• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O presente do meu amigo acabou de chegar! =]
Devo colocar no correio na próxima segunda ou terça, espero que chegue a tempo pois ele/ela mora bem longe de mim.
Algumas encomendas que recebi pelo Correios no últimos meses demoraram mais de uma semana pra chegar, alguém sabe se está muito demorado ou com problemas?
Pode demorar um pouco mais, mas acho que até uns 10 dias úteis tá dentro do prazo. Mas tem muito tempo de chegar, só se atrasar muuuito mesmo.
 
Já escrevi a dedicatória, botei o livrinho no envelope, enderecei e tô só esperando pra ver se dou um jeito de enviar na segunda. Até pensei em enviar, ontem, mas quebrar minha própria regra seria coisa de aquariana. E Deus me dibre desse povo!​
 
Sem querer apressar ninguém — já que o prazo de envio se encerra no dia 30 —, mas já apressando: cês sabem que, nesta época do ano, o acúmulo de encomendas acaba por ocasionar atraso nas entregas, né? Assim, se for possível, sugiro que quem ainda não enviou o livro dê um jeito de fazê-lo o mais rápido possível.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo