• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Bem, o FUSA já aceitou logo já vou me divertir.

Eu to aceitando a do Rama. São Paulo não se classifica pra Libertadores.

Se ele perder, vai usar um avatar do Bambi e banner com imagens escolhidas por mim e a frase... "Time de Bambi e sem torcida. Não tem tradição pra ficar entre os grandes"

Por 1 mes.

Escolhe aí oq vc quer q eu use.
 
Ô empolgadinho, não se pode usar termos/imagens ofensivas. E como a aposta envolve FUTEBOL e não sua tremenda vontade de se assumir como ativista homossexual, você deverá escolher OUTRO avatar, imagem e frase.

Sempre defendi, e quem acompanha aqui sabe, que esse papo de "bambi" é tão nada a ver que a única explicação (além da óbvia fixação pelos que temem sair do armário) é a enorme inveja despertada pelo mais qualificado clube do país. :cool:


E além disso que time você torce mesmo? Pq sei lá, usar o Higuita como avatar é estranhão...
 
Ué, oq tem a ver o Bambi como homossexualismo? É pra mim apenas o símbolo do São Paulo. Em momento nenhum eu disse time de viado ou de bicha :). Eu mudo a frase do banner pra "Time sem torcida e de pouca tradição, freguês até do Vasco que tá na 2a Divisão." Embaixo do Banner vai ter "Vasco 7 x 1 São Paulo (Brasileiro 2001 - Eu lembro!)".

Mas o avatar de bambi eu continuo querendo. Se precisarmos entramos em contato com o Fale Conosco pra ver se a administração considera uma atitude agressiva no forum. A não ser q vc já saiba q vai perder e tá com medo de usar. Aí se vc quiser eu mudo a aposta. Vc usa o richarlyson de 4 engatinhando no treino do São Paulo. Qq referencia homessexual nesse caso fica por sua conta :wink:

Pode escolher algo hard stuff pra mim tb. Fica mais interessante.
 
Última edição:
Fingol! além do Rama tem eu tbm!
E concordo com ele, esse negocio de bambi e muito ofensivo. :blah::blah:
Escolhe outro ai, e vamos ver o que vai dar!
 
Usem o Fale Conosco pra ver se pode usar o termo Bambi. Eu confesso que seria divertidíssimo, mas DUVIDO que os são-paulinos usem.
 
Roger, ofensivo pra quem? Pra vcs né? A idéia é essa, pedir pra vcs usarem algo q não usariam de forma alguma. Perguntei no Fale Conosco se eles acham ofensivo. Se a administração aceitar minha proposta é esta. Cabem a vcs arrumarem algo tão ofensivo qto pra mim.

Agora, vcs confiam no time de vcs ou não?
 
Eu já disse que aceito a aposta.
Só queria me certificar se era válido apenas para a primeirona já que não estava explícito antes.

Penitência na assinatura.
Mas como é uma aposta longa, em vez de frases poderia ser algum banner contendo as frases.
Simples frases são melhores para essas apostas curtas de jogos e coisas afins.

Pode ser, um banner com a bandeira paulista, com os dizeres da aposta. :cool:

Sim, aposta fechada!

Até segunda, então!


Usem o Fale Conosco pra ver se pode usar o termo Bambi. Eu confesso que seria divertidíssimo, mas DUVIDO que os são-paulinos usem.

Bambi não é ofensivo. É que nem porco, gambá, peixe, raposa, galo...
 
Bem, a Administração respondeu que, se ambos os lados concentirem ok. Oq não pode é forçar. E aí, concentido?

Po, eu prefiro usar um avatar do bambi doq um do Flamengo... 100x. Troco 1 ano de Bambi por 1 mes de Flamengo fácil fácil.
 
Fingolfin

Bambi é ofensivo sim; na boa essa tentativa de "não tem nada de homossexualismo envolvido" não cola. Bambi não é e nem nunca foi o símbolo do São Paulo. Richarlysson é uma bicha louca? Todo mundo sabe que ele morde azulejo.

Mas a opção sexual dele não tem NADA a ver com meu time. E a aposta aqui é sobre futebol

Eu não quero saber o que a Adm acha ou deixa de achar ofensivo, EU acho ofensivo e estúpido; e pelo que lembro o acordo de apostas era usar bom senso dos envolvidos bem como se topariam ou não.

(Em tempo: Adm pode - e deve - olhar pra ver se rola algo ofensivo e caso assim entenda tomar providências, o caso aqui é que não é necessário avisá-los de algo que já FOI mencionado)


Por fim: não vou ficar procurando nada OFENSIVO pra que vc use pq, vou repetir pq parece ser complicado pra entenderem, a idéa disso aqui é BRINCAR E NÃO OFENDER.

Quero poder ver seus posts e dar risada, não dar motivos para caso vc poste em outras áreas as pessoas acharem que vc é viado, burro, bandido, etc... e não que vc entrou numa bicnadeira sobre futebol.



PS: antes de psoatrem as comuns baboseiras de "vc é preconceituoso" que vocês sempre falam quando acabam sendo chamados a razão, eu já aviso que não tenho nada contra homessexuais. Só não consigo entender o que Futebol tem a ver com isso.
 
Ah, sinceramente, acho q a graça da aposta é usar algo q te faça passar vergonha. Não acho engraçado ver vc usando uma frase "São Paulo é time ruim" na sua assinatura.

Se algum São Paulino aceitar blz a gente aposta. Senão, não e pronto. Ninguém sai ofendido.
 
Pois é, eu não entendi o pq de explicar a recusa, não aceita e pronto. Ninguém precisa explicar sexo dos anjos pros outros.



Mas cadê a confiança no time?! :rofl:
 
Ah, sinceramente, acho q a graça da aposta é usar algo q te faça passar vergonha. Não acho engraçado ver vc usando uma frase "São Paulo é time ruim" na sua assinatura.

Se algum São Paulino aceitar blz a gente aposta. Senão, não e pronto. Ninguém sai ofendido.
GRAÇA é um conceito subjetivo, obviamente. :bamf:

Claro que ninguém sai ofendido, evitei isso! :mrgreen:



Pois é, eu não entendi o pq de explicar a recusa, não aceita e pronto. Ninguém precisa explicar sexo dos anjos pros outros.
Chama-se educação. Vi que ele tava mesmo fazendo como uma brincadeira e quis mostrar os motivos da recusa de modo a que não restasse dúvida e/ou rusgas.

Algumas pessoas prezam isso... Mas não precisa perder seu tempo comentanto, basta ignorar discussões que não tenham relação contigo. :bamf:



Mas cadê a confiança no time?!
Se futebol tivesse um fator de Sorte/Azar igual a 0 absoluto ok; entretanto até vc que não manja nada do nosso esporte preferido (:g:) sabe que não funiona assim.

Além disso eu me preocupo memso que uma bricnadira que é bem divertida acabe se tornando pivô de brigas.

Vc é moderarador a tempo suficiente pra saber que pras cosias descambarem pra brigas, xinagemnos, intervenções suas e de Adm's não precisa muito.

Sóa cho engraçado que EU tneha que te lembrar disso, ams tudo bem: é normal nos deixarmos levar as vezes.
 
Chama-se educação. Vi que ele tava mesmo fazendo como uma brincadeira e quis mostrar os motivos da recusa de modo a que não restasse dúvida e/ou rusgas.

Algumas pessoas prezam isso... Mas não precisa perder seu tempo comentanto, basta ignorar discussões que não tenham relação contigo. :bamf:
Infelizmente para mim, como moderador eu sou obrigado a ler os seus posts (e comentar caso necessário). :mrgreen:

Se futebol tivesse um fator de Sorte/Azar igual a 0 absoluto ok; entretanto até vc que não manja nada do nosso esporte preferido (:g:) sabe que não funiona assim.

Além disso eu me preocupo memso que uma bricnadira que é bem divertida acabe se tornando pivô de brigas.

Vc é moderarador a tempo suficiente pra saber que pras cosias descambarem pra brigas, xinagemnos, intervenções suas e de Adm's não precisa muito.

Sóa cho engraçado que EU tneha que te lembrar disso, ams tudo bem: é normal nos deixarmos levar as vezes.
A questão é: com o aval da administração, eu iria intervir pq?

E vc teve medo de perder, admite isso que fica mais fácil pra ti. Peidou, playboy! :cool:
 
A penitencia dos são-paulinos poderia ser de um banner de campanha para a devolução do Morumbi ao seu verdadeiro financiador.
Já que os são-paulinos estão com TPM e frescura pra usar as brincadeiras de bambi.


Eu até entraria nessa também.
Mas correria o risco de ter que usar dois banners ao mesmo tempo. O que não é permitido.
 
Infelizmente para mim, como moderador eu sou obrigado a ler os seus posts (e comentar caso necessário). :mrgreen:
Ler sim, comentar é apenas sua imensa vontade de ter algo para crititicar o São Paulo.

Entretanto como vc deve ter percebido eu nunca preciso de sua intervenção pois sei me portar.

Mas obrigado mesmo assim pela preocupação.


A questão é: com o aval da administração, eu iria intervir pq?
Sei lá... quem indicou que devriam consultar a Adm foi você. provavlemne pq vc preferiu se eximir da responsabilidade ou percebeu que nãoe r aboa idéia mas achou amis simples clavar as mãos.

sei lá seus motivos... Eu me expliquei pro Fingolfin, não sei pq seu interesse, mas tdo foi resolvido.

E vc teve medo de perder, admite isso que fica mais fácil pra ti. Peidou, playboy! :cool:
Não.
Apesar de não ser moderador eu entendo que como forsta devo fazer o melhor pra auxiliar. Clro que estranho você ter sido o 1º a aparecer bradando sobre não ter nada ofensivo e talz... e aí ficar com gracinha sem sentido.

mas veja o aldo bom: tudo resolvido, ninguém brigou, vc não rpecisou usar seus super poderes de Moderador e a Paz continua a reinar em nosso amado tópico! :mrgreen:
 
attachment.php


Essa imagem é da libertadores de 2000. Acho que vai se lembrar do que aconteceu nesse dia.


Mas, se eu soubesse, se eu imaginasse que o Obina faria aquilo, teria colocado Obina na aposta. Fica pra próxima. Pode colocar a assinatura também. :D
 

Anexos

  • marcos31.jpg
    marcos31.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 72
Já mudei avatar e assinatura. Coloco esse que você mandou pra mim, se você conseguir colocar do tamanho certo, pq minha máquina tá quebrada e nessa antigona só tem o paint.
 
Ler sim, comentar é apenas sua imensa vontade de ter algo para crititicar o São Paulo.

Entretanto como vc deve ter percebido eu nunca preciso de sua intervenção pois sei me portar.

Mas obrigado mesmo assim pela preocupação.


A questão é: com o aval da administração, eu iria intervir pq?
Sei lá... quem indicou que devriam consultar a Adm foi você. provavlemne pq vc preferiu se eximir da responsabilidade ou percebeu que nãoe r aboa idéia mas achou amis simples clavar as mãos.

sei lá seus motivos... Eu me expliquei pro Fingolfin, não sei pq seu interesse, mas tdo foi resolvido.


Não.
Apesar de não ser moderador eu entendo que como forsta devo fazer o melhor pra auxiliar. Clro que estranho você ter sido o 1º a aparecer bradando sobre não ter nada ofensivo e talz... e aí ficar com gracinha sem sentido.

mas veja o aldo bom: tudo resolvido, ninguém brigou, vc não rpecisou usar seus super poderes de Moderador e a Paz continua a reinar em nosso amado tópico! :mrgreen:
Cara, eu critico quando necessário, ou será que agora eu tenho que informar quando vou criticar o seu timeco, que sempre peida pro meu?

E sério, aprende o mínimo de português, fica quase impossível entender o que você tenta escrever.

E claro, qualquer coisa, use o Fale Conosco.

mesmo pq esse avatar aí q vc pegou parece q vc tá usando a foto de um terrorista árabe.
Po, ficou hilário!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo