Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gildor disse:Ok, minha cotação:
O segundo renascer - Partes 1 e 2 - Acho que o V tava com fome na hora em que escreveu o review dele. O que le considerou como manipulador eu achei inteligente, que foi o fato de mostrar um outro lado pra história que "as máquinas são malvadas e dominaram o mundo". Enfim, não achei "genial", mas gostei. Nota 7
O Vôo final de Osiris - com certeza, o melhor episódio disparado. Das primeiras vezes que vi, fiquei arrepiado com o final. Nota 10
Uma história de detetive - Nota 9
Coração de soldado (Program) - Nota 9
Era uma vez um garoto - Nota 8
O recorde mundial - Nota 7
Além da realidade - Nota 9
O robô sensível - Nota 6
Gildor disse:O segundo renascer - Partes 1 e 2 - Acho que o V tava com fome na hora em que escreveu o review dele. O que le considerou como manipulador eu achei inteligente, que foi o fato de mostrar um outro lado pra história que "as máquinas são malvadas e dominaram o mundo". Enfim, não achei "genial", mas gostei. Nota 7
O filme é o outro lado da história. Afinal, desde o Matrix I conhecemos as máquinas como vilãs e algozes da raça humana.Extremamente forçado e manipulativo. Eles não mostraram um outro lado pra história, eles assumiram na cara dura que os humanos são os vilões da história.
Mas faz um certo sentido. Afinal, eles estavam aterrorizados com a possibilidade das máquinas dominarem e serem superiores a eles. Normal que a reação fosse detonar as máquinas.os humanos são claramente os terríveis déspotas loucos e sanguinários que maltratam os pobres robozinhos.
Achei legal como um ponto de vista alternativo. E não venha brigar comigo, que esse não é o mesmo caso da Morgana. Matrix não é uma lenda clássica, pode se dar ao luxo de mostrar uma outra visão dos fatos. Eu achei interessante, e vi outras pessoas pensando da mesma forma.Se eu fosse levar "Renaissance" a sério, eu iria assistir "Revolutions" torcendo para as máquinas. Matem esses malditos humanos! Matem todos!
direção histérica e apelativa
Eu concordo com isso tudo, e é por isso que o episódio não é meu preferido.um verdadeiro carnaval de alegorias constrangedoramente infantis, o tempo todo. Sem parar! Vide as coisas que eu citei na página anterior, como a maçã-cérebro-homem-mundo, a caveira batendo palmas e o cavaleiro-robótico-do-apocalipse. Além disso tudo, a animação é meio mal feita.
Tu já viu Kill Bill pra dizer isso? E qual cena tu viu referência a Blade 2?
A referência a Blade 2 foi a mulher pegar a espada com a mão e quebrá-la.
Sapiens disse:Tem algum que é o primeiro?