• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Detalhe que o Neithan, que foi quem deu a idéia da aposta, até agora não apareceu ou trocou de avatar. No entanto, ninguém reclama, pois ver o Neithan com avatar de outro time já não é mais novidade pra ninguém.
 
No caso do Neithan o combinado é sempre ficar uma semana, então se ele iniciar mais tarde que o Turgon, também mais tarde vai ter que ficar com o avatar depois. :lol:
 
Pô... Eu acho errado aceitarem apostas com o Nithan. Ele NUNCA ganha!! Eu sei que ele chama ou aceita as apostas, mas é "auto bullyng".

Freud explica. Ou não.
 
Pra quem não é de SP convoco a todos a apostarem mesmo com ele pra assim fazê-lo usar os escudos de todos os times do país.

E o mais incrivel é que até o Corinthians que até então era um freguês histórico do porco quando ele resolve apostar dá tudo errado e inverte tudo. Até libertadores eles já ganharam. :lol:

Véi, nem vem. Eu ganhei uma ano passado.:jornal:

Mas naquela usando a camisa do Barça não conta :rofl:
 
Tenho entrado pouco nesse fórum.. mas vou procurar não esquecer quando tiver Palmeiras x SANTOS apostar pois ainda não vi ele usar o nosso escudo.
 
Aguardo Felagund e Olorin para os termos da aposta para domingo.

Minha proposta: Caso o Palmeiras vença: Felagund e Olórin usarão o avatar por 2 semanas. Caso o Corinthians vença, eu usarei o avatar por 2 semanas. Em caso de empate, ninguém usa nada.

O avatar: O escudo do time adversário, sem nenhuma alteração/piada.
 
Oficializando aposta com o Sr. @Olórin of Lórien

Para jogo entre Palmeiras Vs Corinthians, a ser realizado no dia 03/04 às 16:00h no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista série A1.

Termos da aposta:
-Caso o Palmeiras seja o time vencedor da partida, o Sr. Celso terá de vestir a camisa do Palmeiras no Nacional da Valinor, por 5 minutos, onde fotos serão tiradas para eternizar o momento.
-Caso o Corinthians seja o time vencedor da partida, o Sr. Igor terá de vestir a camisa do Corinthians no Nacional da Valinor, por 5 minutos, onde fotos serão tiradas para eternizar o momento.
-Caso a partida termine empatada, ambos irão dar um tapa na bunda do @Felagund porque ele é um idiota.

Celso, favor postar abaixo confirmando a aposta. :cheers:
 
Oficializando aposta com o Sr. @Olórin of Lórien

Para jogo entre Palmeiras Vs Corinthians, a ser realizado no dia 03/04 às 16:00h no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista série A1.

Termos da aposta:
-Caso o Palmeiras seja o time vencedor da partida, o Sr. Celso terá de vestir a camisa do Palmeiras no Nacional da Valinor, por 5 minutos, onde fotos serão tiradas para eternizar o momento.
-Caso o Corinthians seja o time vencedor da partida, o Sr. Igor terá de vestir a camisa do Corinthians no Nacional da Valinor, por 5 minutos, onde fotos serão tiradas para eternizar o momento.
-Caso a partida termine empatada, ambos irão dar um tapa na bunda do @Felagund porque ele é um idiota.

Celso, favor postar abaixo confirmando a aposta. :cheers:

Aposta confirmada. :cheers:

Só reiterando que, caso eu vença a aposta, a camisa a ser usada pelo Sr. Neithan será essa:

marcelinho-comemora 1995.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo