1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aneis em cima do avatar...??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por PlayerDih, 21 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. PlayerDih

PlayerDih Usuário

Bom, lah vai outra pergunta besta, mas que eu preciso de uma resposta: O que que quer dizer os aneis que ficam em cima do avatar da pessoa?? Eles almentam em numero por post, topicos o que?? Eh com eles que eu finalmente virarei Humana?? UHAUHAuhaUAhaUHAUHAUHAUHAu por favor me respondam!! :mrgreen:

2. Decipher

Decipher Usuário

é isso mesmo... Aumentam conforme a quantidade de posts. :wink:

3. PlayerDih

PlayerDih Usuário

Mas vc tem 126 posts, e ainda tem um nel..eu pensava que com 200 vc jah vira Humano...entaum a essa altura vc devia ter mais que a metade dos aneis que nos podemos conseguir..entendeu minha logica?? uhAUAUAHUAHUAhaUH :mrgreen:

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

5. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD é
    esse anelzinhus aumentam conforme seu numero d posts
    nesse link aí teem as classificações,imagino ^^
    XD bom,é só XD e os Tolkiens é conforme o conteúdo das posts

6. PlayerDih

PlayerDih Usuário

Ei entendi agoa...^^ uaauhauhauah weeeeeeeeeee :mrgreen:

7. Imadofus