• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tô passando por aqui pra falar o seguinte: ainda não é o momento de ficar preocupado (a) pelo fato de o livro da pessoa que você tirou não ter chegado, viu? Estamos dentro do cronograma. É justamente por causa dos imprevistos da vida, e da quantidade imensa de entregas de fim de ano, que nós ampliamos a data entre o último dia de postagem e a revelação. Fiquem tranquilos! A gente é um emaranhado de pele, osso, órgãos, sangue e ansiedade. Por isso, fica nessa loucura toda, mas a ideia é que a brincadeira seja divertida, não que coloque mais pressão na vida difícil que a gente tem levado. Fiquem em paz. 🤗🤗🤗
 
Ahhhhhhhh gente eu to chorando aqui 🥺🥺🥺 adorei meus presenteSSSSS! E - sem querer dar spoiler - quem me tirou também 🥰 🥰 🥰

sentindo um mix de gratidão imensa e que não mereço isso tudo

Nossa, sério, obrigado demais pessoa 🥺🥰🤗

Edit: ah, e agora achei uma cartinha super linda ❤️
 
Última edição:
Minha mãe avisou que tinha chegado pacote pra mim lá no escritório dela.
Fui buscar.

Era um livro de crowd-funding que eu já nem lembrava de ter comprado.
Nada ainda do presente.
Fuém.
Estou achando que isso é coisa da Blandinha :hihihi:
Com certeza, contratei um serviço de postagem de jegue, pra ter um tempo convincente, se não chegaria em 1 dia, sabe?

Acho que só a Blandz enviou um dia após o término do prazo e, como ela está surtando com o doutorado, já tá perdoada. Amoleci. :timido:
Primeiro, obrigada, Keunisse! :abraco:
Segundo, sobre meu pacote, ainda não tenho motivos para estar preocupada (segundo o código de rastreio).

Cadê oS meuS presenteS? :buaa:
:shock:
 
ShockedDishonestCoypu-size_restricted.gif
 
Migues, é o seguinte: como cês sabem (eu acho que já falei, mas, se não falei, malz, aí), todos os sábados de dezembro (até o dia 22, claro, que será o último dia letivo de 2021) são dias letivos. Isso significa que eu terei de trabalhar, no dia 18. Isso impedirá que eu comece a revelação? Não. Mas é o dia do almoço do nono ano, o que significa que, enquanto estiver na escola, estarei bastante ocupada. (Com a coisa toda, em si — os alunos ficam tristinhos se eu não tirar foto com eles —, com o fato de que sempre choro em formatura de nono ano, 'sas coisas tudo. hahahahaha).

Eu queria aproveitar essa deixa para INTENSIFICAR o pedido que fiz, ontem, e que foi SOLENEMENTE IGNORADO: deixem-me começar a revelação, hoje. Aí, a pessoa que me tirou, para aumentar o suspense, tem até sábado (o dia oficial) para continuar a revelação. EU VOU MORRER DE ANSIEDADE. EU QUERO TIRAR FOTOS DOS MEUS LIVROS E BOTAR NO INSTAGRAM. EU QUERO GRITAR PARA O MUNDO QUAIS SÃO OS LIVRINHOS QUE GANHEI. EU QUERO... chega de café, por hoje.​
 
Não achei que você estivesse pedindo de verdade. Achei que era pra fazer piada no tópico. :dente:

Por mim, pode começar hoje então.
🤗
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo