• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

Verdade isso a cima.

Aragorn é um herói e não um homem amoroso a não pela Arwen no final de tudo.

Foi muito bem feito a história de ambos colocadas justamente em seus lugares mais perfeitos.

Porém não acho certo dizer que Aragorn ficou atraído por Éowyn, pois foi ela que ficou por Aragorn e ele não quis saber dela hehe

Verade,acho que foi o contrário,na verdade foi o contrário;
 
Essa e a parte ''amorosa'' do filme que mais me irritou com relaçao a Aragorn, ele toda hora agia como se desse esperança a Eowyn...em outras palavras, ele sacaneou ela... e tambem a Ewoyn merecia alguem melhor...
 
ele relmente se atraiu pela força e corangem dela na amizade nao acho que ouve algum interrese pra beija la :kiss:
 
Já disse e sempre digo:
Ele devia ter largado a elfa e ficado com a Eowyn mesmo, ela iria entender.
 
Ele poderia até se sentir atraido por ela, pois ela é muito bonita, corajosa e gostava dele.
Mas ele amava Arwen, e nada poderia mudar isso.
Pois quando o amor e verdadeiro nada pode interferir.
 
Também acho que eles tinham que acabar juntos, mas no meio de uma guerra, na vida real, os caras encaram de tudo. Ainda mais uma mulher bonita.

Mas acho que Tolkien usou essa atitude dele de "não bjar" pra mostrar que existe homens decentes e fiéis. Sei lá...



fiquei com dó dela.....mas achei legal ele ñ ter beijado-a, concordo com o Diego, Tolkien quis mostrar que(:roll: naquela época), haviam homens decentes!
 
KKKKK As respostas desse tópico são as melhores!

Bom, eu acho que deveria ter rolado sim......afinal amor é amor....em suas mais variadas formas e momentos. Creio que tenha existido sim amor entre Eowyn e Aragorn....pois cuidavam um do outro, sentiam carinho....rolavam uns olhares. DOS DOIS! Mas como o foco era o romance...e ainda mais a resistencia à tentação por algo maior...aí a história muda um pouco. rsrssrs
 
claro q não ele amava arwen..mais q qualquer coisa da terra media em todos os momentos ele pensava nela, e quando ele mais precisava ela aparecia em seus sonhos ou como em visão...
um amor tão forte não poderia ser desfeito por uma mera atração física
 
Ele amava Arwen, mas ele passou não sei quantos anos embrenhado no mato sozinho, é normal que ele se sentisse atraído por uma mulher, e Éowyn não é qualquer coisa.
 
Ele poderia até se sentir atraido por ela, pois ela é muito bonita, corajosa e gostava dele.
Mas ele amava Arwen, e nada poderia mudar isso.
Pois quando o amor e verdadeiro nada pode interferir.

É, isso só acontece em contos de fadas mesmo....
Uma mulher corajosa, bonita e lady? Só não ficou com ela porque deve ter achado mais vantajoso ficar com a garota que não vira maracujá de gaveta.

fiquei com dó dela.....mas achei legal ele ñ ter beijado-a, concordo com o Diego, Tolkien quis mostrar que(:roll: naquela época), haviam homens decentes!

Naquela época? Senhor dos Anéis não se passa na idade média, é um outro mundo, diferente do nosso! Ele quis mostrar que existe amor de verdade.
 
É, isso só acontece em contos de fadas mesmo....
Uma mulher corajosa, bonita e lady? Só não ficou com ela porque deve ter achado mais vantajoso ficar com a garota que não vira maracujá de gaveta.

Eu não concordo com você, não acho que foi isso que Tolkien quis mostrar!!
Não acho que é esse o sentido da historia de amor deles, só porque Arwen era imortal, não acho que seja por isso.
Acho Tolkien mostrou muito mais do que só um desejo pela beleza ou uma atração.
 
fiquei com dó dela.....mas achei legal ele ñ ter beijado-a, concordo com o Diego, Tolkien quis mostrar que(:roll: naquela época), haviam homens decentes!

Nós estamos falando de cultura inglesa. Em geral considera-se fruta até que se prove o contrário (matrimônio não necessariamente sendo prova).

Mas pra não fazer só troll (They see me trollin'/They're hatin'/Patrollin' they're tryin' to catch me trollin' dirty!), que no filme ele ficou atraído, ficou. Mas é uma questão de desespero. No livro ele sabia que a Arwen estava esperando o retorno dele em Valfenda. No filme ele sabia que ela estava "saíndo pela esquerda" em direção a Tol-Eressëa.

Dando o romance como terminado, obviamente ele começou a dar bandeira pra outras. Mas como aquela Rohan do filme é um BAITA DUM DESERTO, a primeira que ele encontrou foi a Éowyn. Podia ser pior. Bem pior: :roll:

female_orc_war_1024x768.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo