• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Eu escolho avatar do Vasco. 1 ano eu usando avatar do Vasco contra 1 ano sem vc postar? Fechado!!!!
 
:rofl: :rofl: :rofl: Confundi geral, você é Vasco, o Knolex que é Flu. :lol:

Mas enfim, vai entrar na aposta? Eu um ano sem postar contra você usando o escudo do Fla no avatar até o início do Br 10? :hanhan:
 
Não não... deixa pros são paulinos.

Maldito Ecthelion... perdeu a oportunidade de ficar quieto :mrgreen:
 
Ok, Rama:

Quem perder domingo usa o avatar do Goleiro rival, mais uma assinatura por uma semana, ok?

"Rogério é piada, goleiro de verdade é São Marcos. SPFC pipoca, time de verdade, só Palmeiras"
 
Ok, Rama:

Quem perder domingo usa o avatar do Goleiro rival, mais uma assinatura por uma semana, ok?

"Rogério é piada, goleiro de verdade é São Marcos. SPFC pipoca, time de verdade, só Palmeiras"

Neithan, to dentro!
depois o Rama ou eu escolhemos o que vc vai usar se perder
abraços
 
Aceitado.

Sua frase, se o Roger aceitar tmabém:

"São Marcos? Pobre frangueiro! Rogério Ceni é o Deus dos Goleiros! Tricolor Rumo ao TETRA!!"
 
Bom, os dois goleiros foram Bem. Marcos foi melhor (como sempre), mas whatever.

Alguém assistiu Terceiro Tempo? Os dois goleiros conversaram por um tempo, após o jogo. Foi bem legal. Marcos é uma figura, e como diria Milton Neves, disputa com Garrincha o posto de "jogador mais querido do Brasil" :lol:
 
Fusa

TODO MUNDO que não seja cego, sem critério futebolistico e não tenha visto algumas entrevistas do Marcos.
 
Uma coisa é ser gente boa e bom jogador.
Outra é ser ídolo de todo mundo.
Não vejo Marcos com essa força toda pelo Brasil. Mas nem de longe.
 
Gosto do Marcos pela sinceridade dele nas entrevistas, pela capacidade de ser fiel a um clube e particularmente por 2002, mas nem por nada disso o considero "querido". Garrincha sim, o que ele era capaz de trazer ao futebol era fantástico, ninguém jamais fez igual.
 
O problema é a comparação com o Garrincha que é absurda! O Marcos é gente boa e tal, mas comparar com o Garrincha é foda! :rofl:
 
A comparação, imagino que seja óbvia, é sobre ser "boa gente". E o Marcos é sempre aponatdo como um dos caras mais queridos por TODOS qe jogaram com ele.
 
Gente, não viram o ":lol:" que eu coloquei? O Marcos não é tão querido quanto o TELETON (Perna torta, :sacou:). Talvez não seja justamente por jogar em uma posição que impede a maior alegria do futebol, que é o Gol, enquanto o Garrincha fazia gols, e driblava e brincava em campo de uma forma singular.

Mas que o Marcos é f*da, é. Humilde, brincalhão, sincero, emotivo, fanático pelo Palmeiras...enfim.

Lembro de uma vez, onde ele foi num programa esportivo após uma derrota no Palestra, ele estava de cara fechada. Mesmo, tinha ficado extremamente triste pela derrota. Enquanto outros jogadores, que também tinham perdido, nem ligavam muito. Isso mostra o quando ele se importa com derrotas e vitórias.

E o que a torcida Palmeirense (aí sim é só nós, creio eu) mais se orgulha e admira, foi realmente 2002/2003. Ele tinha acabado de voltar da Copa como herói, Arsenal o queria, para substituir Seaman, e ele prefiriu jogar a série B pelo Palmeiras, ganhando menos da metade do que ganharia na PREMIER LEAGUE, pelo Arsenal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo