• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

Bem vou ter o prazer de responder...:joy:

Acho que Aragorn nunca teria ou queria ter nada com a Éowyn, pois seu verdadeiro amor era Arwen, que também o amava muito, e a Éowyn não poderia desfazer um amor como aquele que Aragorn tinha por Arwen.:grinlove:

Abraços.
 
Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

Eu já acho que ela só não rodou porque o Aragorn tem um fetiche élfico.
Porque pensa bem, você tá em uma guerra, no meio de um monte de marmanjo, não sabe se vai viver ou morrer. Aparece uma loirinha, gatinha. Eu não pensaria duas vezes!
 
Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

O Aragorn deve ser gay...

:lol:

Brincadeira. Acredito que ele sentiu-se atraído, mas não traiu por amor. Atração física não tem nada a ver com amor. Também penso que se ele tivesse beijado Éowyn, nada teria mudado.


ps- Nossa, fazia anos que não postava na área Tolkien. :g:
 
Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

ps- Nossa, fazia anos que não postava na área Tolkien. :g:
É, de vez enquando é bom....:lol:

Então, foi mais uma atração física mesmo, nada que atrapalhasse o verdadeiro sentimento que Aragorn tinha por Arwen.

Edit: vou só dar uma pequena "melhorada" no título, ok?
 
cara vendo pelo lado do filme:
ele teria dado mais falças esperanças ainda a Éowyn, mas isso e o que eu acho.
 
eu nao acho que ele tenha se sentido atraido por Éowin nao, acho que ele a admirava por ela ser diferente das outras, mas nao atração. do mesmo jeito que eu também consordo com ele quando ele diz, no filme, que o que ela ama nao passa de uma sombra e um pensamento, pq na verdade o que a atraia era td aquela aurea que aragorn tem sabe, aquele jeito de heroi. prova disso é que no final ela realmente se apaixona por faramir.
 
eu nao acho que ele tenha se sentido atraido por Éowin nao, acho que ele a admirava por ela ser diferente das outras, mas nao atração. do mesmo jeito que eu também consordo com ele quando ele diz, no filme, que o que ela ama nao passa de uma sombra e um pensamento, pq na verdade o que a atraia era td aquela aurea que aragorn tem sabe, aquele jeito de heroi. prova disso é que no final ela realmente se apaixona por faramir.

Apoiado !

Ela teve um fogo de palha, posso dizer assim ...

O verdadeiro amor sempre vence ! :joy::grinlove:

Abraços
 
Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ?

Bem vou ter o prazer de responder...:joy:

Acho que Aragorn nunca teria ou queria ter nada com a Éowyn, pois seu verdadeiro amor era Arwen, que também o amava muito, e a Éowyn não poderia desfazer um amor como aquele que Aragorn tinha por Arwen.:grinlove:

Abraços.


Concordo plenamente com vc, desde do inicio se mostrou o quão era grande e verdadeiro o amor do Aragon e da Arwen...
Por isso não acredito nessa suposta atração, como Srta. Pippin falou e eu concordo, admiraçaõ é o caso...
 
Ou quem sabe a atuação de aragorn, num lembro o nome dele..., não foi tão boa assim a ponto de ele dever apresentar uma admiração, porém deu a entender que ele sentia alguma coisinha por ela e ela por ele, a deu sim...
 
Ou quem sabe a atuação de aragorn, num lembro o nome dele..., não foi tão boa assim a ponto de ele dever apresentar uma admiração, porém deu a entender que ele sentia alguma coisinha por ela e ela por ele, a deu sim...

É verdade Lyvio!
Eu até pensei que ia acontecer mais uma heresia em relação ao livro! hehehehe
 
eu nao acho que ele tenha se sentido atraido por Éowin nao, acho que ele a admirava por ela ser diferente das outras, mas nao atração. do mesmo jeito que eu também consordo com ele quando ele diz, no filme, que o que ela ama nao passa de uma sombra e um pensamento, pq na verdade o que a atraia era td aquela aurea que aragorn tem sabe, aquele jeito de heroi. prova disso é que no final ela realmente se apaixona por faramir.
Concordo em grau, gênero e número =]
 
Concerteza roluou um ''quase-clima'' AAAhh q bom q ele num dexo eissu rolar..Acho q teria me deixado confusa.....eu gosto das duas
prefiro 100% a Arwen e acho que teria sido meio que uma traição do Aragorn a si msm pq ele amava a arwen e além disso iria ferir o coração da Éowyn,mas q bom q deu tudo certo:amor:
 
Eu acho que o Aragorn se sentiu atraído pela Éowyn. Ela não apenas era bonita, mas também tinha várias outras características que a tornavam uma mulher interessante. Além disso, ele não tinha certeza de como ficaria sua relação com Arwen: conseguiriam eles ficar juntos? A comitiva conseguiria destruir o Anel e derrotar Sauron? Acredito que tudo isso teria feito com que ele olhasse para Éowyn de um modo diferente. Entretanto, no fim das contas, seu amor por Arwen era maior que qualquer atração fugaz por outra mulher.
 
Acho que não teria nem propabilidade dele fazer isso, pois ele gostava da Arwen, por mais que ele tenha se sentido atraído, e a Éowyn dado em cima dele!!!! Tadinho ele tava em uma fese ruim, ainda bem que isso não aconteceu!!!! E eles não tem nada a ver!!
 
Eu acho que somente sentiu uma espécie de recaída, pelo fato de Éowyn ser bela e estar interessada nele. Mas estar atraído, acho que não. Amava Arwen, e ele pensar em tudo o que eles passaram pra ficar juntos, e de como se amaram à primeira vista, acho difícil ele ter ficado ou tentado ficar com Éowyn.
 
Que nada!!, foi uma interpretação mal feita do Vigo Mortesen só isso, era pra ele fazer cara de admiração e ele fez cara de paixão...
 
eu nao acho que ele tenha se sentido atraido por Éowin nao, acho que ele a admirava por ela ser diferente das outras, mas nao atração. do mesmo jeito que eu também consordo com ele quando ele diz, no filme, que o que ela ama nao passa de uma sombra e um pensamento, pq na verdade o que a atraia era td aquela aurea que aragorn tem sabe, aquele jeito de heroi. prova disso é que no final ela realmente se apaixona por faramir.


eu concordo com voce... ele so reparou mais na Eowyn por ser diferente das outras... :)
Aragorn e Arwen tinham de acabar juntos é claro! :D
 
Também acho que ele devia ter ficado é com ela. Ele como um gerreiro e tal, nao podia escolher companheira mulher do que uma mulher que além de linda também era uma gerreira.. não a donzelinha elfica da Arwen..

Mas respondendo a pergunta acho que ele ficou atraído sim, mas nao fez nada por causa do amor pela Arwen.. e não deveria ter beijado ela porque ele ia acabar com um ar de canalha.. =]
 
eu concordo com voce... ele so reparou mais na Eowyn por ser diferente das outras... :)
Aragorn e Arwen tinham de acabar juntos é claro! :D

Também acho que eles tinham que acabar juntos, mas no meio de uma guerra, na vida real, os caras encaram de tudo. Ainda mais uma mulher bonita.

Mas acho que Tolkien usou essa atitude dele de "não bjar" pra mostrar que existe homens decentes e fiéis. Sei lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo