• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Boys

Eu vinha justo botar aqui o vídeo...
Só alerte que tem spoilers do último episódio.
Se alguém não terminou a série ainda, não veja.
:rofl:
 
Eu achei o final da S04 bem okay. Não melhor que o ep da suruba, mas ficando em segundo lugar no meu top.

A série está se encaminhando para o final. Foi confirmado cinco temporadas?

Com a morte do vice, e a explode-cabeças assumindo um cargo de importância dentro da politica.
Ela vai ajudar ainda mais o Homelander no engajamento politico.
E acho que esse será o foco da próxima temporada.
Até o desfecho final de um golpe de estado.

Acredito que o Soldier boy vai ficar na geladeira mesmo. Ele está incontrolável, sem equipe, parentes ou motivação. Se ficasse acordado, seria pior que o Homelander.


The boys:
Butcher: está começando a ficar fora de controle, e acredito que ele terá o mesmo final que nos quadrinhos.
Leitinho, Francês e Kimiko: Nada muito complicado.
Leitinho mais focado e Francês namorando a Kimiko, até o Billy matar os 3.
Hughie e Star-Light: em algum momento o Hughie vai tomar o composto definitivo para a raiva da Star-Light. Enquanto a Luz vai estudar mais a fundo seus poderes. Ela finalmente fez algo decente com seus poderes na temporada, ao invés de ficar só brilhando seus olhos.


Os Sete:
Homelander: vai ficar naquele discurso facista com certo apoio da população mais barulhenta e violenta. O Ryan vai ajudar um pouco o pai, mas ainda acredito que o menino pode se virar contra ele.
Ou não também, dando mais ênfase a essa narrativa da psicopatia ser genética.
Meave: sem poderes, mas ficando como um coringa, que a qualquer momento pode aparecer e salvar alguém num momento dramático mais a frente.
A-Train: vai começar a rever suas escolhas e provável que vire um anti-herói.
Deep: esse eu acho o mais merda de todos. A narrativa mais tediosa, non sense e inútil da série.
Black Noir: relevância nenhuma em todas as temporadas. E ainda querem trazer ele de volta?

Ashley: tem que morrer! A atriz é feia que dói. Além de eu anão achar que ela vai ficar muito tempo na presidência da VA
Stan Edgar: Acho que ele vai aparecer ainda, como um cento trunfo dos Boys. Algo como o soldier boy, mas no mundo dos negócios/influência, ou como uma necessidade dos acionistas em trazer uma mão forte de volta ao comando da VA.
 
Ta virando série do Kripke (vide supernatural).

Criaram uma arma de Chekhov, mas não usaram. Aí ele apaga, explode, e misteriosamente volta para criogenia sem de fato ter um impacto real nos outros personagens.

Matam o Noir, desviando ainda mais do material fonte, depois de finalmente dar um peso emocional para o personagem e um desenvolvimento básico, mas mantiveram o Deep e o A-Train.

Homelander literalmente matando gente e a galera aplaudindo.

A sensação é que vai ser um novo Supernatural, e infelizmente a culpa é do Kripke metendo a mão no roteiro.
 
Sei não, mas tive uma leve sensação que eles não vão jogar o Noir assim no limbo, eles deram protagonismo demais a ele nessa temporada, eu aposto minha fichas que vão adaptar os zumbis, e dessa vez o Noir vai ser um deles., se já não é.
 
Se quiserem transformar a série em outra Supernatural, boa sorte aos produtores. Não seria nada fácil arrastar a coisa toda por quinze temporadas sem o carisma de um Jensen Ackles... :hxhx: As pessoas continuaram acompanhando Supernatural porque Dean e Sam, principalmente, mas também Castiel e em parte o Crowley, eram queridos demais pra que desistissem deles #teamdean. Já The Boys não tem nada parecido. O Homelander tá dando um show de atuação mas continua sendo, como personagem, um merda que a gente torce pra que morra. E no grupo dos Boys propriamente dito, olha... Tá difícil gostar muito de qualquer um ali. O Hughie acho que ainda está dando pra aguentar. XD
 
vi as duas primeiras temporadas em três dias semana passada. vou dar um tempinho pra terceira, rs até pq a segunda terminou bem fechada e sem muito cliffhanger fora uma revelaçãozinha lá... mas gostei em geral, não achei nada absurdo de bom, no sentido de ser uma das melhores coisas feitas pra tv, nem tava esperando isso, só queria me divertir e a série cumpriu esse propósito.

amei o Hughie. Não sabia que o ator era filho do Dennis Quaid e Meg Ryan :O
 
Se quiserem transformar a série em outra Supernatural, boa sorte aos produtores. Não seria nada fácil arrastar a coisa toda por quinze temporadas sem o carisma de um Jensen Ackles... :hxhx: As pessoas continuaram acompanhando Supernatural porque Dean e Sam, principalmente, mas também Castiel e em parte o Crowley, eram queridos demais pra que desistissem deles #teamdean. Já The Boys não tem nada parecido. O Homelander tá dando um show de atuação mas continua sendo, como personagem, um merda que a gente torce pra que morra. E no grupo dos Boys propriamente dito, olha... Tá difícil gostar muito de qualquer um ali. O Hughie acho que ainda está dando pra aguentar. XD
Com a vinda d'Os Anéis do Poder, acho que a que a Amazon não vai manter duas séries caras ao mesmo tempo.
 
Com a vinda d'Os Anéis do Poder, acho que a que a Amazon não vai manter duas séries caras ao mesmo tempo.
A diferença é que The Boys tem 3 temporadas, indo para uma quarta com todo o material original a disposição, bem diferente do que eles tem do tolkien estate para adaptar.
 
Eu vejo pela porradaria, que sempre é boa.
Mas, basicamente a mesma história:
Um super iludido querendo ser herói.
Uma galera herói que é escrota.
Marketing dos heróis jogando na nossa cara como somos supérfluos.

Nada diferente do original, mas com uma pegada meio teen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo