• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Grande tópico de apostas e apostadores!

Seguinte, esse tópico foi criado para um motivo: Apostar. Qualquer tipo de aposta no cunho esportivo está valendo, lembrando que devemos seguir as regras. Poderemos fazer apostas no futebol, na fórmula Um, no esporte que quisermos. Creio que isso possa deixar a área de esportes ainda mais descontraída (esse ano estamos sem o nosso personagem mais hilário, o Furia) e agitada.

Regras:

A-Nunca apostar nada "real". As apostas serão sempre com consequencas virtuais, como banners, proibições no fórum, avatares ou assinaturas.
Exemplos: Nada de apostar 100 reais, depositadas na conta do vencedor.
Devemos apostar sempre algo como:

1) Banner/assinatura: tem várias opções aqui... Usar o escudo do time do vencedor, usar frases como "Eu entendo tanto de futebol quanto o Dunga", ou "Eu entendo de peteca, futebol não é comigo...", etc, etc...
2) Suspenção: proibição de postar aqui por um tempo. No máximo duas semanas.
3) Fotos: postar uma foto do perdedor usando/beijando a camisa/bandeira do time do vencedor.

B-Nada de humilhações. Podemos brincar, tirar um sarro da cara, mas nada de humilhações, como disse o Rama. Por exemplo: apostamos sobre algo e o perdedor passará a usar um banner com 2 caras trepando. Oras isso pode ser engraçado, porém não é todo mundo no fórum que vai achar isso.
O mesmo vale para palavrões e citações sobre temas mais "sensiveis" (religião p. ex.)
___________

Apostas como essa já foram feitas, mas em menor escalas. Um exemplo clássico foi quando eu apostei com o Knolex, dizendo que Ronaldo não marcaria contra o Palmeiras (sim, perdi).

Bom, podem dar novas idéias e, principalmente, muitas apostas!!!

PS: Já começo desafiando Rama para domingo. Quem perder terá de usar o avatar do goleiro adversário por duas semanas.
PPS: Quem tiver idéias melhores, postem aqui e mudaremos o post inicial.
 

pelego

Usuário
Não podemos nem apostar uma caixa de Nova Skin, Colonia ou Kaiser?

bah...

Não sou de apostar nem nada, mas já faço uma promessa aqui de que se o Internacional for campeão da Copa do Brasil e Campeao Brasileiro eu, como promessa mesmo, fico 1 ano mesmo sem postar aqui. É só uma promessa, sei que não encomodo ninguem aqui mas para conquistar um grande objetivo vale a pena um grande sacrifício. Entre outros que farei tb (talvez correr alguma maratona...)

Mas se quiserem apostar ai na libertadores eu jogo com quem quiser que Cruzeiro bate o Sao Paulo e o Palmeiras não passa das semi.
 

Ramalokion

Mecha-de-Folha
PS: Já começo desafiando Rama para domingo. Quem perder terá de usar o avatar do goleiro adversário por duas semanas.
ACEITE:

APOSTADO ESTÁ!! No caso do São Paulo o goleiro será o Ceni...

*****************************************************************
DESAFIO
TAPIO: Raposa e Tricolor na Libertadores. Se o Tricolor perder usarei a frase "Raposa é time de verdade. São Paulo é pifío."; caso ocorra o óbvio (:g:) e vcs percam então vc usa a frase "Meu time não tem tradição na Libertadores. Te invejo São Paulo."


Topas?
 
Última edição:

Tapio

Usuário
Feito, com a diferença de Raposa pra Cruzeiro. Não curto isso de usar muito o nome do mascote, isso é do lado escuro da lagoa.
 

Tapio

Usuário
Seria bom que, sempre que possível, as pessoas se manifestassem sobre um possível desrespeito na aposta antes que ela se cumpra.
 

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Comissão de Ética das Apostas Valinor!! :g:
*************************************


Tapio: Ok; Cruzeiro em vez de Raposa.
 

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
ACEITE:

APOSTADO ESTÁ!! No caso do São Paulo o goleiro será o Ceni...

*****************************************************************
DESAFIO
TAPIO: Raposa e Tricolor na Libertadores. Se o Tricolor perder usarei a frase "Raposa é time de verdade. São Paulo é pifío."; caso ocorra o óbvio (:g:) e vcs percam então vc usa a frase "Meu time não tem tradição na Libertadores. Te invejo São Paulo."


Topas?

Neithan e Tapio, meus amigos! vou entrar junto com o Rama!
Bem, no caso do Neithan, nao tem como modificar... é assim mesmo..
Tapio, se aceitar e perder, terá que acrescentar na frase um ( x2 ) ou algo parecido....
Se aceitarem, avisem! :bamf::bamf::bamf::bamf::bamf::bamf:
 

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Nós só temos que combinar o TEMPO quw vai durar o "castigo".
Tapio que tal as mesmas duas semanas que apostei com o Neithan?
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Eu aposto com o primeiro que aparecer, que Obina fará mais gols que o Souza (Corinthians) no camp. Brasileiro! :lol:
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Souza é um dos piores atacantes que eu já vi, sério. Ele consegue ser pior que o Gionio (alguém lembra? Argentino, jogou no verdão lá pra 2004, 2005, acho).
 

Tapio

Usuário
DESAFIO
TAPIO: Raposa e Tricolor na Libertadores. Se o Tricolor perder usarei a frase "Cruzeiro é time de verdade. São Paulo é pifío."; caso ocorra o óbvio (:g:) e vcs percam então vc usa a frase "Meu time não tem tradição na Libertadores. Te invejo São Paulo."


Topas?
Tapio, se aceitar e perder, terá que acrescentar na frase um ( x2 ) ou algo parecido....
Se aceitarem, avisem! :bamf:
:mrgreen:
 

Tapio

Usuário
Bacana ter feito essa aposta. Se algum gremista quiser apostar também, estamos aí(sic).
 

Roger

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!
Ainda falta quase uma semana.... que saudades do meu banner da silmarillie..... e do nome dos meus nolyons....
Ainda bem que o Tapio não aluga muito....
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo