• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

Também acho que eles tinham que acabar juntos, mas no meio de uma guerra, na vida real, os caras encaram de tudo. Ainda mais uma mulher bonita.

Mas acho que Tolkien usou essa atitude dele de "não bjar" pra mostrar que existe homens decentes e fiéis. Sei lá...


pois... para aumentar o carisma de Aragorn... Um Rei digno da sua categoria....
 
Aragorn sentiu apenas atração física por Éowyn, mas jamais beijaria ela, pois ele era um homem digno, não iria dar falsas esperanças a Éowyn e muito menos trair a confiança e o amor de Arwen.
 
Isso é coisa que se pergunte?

É claro que devia ter beijado.
No lugar dele, eu queria lá saber do que o Tolkien tinha escrito... :mrgreen: :mrgreen: :nana:
Ui ui que devia ser bem gostoso dar uma bela duma beijoca na Éowyn. :kiss: :grinlove: :beijao:

E sempre era melhor ver umas boas beijocadas que o "romance" entre Frodo e Sam .... :rofl: :taco:
 
O Aragorn amava muito a Arwen e por isso era incapaz de ser infiel... no entanto penso q ele teve apenas uma atraçao pela Éowyn. :blah: É normal, ela linda, mas acho por bem q eles nao tenham dado nenhum beijo. O Aragorn mostra q é homem e q é a Arwen a mulher da sua vida. :grinlove:


Alass' undóme
 
Que nada!!, foi uma interpretação mal feita do Vigo Mortesen só isso, era pra ele fazer cara de admiração e ele fez cara de paixão...


aaaaaaahauahuahauhauahauahau!:lol:

Então...Eu creio que o Aragorn percebeu que a Eowyn era interesseira...
E acho que ele até pensou na possibilidade de ter alguma coisa com ela, pq apesar de amar Arwen...ele não sabia como iam ser as coisas depois da guerra e tal...e tbm tem aquele lance das terras imortais, né...
 
Que nada!!, foi uma interpretação mal feita do Vigo Mortesen só isso, era pra ele fazer cara de admiração e ele fez cara de paixão...

ahuahauhauhauahuaua
eu concordo totalmente!!!!
e eu continuo achando que, mesmo com a possibilidade de arwen ir para as terras imortais, mesmo assim ele nao a trairia. sem contar que acho que, no momento, ele nao devia estar pensando mt em romance, nao quando ele ele estava preocupado com frodo e com o anel, e consequentemento, o destino de todos
 
Acho que esse é um dos tópicos mais "viagem" que eu já vi :lol:
Mas... Nunca rolou nada entre a Éowyn e o Aragorn, no máximo ele devia achar ela "legalzinha" por causa do jeito corajoso e ousado dela... Como o próprio Aragorn era um cara destemido também, devia ter uma conexão entre eles justamente por agirem de maneira semelhante (isso só por parte dele, ela era apaixonada mesmo), sei lá...
Minha resposta acabou sendo uma viagem total também :lol:
 
Acho que esse é um dos tópicos mais "viagem" que eu já vi :lol:
Mas... Nunca rolou nada entre a Éowyn e o Aragorn, no máximo ele devia achar ela "legalzinha" por causa do jeito corajoso e ousado dela... Como o próprio Aragorn era um cara destemido também, devia ter uma conexão entre eles justamente por agirem de maneira semelhante (isso só por parte dele, ela era apaixonada mesmo), sei lá...
Minha resposta acabou sendo uma viagem total também :lol:

exatamente o que eu acho.... ela a admirirava pelo jeito dela, nada mais
 
Pensamento masculino básico:
Elfas não envelhecem.

Brincadeiras à parte eu sempre achei que o Aragorn deveria ter ficado com a Eowyn. Acho a atriz mais bonita, ela luta, tem coração guerreiro, leal, justa e é muito mais ativa que a mosca-morta da Arwen. Ela daria uma ótima rainha.
 
isso é verdade, mas por outro lado, a éowin nao amava de verdade o aragorn. era mais o que ele representava. pelo menos é assim que eu vejo.
sem contar que o amor de aragorn e arwen ja era mais antigo, ja estava solidificado quando ele conheceu éowin
 
Pois é, no fundo... bem lá no fundinho..., sem maldade nenhuma, era para o aragorn ficar com a Arwen mesmo, a aliança entre elfos e homnes mais uma vez concretizada.
 
Ele não traiu a Arwen pq gostava dela, mas eu acho q ele faria um par melhor com a Éowyn! Ela é bem mais legal!!! A Arwen (pelo menos no filme) não faz nada....
 
isso é verdade, mas por outro lado, a éowin nao amava de verdade o aragorn. era mais o que ele representava. pelo menos é assim que eu vejo.
sem contar que o amor de aragorn e arwen ja era mais antigo, ja estava solidificado quando ele conheceu éowin

Ah ela gostava dele sim, bastante, acho que até mais do que gostou de Faramir...
Não acredito em amor solidificado não, é como eu disse em outro topico: pessoas são egoístas.
Se aparecesse alguém melhor para ele ele chutaria a elfa sem problemas...rs
Mas ainda acho que ele escolheu a elfa para ter alguém sempre novinha do lado dele e não um maracujá de gaveta no futuro.:lol:

Homens...¬¬

:lol:
Ele não traiu a Arwen pq gostava dela, mas eu acho q ele faria um par melhor com a Éowyn! Ela é bem mais legal!!! A Arwen (pelo menos no filme) não faz nada....

No livro faz menos!
 
Estou lendo O Senhor dos Anéis e já passei pela guerra de Helm, porém a única coisa que se mostrou até este momento é que a Éowyn tem admiração pelo Aragorn, só isso. Porém no filme é passada uma outra imagem. De fato, a atração dos dois é só relatada no filme?
 
Eu acho que o Aragorn se sentiu atraído pela Éowyn. Ela não apenas era bonita, mas também tinha várias outras características que a tornavam uma mulher interessante. Além disso, ele não tinha certeza de como ficaria sua relação com Arwen: conseguiriam eles ficar juntos? A comitiva conseguiria destruir o Anel e derrotar Sauron? Acredito que tudo isso teria feito com que ele olhasse para Éowyn de um modo diferente. Entretanto, no fim das contas, seu amor por Arwen era maior que qualquer atração fugaz por outra mulher.

Concordo!
O fato de amar alguém de verdade não impede que vc se sinta fisicamente atraído por outra pessoa. Acho que Aragorn teve uma atração física sim, mas principalmente admiração pela Éowyn. Também acho que ela se apaixonou por ele, mas que não o conhecia de verdade.
 
Nunca ! Aragorn só vai ficar com a Arwen e não vai traí-la por uma loira qualquer que tem um cabelo ajeitadinho e se faz de santa e fica chorando atras dele !
 
Ele é humano ora patacas, ele poderia ter ficado com a Éowyn sim. mas escolheu ser fiel à Arwen por muitas razões, inclusive o amor que tinha por ela.
Fora que naquela altura, parecia mais que ele e a Arwen não iam ficar juntos, já que ela estava de partida pra Valinor e ele à caminho da Guerra.

E a Éowyn não é só uma loira de cabelo ajeitadinho que vive chorando atrás dele. Das mulheres, exceto Galadriel, ela é a mais importante em SdA, muito mais que a Arwen.
O Aragorn só não ficou com ela porque ele era um cara fiel, e preferiu se manter assim mesmo parecendo que ele não ia terminar com quem ele amava, e não pq a Eowyn não tinha nada a oferecer.

Eu queria ser sortuda de arranjar um cara como o Aragorn!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo