• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Boys

tá meio puxado continuar acompanhando, eu lembro de ter gostado muito mais da primeira temporada, ter me divertido mais. a sensação que dá é que passaram a se levar a sério, e os momentos de bagaceira que faziam da série algo diferente são cada vez mais raros. também não sei se é pq a série no primeiro ano já teve tantos momentos wtf que quando acontece agora no segundo ano vc já pensa "ahhh the boys sendo the boys", tipo a explosão da baleia ou o pinto gigante enrolado no pescoço do leitinho. enfim, não sei explicar. não está ruim, só não está tão boa quanto no primeiro ano.
 
O episódio desta semana foi muito bom.

Aquelas cabeças todas explodindo no final foi tenso. E não se sabe quem ou o que está ocasionando isto. Sem falar da cura do Butcher no final. O episódio final promete.
 
O fim da temporada chegou com algo positivo para a série. Saiu uma notícia que foi uma das séries da Amazon que mais alavancou seu serviço de assinatura e está no TOP 10 de mais assistidas, batendo de frente com as séries da Netflix.

O final foi um pouco previsível. Eu imaginei que fossem tirar a Becca de alguma forma da vida do Butcher. Isto dará uma liberdade maior para o personagem, o que pode ser muito positivo para a série. Só não imaginei que ele fosse entregar o filho dela para a mulher da CIA. Espero que o garoto não suma tanto, apesar de eu achar que ele vai voltar somente grande agora e talvez salvando o Butcher de alguma encrenca. Ao menos seria o modo clichê de se pensar e que muito provável irá acontecer.

Só não gostei da ponte para a próxima temporada. Terminou muito bonitinho demais. Para uma série que quer ser diferente, o final deixou a desejar. Ainda mais que a apresentação da menina que explode cabeças foi bem mais ou menos, matando um personagem bem aleatório que não fará falta.

Espero que a terceira temporada seja melhor. Gostaria de mais coisas malucas acontecendo e um Capitão Pátria um pouco mais participativo. Este final para ele ficou bem méh.
 
Comecei a ver hoje a série. Quatro episódios em sequência. Estou gostando. A melhor cena até agora foi a do Episódio 4, do golfinho na van... Hahaha. Soberba!
 
Ansioso por isso. The Boys é tranquilamente a série mais empolgante da atualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo