• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

sempre achei q o Aragorn e a Éowyn formavam um lindo casal...
acho q ele sentiu uma grande admiração pela coragem da Éowyn, o q pode ter causado uma atração maior... mas n passou disso. n acho q eles deveriam ter se beijado. Aragorn amava a Arwen e nunca seria capaz de ficar com outra...
 
Na minha opinião Aragorn, não se sentiu atraido por Éowyn, acho que ele tinha pena dela por ser alguem tão sozinha...E ele não deveria te-la beijado, por Arwen, pois ela desistiu da imortalidade por ele.
 
Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

Bem vou ter o prazer de responder...:joy:

Acho que Aragorn nunca teria ou queria ter nada com a Éowyn, pois seu verdadeiro amor era Arwen, que também o amava muito, e a Éowyn não poderia desfazer um amor como aquele que Aragorn tinha por Arwen.:grinlove:

Abraços.

Apoiado! Apoiado!
Falou tudo!!! Não preciso repetir...
:hihihi:
 
Tolkien também deve ter pensado assim no início, já que, numa versão anterior do livro, o Aragorn realmente ficava com a Éowyn.


Pois é, mas no filme eles meio que forçaram uma barra nada a ver.
Eu também acho legal Éowyn e Aragorn juntos, mas depois de tudo que rolou com a Arwen, é meio impensável...
Eu li em algum lugar sobre isso, que tinha alguma espécie de "rascunho" dos livros em que Aragorn acabava se casando com a Éowyn e tudo mais :think:
 
Não tive a impressão de que ele se atraiu por ela, nem no livro nem no filme. Como a Melimë disse, também acho que ele sentia pena dela.

Por que deveria beijá-la se amava Arwen e era correspondido? A carne não é fraca:mrgreen: E ele não ia querer dar falsas esperanças para Éowyn, sabia que não gostava dela.
 
Quando eu comecei a me interessar por SdA, que era muito triste o Aragorn falar " Você não ama nada mais do que uma sombra e um pensamento"
Mas depois eu entendi que o que movia o Aragorn era o Amor incondicional. Quando a gente lê o pequeno "conto de Aragorn e Arwen" nos apêndices, dá para entender o porquê de ele escolher a Arwen para ser sua mulher. Até porque ela renunciou por ele a imortalidade, entregou sua dádiva, o seu coração. Não ha´como imaginar outro fim para a história, sem ser com a Arwen e o Aragorn juntos.
Mas eu acho que ela deveria ter partido para as terras imortais e levado com ela as lembranças desse amor, que lá seria sempre verde.:grinlove:
 
mas ai, como foi dito no filme, seria so uma lembrança. mesmo que eternamente verde, nao poderia florescer e dar frutos.
 
Eu acho q ele deveria ter beijado ela! Afinal é homem neh?!

Mas mesmo tendo o amor da uma belíssima elfa... acho q ele não faria isso...mas por consideração...carinho....existem beijso assim !
 
eu nao acho que ele tenha se sentido atraido por Éowin nao, acho que ele a admirava por ela ser diferente das outras, mas nao atração. do mesmo jeito que eu também consordo com ele quando ele diz, no filme, que o que ela ama nao passa de uma sombra e um pensamento, pq na verdade o que a atraia era td aquela aurea que aragorn tem sabe, aquele jeito de heroi. prova disso é que no final ela realmente se apaixona por faramir.


Eu concordo COMPLETAMENTE!!!
Ele tinha admiração pelo misto de carinho e bravura da Éowyn.. e portanto nao teria sentido algum beijá-la!!
E outra.. ele e a Arwen tinham um amor puro e incondicional um pelo outro.. ele fez o impossível pra voltar pra ela e nao deixar q ela morresse, enquanto ela abriu mão de seu povo e da sua imortalidade pra ficar com ele!!
 
Ele sentiu uma quédinha sim por ela... Mas não teve jeito, o coração de Elessar bate mesmo por Arwen!

Acredito que foi uma atitude sábia dele não te-la beijado... pois isso deixaria marcas tanto nele como nela. E vamo combinar, o fora que ele deu foi um tanto quanto simpático né?

Aragorn, sempre sabendo usar as palavras...

:D
 
Não, não ficou, e na versão estendida voce tem uma maior clareza disso, o que acontece é ela se apaixonando por ele, tem uma cena depois que o Gimli cai do cavalo, em que há uma troca de olhares entre eles, na versão estendida, o Theoden conta para o Aragorn do sofrimento dela e ele fica com pena, ela é que fica olhando admirada para ele, e tem outros trechos que provam isso tb..

E é claro que não deveria beijá-la...nada a ver...
 
Obvio q ficou, ela era uma mulher linda, peter jackson quis causar esse DESLIZE nos olhares dele para outra mulher. Sentiu atração sim, nada alem disso obvio, mas se dessem um espacinho a mais pra eles duvido q nao rolaria um beijo.

E SIM, DEVERIAM TER SE BEIJADO. eeeeeeeeeeeeeeee
 
Eu desconfio seriamente da masculinidade de Aragorn. Pô, o cara andava pra cima e pra baixo e via a tal elfa no máximo a cada 20 anos, dai aparece uma loiraça e o cara dispensa. Isso que ele devia estar sem mulher a um tempão. Pelo menos um beijinho não ia matar ninguém...
 
Eu desconfio seriamente da masculinidade de Aragorn. Pô, o cara andava pra cima e pra baixo e via a tal elfa no máximo a cada 20 anos, dai aparece uma loiraça e o cara dispensa. Isso que ele devia estar sem mulher a um tempão. Pelo menos um beijinho não ia matar ninguém...

HAUHAUHUA CONCORDO 100%, agora tambem estou desconfiado do barba
 
Acho que Aragorn não se sentiu atraido por ela...ele a admirava por sua coragem...
Está bom como foi...sem beijos entre eles...Aragorn amava Arwen.
 
Acho que ele não ficou atraído por ela...e se ele tivesse beijado ela com certeza não haveria casamento depois...ou vcs acham que a Arwen ia ficar com ele depois dessa? não mesmo.
 
acho q nao houve atração e sim admiração
e nao devia mesmo ter rolado nadaa
o Aragorn é da Arwen
 
Acho que ele não sentiu atração. E, mesmo se sentisse, não acho coerente com o conservadorismo do Tolkien um personagem trair a sua amada e iludir outra.
 
Eu desconfio seriamente da masculinidade de Aragorn. Pô, o cara andava pra cima e pra baixo e via a tal elfa no máximo a cada 20 anos, dai aparece uma loiraça e o cara dispensa. Isso que ele devia estar sem mulher a um tempão. Pelo menos um beijinho não ia matar ninguém...

:doh: :lol:

Mas, se ele tivesse beijado a Éowyn iria por em dúvida seu amor pela Arwen, não cairia bem, toda a magia do amor ía por ruela a baixo XD
Concordo com as gurias que disseram que ele sentia mais um carinho por ela, é mas aquela coisa de guerreiro de ajudar/se preocupar com o próximo.
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo