinha de errado ali no post dele ?!? 8O

Isso é um sub-fórum de músicas, não de fotos sexys e sensuais dos cantores. :roll:

Eu sei disso Idril, mas aqui nesse tópico estamos discutindo as mais bonitas da música. É o nome do tópico. E aí num rola mesmo, o que se visa é a beleza das artistas em questão, não seu talento musical.
E se for pra ver quem é mais bonita, o lance da sensualidade é fundamental, até digo que sem isso o tópico não faz sentido.

É claro que existe um limite. Ninguém vai postar mulher pelada aqui. Ai tudo bem você reclamar e editar posts.

O Bruno (Bassring) só botou fotos explorando a sensualidade das garotas do Tatu pra que nós pudéssemos opinar, ninguém aqui baixou o nível e disse qualquer 'putaria suja' (perdão pelo termo).

Pô, num rolava nem uns peitinho nas foto... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo