Eu assisti ontem, vou comentar os episódios:
O Vôo Final de Osiris
Animação perfeita, cenas de ação de tirar o folego, toda a perseguição dos sentinelas e a tentativa scapar da nave Osíris, nunca tinha visto algo tão perfeito em CG, considero esse episódio o segundo melhor. Nota, 9.
O Segundo Renascer
Considero o melhor de todos, toda a guerra mostrada com realismo e crueldade, como nas partes em que mostram os robôs fazendo experiências com os humanos, ou na cena em que o robô tira a força a pessoas dentra daquela armadura e ela começa a gritar desesperada, aquilo me deu um frio na barriga. Enfim, o melhor.... Nota, 9.5
Era uma Vez um Garoto
Esse eu gostei tbm, afinal agora eu sei o que passa em Matrix Reloaded quando aquele menino fala que o Neo salvou a vida dele, acho que ficou bem esclarecido. A parte que ele foje de skate eu achei bem impolgante, gostei. Nota, 7
Uma História de Detetive
Adorei, adoro ese tipo de filme noir, a história também é exelente. Nota, 8
O Recorde Mundial
Esse está entre os melhores, o jeito como a história é contada, mostrando como as máquinas dominam as pessoas, ele tentando de libertar, eu achei lindo. Nota, 8.5
Coração de Soldado
Gostei das cenas de ação, achei bem impolgantes, só achei a história meia fraca. Nota, 6.5
Além da Realidade
Adorei, a história é exelente, os personagens são cativantes... foi um dos que eu mais gostei. Nota, 9
O Robô Sensível
Foi o que eu menos gostei, eu senti sono em algumas horas, acho que tentaram impressionar com tantas cores colocadas, e iso dava cada vez mais sono, pra mim foi o pior. Nota, 4
Se for pra dar uma nota pro geral, acho que 8.5 estaria de bom tamanho.