• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apostas Esportivas

Nem. Já tinha cortado esse.

attachment.php
 

Anexos

  • lol.jpg
    lol.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 107
Mas é uai. A gente nem tinha imposto um avatar pré-feito pra usar. Cheguei em casa e fiz um antes de logar. Se quiser eu troco.
 
Esta tão legal ver os posts do Tapio, com a foto do Veron!!!
Da-lha estudiantes!!! :bamf::bamf::bamf:
 
Duas apostas do mesmo post:

1-Com algum corintiano: PORCO X GAMBÁ, domingo. Se o Palmeiras ganhar, o corintiano usará um avatar do Marcos, não usará banner, e estará escrito os seguintes dizeres em sua assinatura: "Não tem jeito, Corintinha é freguês do Verdão, com ou sem gordão". Se o Corinthians ganhar, eu usarei um avatar do Ronaldo, sem banner, com a assinatura que o vencedor escolher (desde que não seja agressivo). Com duração de duas semanas.

2-Com quem quiser: Eu aposto que nenhum time paulista cairá esse ano. Se realmente nenhum cair, o perdedor usará a assinatura: "O esporte paulista domina o Brasil, o resto é várzea". Se cair o paulista que for, eu usarei a assinatura que quiserem (desde que não seja agressivo, e seja sobre o tema de times paulistas). Com duração de um mês.
 
Fiquei tentado com a 2a. A Aposta inclui Santo André e Barueri né.

Já arrisco dizer q Avaí e Nautico caem. Agora, os outros tá dificil dizer ainda. Tem muito candidato.
 
2-Com quem quiser: Eu aposto que nenhum time paulista cairá esse ano. Se realmente nenhum cair, o perdedor usará a assinatura: "O esporte paulista domina o Brasil, o resto é várzea". Se cair o paulista que for, eu usarei a assinatura que quiserem (desde que não seja agressivo, e seja sobre o tema de times paulistas). Com duração de um mês.
Vale também de queda da segundona pra terceirona?

Eu aceito.
Se algum cair, a frase será: "O bairrismo de paulistas é muito maior do que a rivalidade pífia entre os clubes."
 
Neithan disse:
1-Com algum corintiano: PORCO X GAMBÁ, domingo. Se o Palmeiras ganhar, o corintiano usará um avatar do Marcos, não usará banner, e estará escrito os seguintes dizeres em sua assinatura: "Não tem jeito, Corintinha é freguês do Verdão, com ou sem gordão". Se o Corinthians ganhar, eu usarei um avatar do Ronaldo, sem banner, com a assinatura que o vencedor escolher (desde que não seja agressivo). Com duração de duas semanas.

Sinceramente, esse jogo tem uma cara de empate, ambos os times estão bem. Mas acho que se meu time perder, ainda sobrevive, mas se teu time perder, começam a fritar o jorginho.

Então, eu aceito a sua aposta, mas posso proporcionar um Q a mais?

A minha frase é a seguinte

"Meu time ficou no século passado. Jogamo com o timão e fomo atropelado".

Não tem Banner, os avatares são Ronaldo e Marcos, será por duas semanas, mas eu sugiro ainda mais:
O perdedor, na época do próximo clássico - que teoricamente será em 01/11/2009, usará na semana anterior a seguinte frase em sua assinatura: "E lá vamos nós perder de novo pro Corinthians" -se você perder. E se eu perder "E lá vamos nós de novo perder pro Palmeiras".
Sem prejuízo de uma nova aposta.

Até o ponto que você sugeriu, por mim está tudo bem, mas pense nas minhas sugestões.
 
Não, vale só pra série A:

Nem Palmeiras, nem Corinthians, nem Santos, nem São Paulo, nem Barueri e nem Santo André cairão pra segundona em 2009!! Aceitam? Se dois aceitarem a aposta, eu usaria a assinatura por dois meses.


Quem vai topar?:cool:


Sinceramente, esse jogo tem uma cara de empate, ambos os times estão bem. Mas acho que se meu time perder, ainda sobrevive, mas se teu time perder, começam a fritar o jorginho.

Então, eu aceito a sua aposta, mas posso proporcionar um Q a mais?

A minha frase é a seguinte

"Meu time ficou no século passado. Jogamo com o timão e fomo atropelado".

Não tem Banner, os avatares são Ronaldo e Marcos, será por duas semanas, mas eu sugiro ainda mais:
O perdedor, na época do próximo clássico - que teoricamente será em 01/11/2009, usará na semana anterior a seguinte frase em sua assinatura: "E lá vamos nós perder de novo pro Corinthians" -se você perder. E se eu perder "E lá vamos nós de novo perder pro Palmeiras".
Sem prejuízo de uma nova aposta.

Até o ponto que você sugeriu, por mim está tudo bem, mas pense nas minhas sugestões.

Eu aceito a frase, e esse termo pro próximo clássico. Aposta fechada!
 
Eu acho q tá muito cedo pra dizer q Barueri e Santo André não caem. Até o Vitória pode cair na minha opinião. Mas acontece é que além da posição, me parece que ambos estão muito corretos com relação a gestão, mais até doq os times por si só. Ano passado o Vasco devia estar em 7o ou 8o na 12a rodada.
 
:lol: Barueri abre o placar no Maracanã. Val Baiano.

EDIT> Esquece. Gol do Emerson. :lol:


Falando sério, alguém aceita? O prazo para aceitarem a aposta é até dia 30 de julho. (falar depois que os times estiverem mal é fácil)
 
Última edição:
Eu já disse que aceito a aposta.
Só queria me certificar se era válido apenas para a primeirona já que não estava explícito antes.

Penitência na assinatura.
Mas como é uma aposta longa, em vez de frases poderia ser algum banner contendo as frases.
Simples frases são melhores para essas apostas curtas de jogos e coisas afins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo