• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wild Cards, coletânea de George R.R. Martin, será adaptada em HQ da Marvel

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Produção terá diferentes histórias situadas em universo de ficção científica

Wild Cards, coletânea de George R.R. Martin, será adaptada em HQ da Marvel

A série de livros Wild Cards, coletânea de contos editada e, por vezes, escrita por George R.R. Martin vai virar quadrinho, e ainda pelas mãos da Marvel. Segundo o THR, a revista vai adaptar o primeiro livro da série, publicado em 1987, trazendo histórias de ficção científica em uma Terra alternativa populada por humanos superpoderosos.

Em declaração, Martin diz:

“Como meus fãs sabem, o mundo de Wild Cards tem um lugar especial no meu coração. Ter o privilégio de anunciar que um titã da indústria como a Marvel vai produzir a história desde o começo como um quadrinho me traz uma felicidade sem fim.”

Wild Cards mostra um universo compartilhado de ficção científica e super-heróis em uma realidade alternativa pós-Segunda Guerra Mundial. Os volumes foram publicados no Brasil pela editora LeYa.

A HQ chega às bancas norte-americanas em junho deste ano, com primeira edição assinada por Paul Cornell e artes de Mike Hawthorne. Você pode conferir a capa da primeira edição abaixo:

wild-cards-hq-capa-760x1154.jpg
Capa da Wild Cards número 1

Enquanto isso, os fãs esperam ansiosamente pela continuação da saga de livros A Guerra dos Tronos, com os já anunciados The Winds of Winter e A Dream of Spring.

O livro mais recente da série foi A Dança dos Dragões, de 2011. Para se ter uma noção, a série de TV Game of Thrones estreou e acabou, com oito temporadas, durante todo o intervalo desde o último livro.

The Winds of Winter segue sem previsão de lançamento.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo