• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

concordoo...
a postura dele é de um "herói" que se preocupa... mas só isso
 
Verdade isso a cima.

Aragorn é um herói e não um homem amoroso a não pela Arwen no final de tudo.

Foi muito bem feito a história de ambos colocadas justamente em seus lugares mais perfeitos.

Porém não acho certo dizer que Aragorn ficou atraído por Éowyn, pois foi ela que ficou por Aragorn e ele não quis saber dela hehe
 
Eu acho que ele devia ter beijado sim e ter feito tudo mais que ela tivesse permitido. E olha que do jeito que a menina tava ela ia permitir um monte de coisas. Tenho dito.
 
Eu acho que ele devia ter beijado sim e ter feito tudo mais que ela tivesse permitido. E olha que do jeito que a menina tava ela ia permitir um monte de coisas. Tenho dito.

bah :doh:

ía acabar com o romantismo, partindo para vulgaridade e para a imagem de cavalheiro do Aragorn não ia cair bem.. ^^
 
Pelo menos um beijinho não ia matar ninguém...

É mais ou menos assim que funciona uma pancada de máximas populares: uma mentirinha não faz mal, o que os olhos não vêem o coração não sente, é só a cabe...:silenced: epa, acho que essa não pode...

Enfim, na minha opinião a Éowyn ficou atraída pelo Aragorn e ele desde Eras passadas havia jurado seu amor eterno à Arwen, então ele manteria a sua palavra até o fim. Com a "vontade" que a Éowyn estava duvido muito que ia parar em um único e inocente beijinho e a coisa se complicaria mais ainda porque o Aragorn certamente teria conciência dessa mistura de sentimentos e acabaria por pirar...
 
É mais ou menos assim que funciona uma pancada de máximas populares: uma mentirinha não faz mal, o que os olhos não vêem o coração não sente, é só a cabe...:silenced: epa, acho que essa não pode...

Enfim, na minha opinião a Éowyn ficou atraída pelo Aragorn e ele desde Eras passadas havia jurado seu amor eterno à Arwen, então ele manteria a sua palavra até o fim. Com a "vontade" que a Éowyn estava duvido muito que ia parar em um único e inocente beijinho e a coisa se complicaria mais ainda porque o Aragorn certamente teria conciência dessa mistura de sentimentos e acabaria por pirar...

concordo plenamente

Eu acho que ele devia ter beijado sim e ter feito tudo mais que ela tivesse permitido. E olha que do jeito que a menina tava ela ia permitir um monte de coisas. Tenho dito.
iria estragar toda a magia do amor dele pela Arwen
 
Eu acho que ele devia ter beijado sim e ter feito tudo mais que ela tivesse permitido. E olha que do jeito que a menina tava ela ia permitir um monte de coisas. Tenho dito.
Mais tu é safado em! :mrgreen:

Ora, Aragorn deixando bastardos pela Terra Média querendo depois tomar o trono de Gondor, ai meu deus :mrgreen:
 
No filme, para mim ficou evidente que ele balançou. Também né... Eu não sei, lembro que nas primeiras vezes que vi o filme achava a Éowyn BEM mais ou menos. Agora cada vez mais ela fica mais bela...

Devia ter dados uns pegas sim, hehe!

GR
 
Bom, era isso o que aconteceria, não fosse o Tolkien tão moralista. Na real, um rei/um guerreiro fiel à sua esposa(ou futura esposa, no caso)? Acho bem difícil.



Claro, é isso que eu digo. O único problema (não me odeiem) que eu vejo no SDA e na obra de Tolkien é isso. A extrema retidão moral de seus personagens. Homens que são colocados em situação limite e nunca cometem erros. É por isso que eu digo que deveria ter beijado, não por que seja certo ou errado, mas por que é extremamente humano.
 
Bom, eu acho que no filme ficou evidente que Éowyn balançou com Aragorn, mas além de sue desejo carnal, estavam seus valores e ainda acima delss seu imenso amor por Arwen, de modo que acho difícil ele querer realmente algo com ela.
 
Bem, no filme, o Aragorn já tinha certeza de que a Arwen tinha ido embora, e teve vários momentos a sós com a Eowyn (no filme), e ainda assim não rolou nada, se tivesse beijado nem seria contado como traição, mas ele não quis nada com ela, então ainda não acredito nessa "atração", continuo achando que era um misto de pena e admiração...
 
sim, sim!
ele balançou perante éowyn, especialmente depois que, contra sua vontade, deu um fora na arwen.
abalou no sentido de que, além da beleza e da personalidade de éowyn, ela era das dele, ou seja, uma humana.
mas um humano com coração élfico como foi aragorn seguia sua intuição...
ele nunca beijaria éowyn pelo fato de não querer iludí-la.
ps: isso não só no filme, mas no livro tbém! rs. a parte mais linda dos livros é quando ele diz à ela: "desejei que fosse feliz desde o instante em que te conheci." nossa... arrepia, só de pensar!
 
Bem, no filme, o Aragorn já tinha certeza de que a Arwen tinha ido embora, e teve vários momentos a sós com a Eowyn (no filme), e ainda assim não rolou nada, se tivesse beijado nem seria contado como traição, mas ele não quis nada com ela, então ainda não acredito nessa "atração", continuo achando que era um misto de pena e admiração...
concordo plenamentee

sim, sim!
ele balançou perante éowyn, especialmente depois que, contra sua vontade, deu um fora na arwen.
abalou no sentido de que, além da beleza e da personalidade de éowyn, ela era das dele, ou seja, uma humana.
mas um humano com coração élfico como foi aragorn seguia sua intuição...
ele nunca beijaria éowyn pelo fato de não querer iludí-la.
ps: isso não só no filme, mas no livro tbém! rs. a parte mais linda dos livros é quando ele diz à ela: "desejei que fosse feliz desde o instante em que te conheci." nossa... arrepia, só de pensar!
eu nao interpretei essa frase nesse sentido
mas quem sou eu pra falar que interpratação é realmente certa? =)
 
Como disseram, quem ficou atraída foi a Éowyn, não o Aragorn.
Creio que não faria sentido algum qualquer contato físico mais "caliente" entre os dois.
Seria desculpa pra por mais beijinhos nos filmes. =B
 
no filme não seria coerente Aragorn beijar Éowyn , por toda a relação com Arwen, pegaria mal para visão de bom moço de Aragorn.

na vida real , bom ai é outra coisa ..

:hanhan:
 
Última edição:
Eu acho que ele não ficou atraido não e ele so pensava na Arwen e nunca (se tivesse) deveria beijar Éowyn !
 
Na minha opinião ele não se sentiu atraído por ela. Acho que é como no livro, que descreve que ele teria tido um sentimento misto de compaixão e admiração. Ficou só nisso.:superupa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo