• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix (The Animatrix, 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Maritza
  • Data de Criação Data de Criação

Qual melhor episódio de Animatrix?

• Uma História de Detetive

Votos: 0 0,0%
  • O Segundo Renascer - Parte 1 e 2

• Era uma Vez um Garoto

• Coração de Soldado

• O Recorde Mundial

• O Robô Sensível

• Total de votantes
    469
dirhil...você ainda responde?

desde o dia 7 tem pragandas em tv.... em locadoras

pensava em cpomprar de cara...

mas tem dinehiro no meio...ovo ver nesse fim de semana....se for bom junto dinheiro....

Eu assisti ontem, vou comentar os episódios:

O Vôo Final de Osiris
Animação perfeita, cenas de ação de tirar o folego, toda a perseguição dos sentinelas e a tentativa scapar da nave Osíris, nunca tinha visto algo tão perfeito em CG, considero esse episódio o segundo melhor. Nota, 9.

O Segundo Renascer
Considero o melhor de todos, toda a guerra mostrada com realismo e crueldade, como nas partes em que mostram os robôs fazendo experiências com os humanos, ou na cena em que o robô tira a força a pessoas dentra daquela armadura e ela começa a gritar desesperada, aquilo me deu um frio na barriga. Enfim, o melhor.... Nota, 9.5

Era uma Vez um Garoto
Esse eu gostei tbm, afinal agora eu sei o que passa em Matrix Reloaded quando aquele menino fala que o Neo salvou a vida dele, acho que ficou bem esclarecido. A parte que ele foje de skate eu achei bem impolgante, gostei. Nota, 7

Uma História de Detetive
Adorei, adoro ese tipo de filme noir, a história também é exelente. Nota, 8

O Recorde Mundial
Esse está entre os melhores, o jeito como a história é contada, mostrando como as máquinas dominam as pessoas, ele tentando de libertar, eu achei lindo. Nota, 8.5

Coração de Soldado
Gostei das cenas de ação, achei bem impolgantes, só achei a história meia fraca. Nota, 6.5

Além da Realidade
Adorei, a história é exelente, os personagens são cativantes... foi um dos que eu mais gostei. Nota, 9

O Robô Sensível
Foi o que eu menos gostei, eu senti sono em algumas horas, acho que tentaram impressionar com tantas cores colocadas, e iso dava cada vez mais sono, pra mim foi o pior. Nota, 4

Se for pra dar uma nota pro geral, acho que 8.5 estaria de bom tamanho.

O Robô Sensível
Foi o que eu menos gostei, eu senti sono em algumas horas, acho que tentaram impressionar com tantas cores colocadas, e iso dava cada vez mais sono, pra mim foi o pior. Nota, 4

Eles não tentaram impressionar com cores. Eles queriam fazer um episódio mais interessante e filosófico com o Além da Realidade, mostrando a tentativa de converter um robô de suas crenças.

Eles não tentaram impressionar com cores. Eles queriam fazer um episódio mais interessante e filosófico com o Além da Realidade, mostrando a tentativa de converter um robô de suas crenças.

O que pra mim ficou chato e arrastado.

A única coisa interessante pra mim nesse episódio foi a invasão das sentinelas no final.

O que pra mim ficou chato e arrastado.

A única coisa interessante pra mim nesse episódio foi a invasão das sentinelas no final.

Não ficou arrastado. Aliás, poderia ter usado muito mais tempo, assim como a maioria dos animes. E não foi chato, se você prestou atenção no que estava acontecendo. Os simbolismos visuais, apesar de meio óbvios, foram divertidos de se ver.

Acabei de reassistir esse episódio, confesso que entendi bem mais coisa e não senti sono. Agora que eu prestei mais atenção eu entendi que oq eles estavam tentando fazer com o robô era converte-lo para o lado deles, entendi também o final...acho que o robo de apaixonou pela mulher e depois foi rejeitado.

Mas acho que ainda considero o pior episódio, mas vou aumentar a minha nota pra 6.

Bom, eu aluguei em DVD o Animatrix e, francamente, não achei lá grandes coisas. Muito legais, certamente o melhor é o Segundo Renascer Parte 2. A parte 1 é um tanto parecida com Blade Runner, e não me pareceu tão boa que nem a Parte 2.
O Vôo Final de Osiris é muito legal, animação caprichada com uma história muito boa mesmo. O resto foi tudo legal, mas o que eu menos gostei foi com certeza Além da Realidade. Achei a história banal demais.

Fosco disse:
O resto foi tudo legal, mas o que eu menos gostei foi com certeza Além da Realidade. Achei a história banal demais.

:eek:

Eu achei o melhor. Banal? Como assim? Só pq não tinha cenas de ação ou algo necessariamente dentro da trama que envolve o escolhido, etc, não quer dizer que não é importante. "Além da Realidade" é uma das poucas coisas que realmente fazem o Universo de Matrix crescer. O clima surreal, como se fosse um sonho da sua infância, é lindo...

No site do brturbo estão falando que lançou animatrix 2. Existe isso? Eu fui ver e era um desenho. :tsc:

Peguei o post do dirhil...algumas opiniões vou manter pq concordo

O Vôo Final de Osíris
Lindo! Muito bem feito e animação maravilhosa. Grande evolução técnica.
Fora isso tem uma história animal também.

O Segundo Renascer
Muito bom, a história..o traço..e num tem nada de "fazer do homem o vilão", siimplesmente mostra que todos tme um lugar na sociedade e que a raça que prevalece eha mais forte....

Era Uma Vez Um Garoto
Muito bom, possivelmente o melhor. o Traço é bom a história e tudo mais...o finalzinho fico fraco mas eh bom...

Coração de Soldado
o titulo fiko tosko... o traço fico ótimo, as cenas de ação tb, porém no final a historia peka um pouco, mas mostra o verdadeiro sentimento dos que lutam....

O Recorde Mundial
Outro que eu achei muito bom. O mais dramático dos curtas e com uma edição primorosa.´Otimo traço.... a edição foi brilhante....

Uma História de Detetive
Visualmente falando foi um dos que mais gostei. A história tem um clima ótimo e é bem interessante. Acho que este aqui poderia ser um pouco maior.

Além da Realidade
Blouqeio mental.... qual é essse episodio... num to conseguindo associá-lo

O Robo Sensível

A história é interessante, o objetivo de que a maquina eh uma inimiga porque ela nos ve assim é interessante..... e nmo final o mesmicimo erro...julkgar antes de tudo....

otimo...

alguem me ajuda com meu bloqueio e me lembre com o spoiler qual é o alem da realidade ..please

Eu achei o melhor. Banal? Como assim? Só pq não tinha cenas de ação ou algo necessariamente dentro da trama que envolve o escolhido, etc, não quer dizer que não é importante. "Além da Realidade" é uma das poucas coisas que realmente fazem o Universo de Matrix crescer. O clima surreal, como se fosse um sonho da sua infância, é lindo...

É porque eu acho que os Animatrix foram feitos para dar um complemento aos filmes, como se estivessem mais conectados. De um jeito eles estão, mas o Além da Realidade eu achei que era uma história esquecível. Não foi do meu gosto.

Sou mais O Segundo Renascer e Era uma Vez um Garoto.

NeoDeSampa disse:
Além da Realidade
O da menina que vai atrás do gatinho e entra na casa "mal assombrada" onde coisas estranhas acontecem.... lembrou?

Dirhil disse:
NeoDeSampa disse:
Além da Realidade
O da menina que vai atrás do gatinho e entra na casa "mal assombrada" onde coisas estranhas acontecem.... lembrou?

ahh sim..valeu.... é que como jah tinah visto duas vezes na mtv eu pulei esse.... não sabia o nome em portugues.... eu so chamo-o de Beyond

Até agora só vi O Vôo Final de Osiris, Uma História de Detetive e Além da Realidade e algumas partes de Coração de Soldado....quero ver ainda O Segundo Renascer - Parte 1 e 2...
Por enquanto o meu voto vai p/ Uma História de Detetive...depois q eu assitir tudo com muito mais atenção e calma, pode ser q o meu voto mude...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back