• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix (The Animatrix, 2003)

Qual melhor episódio de Animatrix?

  • Uma História de Detetive

    Votos: 0 0,0%
  • O Segundo Renascer - Parte 1 e 2

    Votos: 0 0,0%
  • Era uma Vez um Garoto

    Votos: 0 0,0%
  • Coração de Soldado

    Votos: 0 0,0%
  • O Recorde Mundial

    Votos: 0 0,0%
  • O Robô Sensível

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    469
Antíoco Epífanes disse:
No cinemark aqui de Brasilia tá passando!!!
Chato é ter que assistir aquela bomba do 'Apanhador de Sonhos' só pra ver o episódio... mas só de ver a propaganda deu uma baita vontade :|
 
Aqui em Manaus nao passou, daí fui falar com o gerente (direitos do consumidor, saca?). Ele me disse q o Animatrix foi retirado por um funcionario pq ele atrasava o inicio das outras sessoes. Como tinha um numero razoavel de pessoas reclamando ele colocou o Animatrix no inicio das sessoes seguintes e nos deu um passe especial para voltar la e assistir qq filme.

Fala serio, O Apanhador de Sonhos é uma droga sem tamanho, mas o Animatrix até q salva a pátria. É fantástico!
É incrivel o nível de detalhamento da animaçao, mas o melhor mesmo é a estória q já te deixa com água na boca para ver Matrix Reloaded.

Até agora o melhor Animatrix q eu já vi... seguido pelo Detective Story
 
Baixei o primeiro e o segundo legendados... estou baixando o terceiro. Só que não sei ainda se quero ir assistir à bomba, depois de tanta gente falando mal. :roll:
 
Gildor, vai por mim, SOH O ANIMATRIX VALE A PENA O INGRESSO PRAKELA MERDA DE APANHADOR DE SONHOS (pior adaptacao de Stephen King q eu ja vi)

MTO animal
TUDO, a história, a luta, o visual

fikei di queixo caido
 
Quem é da região de Campinas, tá passando no filme Apanhador de Sonhos lá no Kinoplex, no começo... entra e depois sai correndo antes do filme começar :lol:
 
O Detective´s Story eh o melhor disparado.... Vi essa semana

(se bem q ainda naum vi o Osiris pq ainda sonho em ve-lo no cinema.... :tsc: )
 
23/04/2003:

(13:54) Vários leitores nos escreveram perguntando porque o episódio da série Animatrix, O Vôo Final de Osiris, não está sendo exibido juntamente com O Apanhador de Sonhos. Conforme anunciado pela Warner Bros., este filme estreou no Brasil na última sexta-feira, 18 de abril, e o curta de animação acompanharia suas cópias. No entanto, parece que a coisa não aconteceu exatamente assim.

Em várias cidades do Brasil o curta não foi exibido. A culpa no entanto, não é da Warner. Segundo a distribuidora, são as próprias redes de salas de cinema que estão tomando a decisão de não exibir O Vôo Final de Osiris - mesmo contrariando ordens expressas da Warner americana. Os proprietários das salas teriam até mesmo ameaçado não exibir O Apanhador de Sonhos, caso fossem obrigados a exibir o Animatrix junto.

Confira abaixo o esclarecimento que Warner do Brasil enviou à imprensa:

A exibição do anime O Vôo Final de Osiris nos cinemas antes do suspense O Apanhador de Sonhos integra uma estratégia mundial de lançamento de Animatrix, elaborada na matriz da Warner Bros. em Burbank, Los Angeles.

Embora O Vôo Final de Osiris tenha sido enviado pela Warner Bros. do Brasil acompanhando a cópia de O Apanhador de Sonhos, por razões internas alguns exibidores decidiram não colocar em cartaz a animação, sendo a maioria empresas proprietárias de multiplex.

Em função disso, o espectador deve se informar na bilheteria dos cinemas sobre a exibição da animação antes de comprar o ingresso.

Fonte: Cinema em cena
 
Jah vou juntando meu dinheiro pra comprar... :mrgreen:
achei q naum saia no brasil... jah tava providenciando a importação...
 
The Animatrix é animal!
Eu assisti o "Final Flight Of Osiris" no cinema... e depois fui embora no meio do "Apanhador de Sonhos", pq aquele filme é uma merda!
Mas o Animatrix é nota 10... apesar que o Final Flight não é meu preferido... na minha opinião o melhor é o "The Second Reinassance Part I&II", que é MUITO importante, afinal conta como toda a guerra começou, e é MUITO bem feito... o Detective Story tb é muito bom, o "Program" eu não gostei muito...
 
Second Reinassance Part 2 eh realmente maravilhoso.....
Acho ateh q vou gostar mais dos Animatrix do q de Matrix em si... :lol:

O Program tb eh lindo... Achei o estilo de desenho do Watanabe incrivel. Quero ver o outro dele.... Kid´s Story que soh sai no dvd
 
Second Reinassance é fantástico. Fiquei 8O o tempo inteiro.

Fez com que eu sentisse a mesma sensação de alguns anos atrás, quando vi Matrix pela primeira vez no cinema. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo