Apostas Esportivas

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposto com algum santista. Se Palmeiras ganhar, o lambaria usará na assinatura:

"Santos é um lixo. Lugar de peixe é no aquário"

Se Santos ganhar, eu escreverei:

"Meu time é uma vergonha, eterno freguês do Santastico"
 
Nem idéia pra aposta eu tenho. Alguém sugere alguma coisa aí, to fraco pra isso hoje.

Tá muito engraçado ler os posts do Rama depois da aposta :lol:
 
Ainda falta quase uma semana.... que saudades do meu banner da silmarillie..... e do nome dos meus nolyons....
Ainda bem que o Tapio não aluga muito....
Mas ninguém falou que precisava tirar tudo.. Vê o exemplo do Rama.

Ei Tapio! Eu aposto no Grêmio no jogo de quinta feira no Olímpico! Topa? Pode dizer a punição pra quem perder, caso você tope a aposta!
Se vocês toparem, eu entro junto na aposta (junto com o Tapio).
 
Foto pelado de quem perder a classificação.

















Ok, brincadeira galera.
Sei lá, usar um avatar de alguém do outro time por uns dois dias. Só não uso do Souza e do Maxi.
Empate e classificação do Cruzeiro.
 
Essa aposta quero acompanhar de perto.

E espero q role o negócio das fotos :mrgreen:

Claro que com o Cruzeiro se classificando. O contrário não quero nem imaginar.
 
Além da foto a gremista amiga ali podia colocar na assinatura "Não sei perder, só canelar" ou algo assim.

E sobre as fotos, a gente podia por do Tcheco (foi o jogador mais importante do Grêmio que me veio a mente agora) e ela do Kléber.
Eu uso do Léo, do Victor, do Tcheco tranquilo. Até do Alex mineiro.

VAMOS CRUZEIRO!!! :lol:
:lol:
Se o tapio perder manda ele colocar um avatar de um macaquito hehehe
huahua, macaquito eu uso mais de boa que o maxi.
 
Fixed, A prímula é o q? Gremio?

Sim, sou do Grêmio...:D

Além da foto a gremista amiga ali podia colocar na assinatura "Não sei perder, só canelar" ou algo assim.

E sobre as fotos, a gente podia por do Tcheco (foi o jogador mais importante do Grêmio que me veio a mente agora) e ela do Kléber.

Por mim, beleza! quem perder coloca a foto de alguém do time adversário e a frase "Não sei perder, só canelar" na assinatura...

ah, quem esta na aposta, sou eu, Tapio e Thalion. Alguém mais? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: