• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Não.

Eu disse que se você perder você coloca essa frase na assinatura.

A nossa frase você pode escolher.

Fora que tem que ver se o Tapio vai aceitar também.

Anyway, na verdade não tem nem porquê ficar discutindo aqui, já que o Cruzeiro vai ganhar

ah, não precisam colocar nada na assinatura!! colocando a foto do Tcheco ja está ótimo... :hihihi:

bom, acho que esse vai ser meu ultimo post antes do jogo, então nos falamos sexta, com o resultado... ok?!
 
Primula, não seja boazinha, mande o Thalion botar algo como "Gaúcho é mais macho do que eu" ou "Grêmio, ame-o ou seja surrado até Minas Gerais".







Mas eu preferia a aposta das fotos.
 
OK, você que sabe.

Se mudar de ideia avisa =]

Mas eu preferia a aposta das fotos.

atirador-de-elite-3310.jpg
 
Apostei com o kurt semana passada no msn e esqueci de postar aqui. Se o Estudiantes levar o caneco, eu uso um avatar do Verón duas semanas. Se o Cruzeiro levar ele usa um do Jorge Lafond travestido de Vera Verão.
 
Vou cornetear um pouco!

Essa aposta poderia incluir um rank do tipo "Quase mulher".
Seria um tipo de compensação para que alguma coisa lembre o time dos bambis!
 
Apostei com o kurt semana passada no msn e esqueci de postar aqui. Se o Estudiantes levar o caneco, eu uso um avatar do Verón duas semanas. Se o Cruzeiro levar ele usa um do Jorge Lafond travestido de Vera Verão.

Ganhei, abraços.

Juan Sebastian Verón diz: Adiós Marias!

attachment.php


Falei pro Tapio quem seria o homem do jogo, não deu outra. Duas jogadas do maestro Verón.
 

Anexos

  • veron.gif
    veron.gif
    13,2 KB · Visualizações: 156
Última edição:
Aposta é aposta, fazer o quê. Como não apostamos nada pra assinatura, continua o banner.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo