• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix (The Animatrix, 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Maritza
  • Data de Criação Data de Criação

Qual melhor episódio de Animatrix?

• Uma História de Detetive

Votos: 0 0,0%
  • O Segundo Renascer - Parte 1 e 2

• Era uma Vez um Garoto

• Coração de Soldado

• O Recorde Mundial

• O Robô Sensível

• Total de votantes
    469
Togo Bolseiro disse:
algumas pessoas nao vao entender algumas coisas no desenho......como aquela parte do negao corredor e a parte dos robos sendo dominado por humanos

O que vc achou de complicado nisso? :o?:

Nao achei complicado soh acho que pode ser dificil para pessoas que soh entendem a historia do filme quando o filme coloca praticamente na cara delas :D 8-) 8-)

Matrix rox em tudo

Slayer disse:
Nao achei complicado soh acho que pode ser dificil para pessoas que soh entendem a historia do filme quando o filme coloca praticamente na cara delas :D 8-) 8-)

Ou seja, pessoas burras. ¬¬

O Animatrix não tem nada de muito complexo não.

Na verdade não tem nada de complexo, a maioria dos episódios mostram coisas estranhas que acontecem dentro da matrix, e que as pessoas que estão dentro dela não entendem.... tipo, defeito na matrix, estar acordado com a impressão de estar dormindo, ultrapassar os limites físicos, etc....
A maioria do pessoal não gostou do último episódio "O Robô Sensível", mas eu achei muito interessante, pq mostra que uma máquina aceita ser ajudada por um humano, mas um humano não aceita ser ajudado por uma máquina....
Lembrando que a guerra só começou pq a ONU não aceitou as máquinas como uma nação pacífica, ou seja, foi tudo culpa dos homens....

Nomak disse:
A maioria do pessoal não gostou do último episódio "O Robô Sensível", mas eu achei muito interessante, pq mostra que uma máquina aceita ser ajudada por um humano, mas um humano não aceita ser ajudado por uma máquina....
Lembrando que a guerra só começou pq a ONU não aceitou as máquinas como uma nação pacífica, ou seja, foi tudo culpa dos homens....

Não, não! :nope:

Os robôs foram capturados por aquele grupo de humanos e sofreram uma lavagem cerebral. O episódio mostra uma dessas experiencias. O robô capturado e plugado inconscientemente; os humanos e ele entram em um programa. O robô, então, se apaixona por uma humana. Pra mim, o foco principal desse episódio foi mostrar que as máquinas dotadas de IA também tinham sentimentos. Na verdade, foi um dos que eu mais gostei.

A idéia em si é legal, mas podia ser melhor aproveitada.

ÐÆWØØ disse:

A idéia em si é legal, mas podia ser melhor aproveitada.

De que forma?

Faz tempo q assisti,mas só agora me dei conta de postar algo. Dois episódios me deixaram com muita vontade de ver mais , q a história tivesse continuação, a do velocista (recorde mundial), q achei muito criativa,por mim ele apareceria tb em Zion,como o Kid, e a do detetive,ele é tão cool! a Trinity devia ter levado ele com ela (antes q ele morresse,é claro)Os q mais gostei foram ¨Fora da realidade" e O vôo final de Osiris

Animatrix

O melhor de longe é O Segundo Renascer, parte 1 e 2. Desde o primeiro até o último frame até o último é bom. Bom, tô sem inspiração. :? :mrgreen:

O pior é O Robô Sensível. Aquele "viagem" do robô é muito sem graça.

Vocês não acham que o garoto de Era Uma Vez Um Garoto, está muito diferente do que foi visto no filme? Quer dizer, no filme ele tá bem idiotão e no desenho ele tá muito mais esperto.

Re: Animatrix

Dimitri disse:
Vocês não acham que o garoto de Era Uma Vez Um Garoto, está muito diferente do que foi visto no filme? Quer dizer, no filme ele tá bem idiotão e no desenho ele tá muito mais esperto.

Num achei não, no desenho ele fica bem aparvalhado quando recebe o telefonema de Neo no meio da aula, ele mal fala no desenho, num acho q é questão de esperteza, ele tem jeito de nerd mesmo, em Zion ele ainda devia estar espantado com tudo aquilo, se adaptando ainda. Acho q ele ainda vai aparecer bem no filme, afinal foi o único q despertou da matrix espontaneamente, o velocista do outro desenho quase chegou lá, mas os agentes pegaram ele antes..
gente, tô com uma dúvida, em que século, década, começou então, de acordo com os filmes e com os desenhos toda esta historia de matrix?

Acho q ele ainda vai aparecer bem no filme, afinal foi o único q despertou da matrix espontaneamente, o velocista do outro desenho quase chegou lá, mas os agentes pegaram ele antes..
sim, eles falam q a "auto-concentração" aparentemente funciona!!!!! :roll: :wink:

Algo sobre o KID

Tenho plena convicção de que o KID é o escolhido.... o fato de ele ter saído da matrix sozinho corrobora.....tem outros outros motivos que ja citei anteriormente em outro tópico.
Nos Vídeos recentes de matrix revolutions percebe-se dois trechos muito interessantes........em um aparece o kid Bradando os braços acima da população de Zion o que indica que seria uma espécie de lider ou coisa parecida.....mais curioso ainda e frase dita pela NIOBE em um dos trailer
sobre o NEO " Eu não acredito no escolhido..acredito no NEO".....isso parece o que pra vcs?

gostei mesmo foi do episodio da casa q tem problemas de programacao
se eu naum me engano eh "Alem da Realidade". simplesmente sensacional.
uma boa amostra do q poderia ter sido matrix reloaded e revolutions.
qualidade na historia e na animassaum. pena q os produtores jah disseram
q naum vaum fazer mais nada sobre matrix.

adios :wink: :wink:

8-)

O melhor é "A Segunda Renascença Partes 1 e 2".....
Não gosto daquele do velocista......nem o do robô......

os melhores são O Segundo Renascer - Parte 1 e 2 e Além da Realidade, acho o resto dos curtas pura enrolação, são muito bem feitos, disso não tenho o que reclamar a qualidade é maravilhosa, mais volto a dizer que fora o SR-1e2, e o Vôo de Osíris, não há contribuição para a história, é uma grande tentativa de ganhar mais algum com o universo matrix!

O Segundo Renascer - 1 e 2 ruleiam pra caralho!
Mas os episódios "História de Detetive" e "Além da Realidade" (que é aquele dos bugs, né?) não ficam muito atrás.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back