• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Então tá. Posta a frae que vc quer que eu use.

E já prepara o avatar do Sâo Paulo, vc vai mudar logo!! hehehehehehh
 
Agendando uma aposta com o Kurt pras quartas de finais da libertadores. Só falta idéia do que apostar agora.
 
Fusa

tua frase será "São Paulo e Rogério Ceni: Melhores não há!"


Ah e já vai procurando o simbolo do time pra usar... O Tetra é nosso!
 
Bem, aposta vencida. Está aí, Tapio.

attachment.php


Frase de assinatura: Cruzeiro: Eterno freguês do SPFC.

Edit: Como não combinamos tempo, acho que uma semana está de bom tamanho.
 

Anexos

  • SPFC.jpg
    SPFC.jpg
    20,8 KB · Visualizações: 61
Última edição:
Guilherme, aposta de última hora: Quem perder o jogo hoje, usa o avatar do time adversário, feito?
 
Digitei errado. :mrgreen: Goleiros e times se confundem quando falamos de Palmeiras e SPFC mesmo...

Pode ser de goleiro mesmo.
 
Sabe, se eu tivesse saído 10mim mais cedo do trampo ontem, nada disso teria acontecido.
 
Eu aposto contigo que não consegue escrever mais de 10 posts seguidos sem sair um "véio". :g:

Sei lá véio, meio difícil. :mrgreen:

Sabe, se eu tivesse saído 10mim mais cedo do trampo ontem, nada disso teria acontecido.

Pior que foi na cagada. Também ando sem tempo essa semana, passei aqui rápido e dei a idéia da aposta, mas não tinha esperança de você estar on-line. "Se dei bem" nessa. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo