• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tente embrulhar o livro numa embalagem de presente linda, de unicórnio... e falhe miseravelmente. Enviado hoje do jeito que deu.

:hihihi:
 
Também estou em dia com meu atraso. :rolleyes:
Mas amanhã vou nos correios, prometo amiguinho! :tsc:
 
Só queria dizer que queria ler o livro que comprei para o meu amigo oculto antes de enviá-lo. Mas não ia dar tempo nem a pau. :dente:
Se não deu tempo de ler, significa que não ganharei a biografia do Ciro. Ufa! Obrigada, Deus! 🙏🙏🙏


Tô vendo cês tudo falando que ainda não mandaram o livrinho, e acho que cês me tiraram. Eu vou morrer de ansiedade. :sad:
 
Como não, uai? Se não deu tempo de ler, não é a Biografia do Ciro, porque ele já leu. Eu, hein.​
Aff, eu que não entendi, achei que você estava brincando que a biografia do Ciro é pobre e seria um livro bem rápido de ler.

Acho que eu ainda me importo com ofensas sem fundamento ao Cirão. :sad:
 
Acho que eu ainda me importo com ofensas sem fundamento ao Cirão. :sad:
Você vê ofensa onde não tem, né? Porque eu me lembro de você ter sido extremamente agressivo comigo, no post de alguém, no FB, na época da eleição, quando a pessoa disse que tava em dúvida e a única coisa que falei, foi: "É Haddad". Cê veio com mil pedras, sendo mó desnecessário, e eu apaguei o meu comentário, porque, sinceramente, né? Não tenho mais idade para essas coisas.​
 
Você vê ofensa onde não tem, né? Porque eu me lembro de você ter sido extremamente agressivo comigo, no post de alguém, no FB, na época da eleição, quando a pessoa disse que tava em dúvida e a única coisa que falei, foi: "É Haddad". Cê veio com mil pedras, sendo mó desnecessário, e eu apaguei o meu comentário, porque, sinceramente, né? Não tenho mais idade para essas coisas.​
Ô loco, por essa eu não esperava! :rofl: Mas tenho zerooo lembranças de ter tido qualquer interação contigo no Fb na época das eleições. Não descarto poder ter sido veemente em alguma discussão mesmo, estava bem engajado na época e bem nervoso porque lia muita bobagem. Mas ter sido "extremamente agressivo" acho estranho, porque nem com desconhecidos é do meu feitio. Será que o fato de eu ter argumentado demais quando você nem estava a fim de discussão não passou um tom equivocado?

Hoje foi só um comentário bobo, em tom bem humorado, de uma piada que eu entendi mal. Você se sentiu ofendida?

Para um caso ou outro, desculpas de qualquer maneira. 🤗
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo